Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

22 de agosto de 2011 - 07:31

Morde e Assopra
Amanda (Carla Marins) diz ser a melhor amiga de Naomi (Flávia Alessandra). Mas, tudo não passa de uma grande mentira. Após revelar a Ícaro (Mateus Solano) e Júlia (Adriana Esteves) que a fugitiva deve estar escondida na casa de Abner (Marcos Pasquim), e jurar que não diria nada à polícia, a mãe de Rafael (Henry Fiuka) faz a denúncia.
\"Eu sei onde a Naomi está escondida. E vocês estão perdendo tempo, porque a qualquer momento ela pode sumir de vez! Mas se vocês forem rápidos, eu sei com absoluta certeza que ela está na casa do Abner\", diz Amanda a Wilson (Max Fercondini).


Wilson fica intrigado e garante que não vai revelar quem fez a denúncia (Foto: Morde & Assopra / TV Globo)O delegado pergunta se ela tem certeza do que está falando. Amanda confirma e pede para o delegado não revelar que foi ela quem fez a denúncia. Wilson aceita a proposta. Ao sair da delegacia, a enfermeira não consegue esconder a satisfação com o sucesso do seu plano.

Fina Estampa
Na praia, a bomba d’água da rede de vôlei quebra e Ferdinand pede socorro a Pereirão. Griselda se despede dos filhos e sai para trabalhar. Tereza Cristina lembra René do presente de Patrícia. Crô pede a patroa que pague a faculdade de sua sobrinha Vanessa. Quinzé reclama por Teodora tê-lo abandonado. Griselda conserta a bomba quebrada na rede de vôlei de Ferdinand. Esther entrega a Crô um convite para o desfile de sua grife. Griselda vê que Antenor esqueceu um caderno da faculdade, mas quando vai entregá-lo é destratada pelo filho. Antenor entrega a Patrícia um anel e mente ao dizer que é uma joia de família. Griselda ajuda René a trocar o pneu do carro. Tereza Cristina insiste que seu jardim esteja iluminado durante o jantar para Patrícia. Crô, então, resolve chamar o “Marido de Aluguel”. René se surpreende ao reencontrar Griselda e Tereza Cristina pergunta de onde os dois se conhecem.

Cordel Encantado
Chega o dia do casamento de Açucena. Inácio beija Antônia. Miguézim não conta onde está o tesouro e Timóteo fica irritado. Jesuíno chega a tempo de interromper o casamento.

Açucena hesita em ir embora com Jesuíno. Timóteo avisa a Nicolau, Baldini e Zóio-Furado que mandou seus homens obrigarem Miguézim a dizer o paradeiro do tesouro. Um dos jagunços teme em cumprir as ordens do coronel contra o profeta e vai à Vila da Cruz denunciar a situação. Açucena desiste de se casar e vai atrás de Jesuíno. Padre Joaquim revela para Setembrino e Quiquiqui que Patácio é o verdadeiro pai de Nidinho. Augusto decide voltar para o Brasil. Setembrino e Quiquiqui contam para Cícero que Rosa é apaixonada por ele. Herculano chega com seus homens à fazenda de Timóteo para resgatar Miguézim.

SIGA-NOS NO Google News