Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/06/2010 06:50

Novelas da Globo

Tempos Modernos

Zeca tenta descobrir o que aconteceu e pergunta para Nelinha o que mudou em sua vida. Renato desabafa com Portinho. Goretti fica zangada ao saber que as Marias pegaram emprestado um dos presentes que Nelinha ganhou. Portinho garante a Renato que Nelinha não pensa mais em Zeca. Zeca pergunta a Nelinha se ela ama Renato. Leal convida Hélia para um jantar romântico. Zeca e Nelinha conversam sobre Leal, mas ela não diz que sabe a verdade sobre sua paternidade. Ramón afirma a Gaulês que tem certeza de que Jannis vai desistir de se casar.

Túlio e Jannis limpam o galpão onde eles devem morar. Iolanda revela para Leal que sabe sobre sua doença. Portinho convence Nelinha a conversar com Renato. Nara fica triste ao perceber que Zeca ainda a despreza. Bicalho informa a Leal que Niemann passou a noite na cadeia. Goretti, Heloísa e as Marias se reúnem para devolver os presentes de casamento de Nelinha. Zapata pede dinheiro a Bodanski para manter em segredo o que descobriu no Pará. Ditta diz para Jannis que tem várias ideias de decoração para a casa da filha. Niemann avisa a Deodora que não vai tolerar uma aliança entre ela e Leal.

Nelinha pede para Tertuliana não contar a Leal que ela não é sua filha. Goretti ouve um telefonema suspeito de Bodanski e fica desconfiada. Jannis não aparece para trabalhar na loja de Ramón e ele se irrita com a filha. Nelinha não consegue contar a Leal por que desistiu do casamento. Nara vai à maternidade portátil para acompanhar sua gravidez. Goretti segue Bodanski até a Galeria e vê o marido conversando com Milena. Iolanda diz a Miranda que vai continuar lutando pelo amor de Leal. Hélia pergunta se Leal quer reatar o namoro com ela. Renato devolve as chaves da casa de Nelinha, mas ela não o deixa ir embora.


Malhação

Cristiana defende Bernardo e Clarinha da manifestação de pais. Antônio fala que Arlete gosta de ajudar as pessoas e Nanda tem uma ideia. Jotapeg decide tomar banho por causa de Bianca. Livramento consegue dispersar a manifestação de pais na frente do colégio. Tati repreende Bia por não ter defendido Bernardo. Jotapeg diz que está pensando em virar emo. Bia mente para não ir embora com Bernardo. Nanda pede Arlete para ajudá-la a unir seus pais novamente. Nanda encontra com Antônio na FATI. Rita e Juju ironizam Reco e Rodrigo.

Arlete e Antônio ficam angustiados por não ficarem juntos. Bernardo pega na mão de Cristiana, que fica incomodada. Tati afirma para Bia que não vai assumir seu romance com Rodrigo. Bernardo deixa um jornalista sem graça com seus comentários. Flávio reclama com Cristiana por ter sumido com Bernardo. Rodrigo fala com Tati que eles podem tentar se beijar no programa que irão fazer na televisão. Cristiana mente para Flávio. Reco fica irritado com o namoro de Jotapeg e Bianca. Cristiana se preocupa com Arlete ao saber que Nanda foi falar com ela. Arlete decide terminar o namoro com Antônio. Cristiana fala com Bernardo para desmascararem o Senador Peçanha para os jornalistas.


Escrito nas Estrelas

Viviane implora a Gilmar para soltar seu pai e garante que vai obedecê-lo. Ricardo pensa na condição que Vitória/ Viviane lhe sugeriu para aceitar sua proposta. Vicente fica feliz ao saber que Ricardo convidou Vitória/Viviane para ser a mãe de seu neto. Jane confessa que está feliz com o comportamento de Vanessa. Suely finge estar doente para não sair com Breno. Judite afirma a Guilherme que vai provar que Mariana mentiu para ele. Ricardo pede para Vicente não contar sobre sua escolha para ninguém. Gilmar manda seu cúmplice soltar Jofre.

Magali, Mundinha e Leninha tentam acalmar Fabiana. Jair entra correndo em casa e se tranca no quarto. Antônia afirma a José que precisa descobrir por que as supostas joias de Francisca estão no quarto de Beatriz. Jair inventa uma história para Fabiana. Ricardo assegura a Jane que não vai perdoar Vitória/Viviane se descobrir que ela está mentindo. Gilmar explica o que Viviane vai dizer a Ricardo e ela fica furiosa. Mateus se irrita ao ver Dalva e Manoel conversando. Fabiana fica fascinada com a explicação que Jair lhe dá por não ter aparecido no programa da televisão.

Guilherme fala com Mariana sobre Judite e a estagiária se afasta chorando. Madame Gilda implica com Zenilda, que fica furiosa. Suely não consegue disfarçar de Luciana que está sofrendo por causa de Gilmar. Ricardo elogia o jardim e o trabalho de José. Luciana pega o identificador de chamadas da casa de Antônia. Jovenil propõe falar com a suposta mulher que assediou Jair e Magali e Fabiana o apoiam. Gilmar leva Viviane para falar com Ricardo.

Passione

Fred simula uma preocupação com os interesses de Totó para tentar conseguir o emprego na metalúrgica. Arthurzinho tenta animar Stela. Agnello fica frustrado por não conseguir falar com Stela. Berilo mente sobre Agostina para Fortunato. Clô entra na casa onde Olavo está e, enciumada, ela se descontrola, sem saber que a moça que o acompanha é na verdade sua professora de tango.

Fred consegue convencer Bete a contratá-lo. Felícia discute com Durvalina e decide denunciá-la. Olavo pede para Jackie convencer Clô a não sair de casa. Jéssica pergunta pelo marido para Olavo. Berilo e Agostina se encontram. Jackie convence Clô a ficar em casa até a sua festa de aniversário. Gemma pede que Benedetto encontre uma companheira para Totó. Agnello conta para o pai que Agostina encontrou Berilo.

Fred fica satisfeito quando entra em sua sala na metalúrgica. Bete pergunta a opinião de Mauro sobre o casamento de Gerson e Diana. Diana vai procurar Mauro na metalúrgica e Melina pede para a cunhada se afastar dele. Felícia acompanha os policiais até a casa de Durvalina. Candê fica orgulhosa de Felícia e afirma que vai com a filha à delegacia.

Danilo garante a Chulepa que vai ficar com Clara. Jackie mente para Clô para que ela continue na festa. Jéssica repreende Berilo assim que ele chega em casa. Fortunato chega à festa de Clô e ela passa mal ao vê-lo.

Dr. Cavarzere avisa Bete da libertação de Olga. Olavo se chateia com Clô por querer ir embora da festa de aniversário. Clara fica irritada quando descobre que Danilo é o homem que contratou seus serviços.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)