Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 22 de outubro de 2007 - 07:03

Malhação

Adriano e Béatrice divergem sobre as regras da diretoria. Domingas treina para ser repórter com a ajuda de Felipa. Pedro e Bodão ficam amigos. Angelina e Leonardo recebem olhares críticos dos alunos. Montanhas fica encantada com Adriano. Béatrice instrui Conceição sobre o trabalho no refeitório. Chiara distribui maçãs para os alunos darem aos duendes. Isidro diverte os alunos. Conceição se decepciona com a casa que irá morar. Gustavo age friamente com Andréas. Dionísia, Forte, Tiago e Eneida se conhecem na sala dos professores. Conceição quer descobrir quem é o dono da fábrica que causou a contaminação para poder pedir uma indenização. Béatrice e Adriano dão boas vindas aos alunos. Montanhas diz a Isidro que está apaixonada por Adriano. Gisele tenta animar Gustavo. Félix vai conferir como está o funcionamento do colégio. Béatrice conta a Félix que acha que foi roubada por uma funcionária do hotel. Angelina ajuda Conceição a arrumar o refeitório. Pedro e Peralta se desentendem.

Eterna Magia

Peter pede uma outra chance para Eva e ela garante que ele sempre será seu melhor amigo. Suzana tenta impedir que Mauro faça mal a Zilda e acaba o machucando. Zilda diz que Suzana será presa, pois matou Mauro. Suzana promete não comentar que Mauro esteve em sua casa e Zilda garante que vai sumir com o corpo. Mauro começa a acordar. Peter amaldiçoa Zilda por seu feitiço não ter funcionado. Suzana quase se confessa, mas descobre que é Tadeu quem está no confessionário. Joaquim avisa aos filhos que não quer ouvir o nome de Carol em sua casa. Max recebe um bilhete de Nina garantindo que está bem. Zilda aprisiona Mauro em um quadro que estava pintando. Matilde conversa com Gina e Teca sobre gravidez. Zequinha e Inácia pedem que Joaquim aceite a gravidez de Carol, mas ele não cede. Marques proíbe Peter de cuidar de Rafael. Peter ofende Conrado, que contém a sua raiva. Medéia diz que Nina vai descobrir qual é a sua missão como valentina. Peter é grosseiro com Afonso e Rita. Eva estranha a atitude de Peter. Peter diz que está nervoso, pois não pode mais clinicar no Brasil. Pérola avisa Max que, em breve, se mudará para o exterior. Inácia conversa com Loreta sobre a gravidez de Carol e a atitude de Joaquim. Laura avisa a Elisa que Lucas está doente. Conrado comemora quando os diamantes são encontrados.

Sete Pecados

Régis revela que o exame foi falsificado e que Adriano é neto de Romeu. Vitor conta que Otilia e Rodolfo armaram tudo. Elvira desiste do casamento com Rodolfo. Custódia conforta Adriano. Eliete cobra uma posição de Ariel. Aquiles leva Eliete para casa. Flávio tenta convencer Clarice de que não pretende ter uma relação de marido e mulher com ela. Hércules encontra a casa do Barão revirada e chama a polícia. Laerte e Isabel se preparam para assustar Beatriz com uma lagartixa. Teobaldo confessa a Juju que ajudou Otília a falsificar o exame de DNA e que tentou afastar Xongas de Estela. Benta vê Simone e Vicente juntos. Beatriz quer saber se Flávio vai se casar novamente. Renato avisa a Carla que Barão pode ter sido assassinado. Benta conta a Miriam o que viu e a professora questiona Vicente. Maura proíbe Gina de estudar com Sandro. Romeu pede perdão a Juju. Régis pede a Custódia para lhe ajudar a conquistar Elvira. Beatriz se assusta com a lagartixa. Clarice aceita o pedido de casamento de Flávio.

Duas Caras

Solange acha que Fátima também é filha de Juvenal, mas a jovem diz que é a namorada e a manda embora. Juvenal interrompe a discussão e Solange conta que sua mãe morreu. Juvenal, sem ar, pede ajuda a Guigui. Bárbara chama a atenção de Heraldo por ele não trabalhar. Juvenal diz a Guigui que Ângela foi embora grávida. Solange mostra a sua certidão de nascimento e a data confere. Célia promete ajudar Clarissa a estudar para o vestibular. Branca sonha com João Pedro e se enfurece. Ferraço se lembra da primeira vez que viu Sílvia e pede a Bárbara que descubra seu endereço em Paris e mande flores. Guigui sugere que Juvenal faça um exame de DNA. Solange desdenha da Portelinha e vai embora. Evilásio a impede de fugir, a mando de Juvenal. Duda manda flores para Júlia, que se irrita com Gioconda por tê-lo convidado para o jantar. Lenir chega, como sempre, para o café da manhã na casa dos Barreto e se convida também para o jantar. A população da Portelinha aplaude Narciso. Heriberto articula com os professores para vetar a indicação de Sílvia como reitora. Rudolf diz a Ignácio que os alunos podem ajudar. Ferraço se irrita ao constatar que estão misturando água do mar no concreto e demite Noronha. Gabriel não se mete. Andréia entrega a Barbara o endereço de Sílvia. Bárbara incentiva Débora a contar sobre a gravidez. Amara convida Juvenal para um jantar em sua casa. Bernardinho chama Dália para o jantar. Juvenal diz que Solange ficará na Portelinha até o resultado do exame sair. Claudius se separa de Leona, se muda para São Paulo e diz que quer ficar com Maria Paula.

SIGA-NOS NO Google News