Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/06/2009 07:43

Novelas da Globo

Caminho das Índias

Cadore e Inês desconfiam de Raj e decidem conversar com os detetives para confirmar as informações dadas pelo indiano. Castanho sugere a Cidinha que façam uma festa só para os dois casamentos. Suellen garante para Ana que não vai haver casamento se Castanho insistir em fazer a festa na clínica. Beca planeja invadir uma casa e Júlia fica sem entender o que está acontecendo. Gopal vê Yvone e Mike no aeroporto e avisa Raul. Tônia fica indignada com Murilo por não querer processar Melissa. Melissa se revolta com a possibilidade de Cadore morar com Cidinha em sua casa. César sugere que Ilana converse com Melissa sobre o acidente com Murilo. Lucas registra Tony como seu filho. Chanti acerta os detalhes de sua fuga para a Inglaterra. Surya descobre que Opash vai para o Brasil e conta para Amithab. Castanho decide fazer a festa de casamento na gafieira e Suellen fica feliz com a notícia. Indra e sua candidata a noiva conversam sobre seus dilemas culturais. Opash desconfia que Maya tenha enviado as mensagens para Duda e Raj tenta defendê-la. Laksmi conta para Opash que chamou Shankar para conversar, deixando-o indignado. Bahuan revela para Shivani que Raj tem um filho com Duda. Tarso vai atrás de Lucas.


Malhação

Joe revela a Luciano que ele está no cenário de uma peça e tenta acalmá-lo, mas ele exige falar com Veridiana. Juliana convida Marina e Domingas para assistir à peça de Veridiana. Os integrantes da Quadribanda se preocupam com a falta de shows e concluem que devem arranjar um novo empresário. Caio sugere que seja Peralta. O médico revela a Marina que Luciano sumiu do hospital logo depois de receber a visita de um grupo vestido com roupas pretas. Veridiana tem medo da reação de Guilherme caso ele descubra que ela sequestrou Luciano do hospital e pede que o rapaz se esconda no caixão do cenário da peça. Marina e Domingas desconfiam que Veridiana tenha sequestrado Luciano. Luciano se esconde no caixão e Veridiana despista Guilherme. Yasmin se entristece ao refletir sobre os erros que cometeu. Peralta promete a Adamastor que conseguirá uma atração para o lugar de Yasmin no Marombar. Peralta não repreende Bruno quando ele revela ter ficado com Paula e afirma que ficará longe de Yasmin. Veridiana inicia sua performance na peça e impressiona a plateia. Bruno anima Peralta ao convidá-lo para ser o novo empresário da Quadribanda. Yasmin diz a Filó e Rodrigo que não pretende mais ser celebridade. Luciano se liberta do caixão cenográfico e deixa a plateia perplexa.


Paraíso

Pedro do Posto comenta orgulhoso com Norberto o anúncio que saiu na rádio sobre seu posto. Ricardo pede que Aninha lhe dê uma chance e a beija, quando Otávio chega. Padre Bento dá um ultimato em Mariana para que ela volte para casa o mais rápido possível. Eleutério comenta com Zefa sobre a tristeza de Rosinha e ela afirma que prefere ver a filha sofrer agora a depois do casamento. Antero fica irritado ao perceber que está sentindo falta de Mariana. Tobi deixa Zefa curiosa ao comentar que Eleutério lhe confessou segredos sobre ela. Mariana reclama com Das Dores e Edith por não quererem acompanhá-la na reza. Aurora conta para Norberto a discussão que teve com Maria Rosa sobre Otávio. Mariana estranha os olhares dos fiéis durante a reza. Jacira faz fofoca de Padre Bento e Mariana para Aninha e Ricardo, mas eles não dão atenção. Antero se recusa a comer e Candinha se preocupa com ele. Rosinha fica incomodada ao ouvir o som do berrante de Zeca, pois acredita que ele está trazendo Maria Rita. Zeca conta para Eleutério e Tobi o que aconteceu e Zefa pede que o peão deixe sua Rosinha em paz.


Caras e Bocas

Gabriel não acredita na fofoca de Judith sobre Dafne e ela vai embora derrotada. Bianca se une à mãe para ajudá-la a reconquistar Gabriel. Nicholas vai ao café pedir perdão a Milena, mas ela o rejeita. Ivonete tenta se explicar para Fabiano, que não aprova o comportamento da mulher. Vicente aconselha Lili a se instalar na casa de Denis. Tatiana diz a Benjamin que gostaria de usar uma joia no casamento de Dafne. Edgar sugere que Simone ponha uma senha fácil no cofre para não esquecer. Bianca insiste em festejar o casamento dos pais e decide fazer uma festa surpresa. Gabriel pinta um quadro de Dafne. Frederico avisa a Dafne que gostaria de se candidatar à presidência da empresa na próxima reunião dos acionistas e ela o apoia. Judith prepara uma armadilha para evitar o casamento de Dafne e conta com Nicholas para executá-la. Benjamin dá uma joia a Tatiana e comenta que terá que se explicar com o pai. Laís confirma que irá ao casamento de Gabriel. Jandir desconfia que Adenor não seja irmão de Ivonete e Fabiano fica intrigado. Nicholas surge na casa de Dafne e lhe oferece balas com sonífero, mas quem come é Felipe. Dafne descobre o plano de Nicholas e o denuncia para a polícia. Nicholas é preso e passa a noite na cadeia. Felipe deixa escapar sobre a festa-surpresa e Dafne se emociona com a atitude de Bianca. Frederico espera na entrada da igreja para levar Dafne ao altar. Nicholas não aparece e Judith acha que seu plano deu certo. Lili entra na casa de Denis e encontra Xico. Dafne chega à igreja.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)