Cassilândia, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

22/04/2011 09:37

Novelas da Globo

Malhação
Catarina tenta ir atrás de Pedro, mas é impedida por Guilherme. Eric repreende Duda por não estar comendo. Dona Zica pede que Babi ajude Maicon a ser dispensado do exército. Duda termina o namoro com Eric. Babi confirma que o filho que ela está esperando é de Maicon. Dona Zica explica como Maicon deve agir para ser um pai responsável. Maicon fala para Agenor que Babi está grávida e que não pode fazer esforço.

Morde e Assopra
Hortência concorda que Abner deve se casar com Celeste e pressiona o filho. Josué observa a colheita de Abner e hesita em destruí-la. Abner se recusa a casar com Celeste e enfrenta Marcos, quando Josué surge e tenta apartar a briga. Abner resolve se entender com Celeste e os dois conversam. Naomi se nega a tocar piano e Ícaro fica arrasado. Guilherme diz para Everton que não pode terminar com Márcia porque ela sabe seu segredo e conta que não é médico. Naomi revela que sente falta de Leandro e Ícaro se espanta. Abner pede Celeste em casamento.

Insensato Coração
Léo diz a Pedro que vai pedir para Marisa conversar com ele. Léo fica surpreso por Pedro conseguir um emprego no hotel. Natalie acredita que Cortez voltará a procurá-la. Wanda fica inconformada ao encontrar Raul mostrando a casa para um corretor. Rafa dá um ultimato em Cortez para saber o que aconteceu entre ele e Clarice. Norma afirma que vai conseguir destruir Léo. Pedro fica comovido com a declaração que Marina faz para ele. Léo comenta com Marisa que seu irmão é ex-presidiário e ela o dispensa do emprego. Araci faz de Norma sua refém.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)