Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/04/2011 09:37

Novelas da Globo

Malhação
Catarina tenta ir atrás de Pedro, mas é impedida por Guilherme. Eric repreende Duda por não estar comendo. Dona Zica pede que Babi ajude Maicon a ser dispensado do exército. Duda termina o namoro com Eric. Babi confirma que o filho que ela está esperando é de Maicon. Dona Zica explica como Maicon deve agir para ser um pai responsável. Maicon fala para Agenor que Babi está grávida e que não pode fazer esforço.

Morde e Assopra
Hortência concorda que Abner deve se casar com Celeste e pressiona o filho. Josué observa a colheita de Abner e hesita em destruí-la. Abner se recusa a casar com Celeste e enfrenta Marcos, quando Josué surge e tenta apartar a briga. Abner resolve se entender com Celeste e os dois conversam. Naomi se nega a tocar piano e Ícaro fica arrasado. Guilherme diz para Everton que não pode terminar com Márcia porque ela sabe seu segredo e conta que não é médico. Naomi revela que sente falta de Leandro e Ícaro se espanta. Abner pede Celeste em casamento.

Insensato Coração
Léo diz a Pedro que vai pedir para Marisa conversar com ele. Léo fica surpreso por Pedro conseguir um emprego no hotel. Natalie acredita que Cortez voltará a procurá-la. Wanda fica inconformada ao encontrar Raul mostrando a casa para um corretor. Rafa dá um ultimato em Cortez para saber o que aconteceu entre ele e Clarice. Norma afirma que vai conseguir destruir Léo. Pedro fica comovido com a declaração que Marina faz para ele. Léo comenta com Marisa que seu irmão é ex-presidiário e ela o dispensa do emprego. Araci faz de Norma sua refém.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)