Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/01/2009 07:08

Novelas da Globo

Negócio da China

O segurança do hospital confessa a Júlia que apagou uma fita a mando de Ramiro. Aurora pergunta a Flor de Lys como estão as investigações sobre o sumiço do pen drive. Júlia é chamada pela diretoria do hospital para uma reunião sobre o caso de Ramiro. Otávio e Lívia almoçam e conversam sobre os procedimentos da operação de Theo. Lívia vai ao hospital e encontra Myrna, que lhe conta sobre as novidades do caso envolvendo Ramiro. Alaor discute com Maralanis na casa dos Fontanera. Adriano tenta falar com Júlia, mas não consegue. Matilde se dá conta do sumiço de seu colar e Alaor chama a polícia. Augusta vai até a casa de Júlia e encontra Adriano. Eles jantam juntos. Denise chega no apartamento e também decide ficar para jantar. Celeste e Carminda conversam sobre Diego e Zé Boneco. Júlia avisa a Ramiro que ele foi demitido. Júlia se surpreende quando encontra Adriano, Augusta e Denise conversando em seu apartamento. Alaor mente para Mauro dizendo que Maralanis roubou o colar de Matilde. Theo fica ansioso com a operação e não consegue dormir. Ramiro encontra Lívia no corredor do hospital e a ameaça. Maralanis encontra o colar na bolsa de Edmarzinho.


Malhação

Alex e Bruno revelam que o festival não permite que as bandas toquem com formações diferentes, mas é incentivado a tocar mesmo assim. Paula diz a Peralta que terá de desistir do balé e ele desconfia que a queda tenha sido causada por uma sabotagem. Marina se anima ao terminar a encomenda das toalhas. Marina e Luciano combinam de ir juntos ao festival. Veridiana danifica as toalhas que encomendou com Marina. Mauro torce que para que Alex desista da música. Peralta consola Paula. Veridiana e Norma Jean provocam uma discussão entre Marina e Luciano. Alex e Bruno começam a tocar e a produção do festival percebe que houve mudança na formação da banda. Mauro e Kátia se animam com a oportunidade de abrirem uma academia no shopping ao lado do Múltipla Escolha. Alex e Bruno são ovacionados pelo público, mas são retirados do palco pelos seguranças do evento. Caio visita Paula e é acusado por Peralta de ter sabotado a apresentação da bailarina. Depois da longa viagem, Yasmin chega exausta para cantar no festival e é vaiada pelo público. Alex se surpreende ao receber um dos prêmios individuais do festival. Yasmin não quer mais que Filó seja sua empresária. Peralta beija Paula. Domingas se desculpa com Marina por tê-la incentivado a ficar com Alex. Marina se desespera ao descobrir que as toalhas foram danificadas.


Três Irmãs

Sandro conta que acionou outro advogado para acompanhar Dora. Alcides diz a Alma que o caso de Virgínia é grave. Waldete é aplaudida pelas detentas em sua cela. Leonora perde o bebê. Duda incentiva Paulinho a dizer a verdade em seu testemunho e vai com ele ao julgamento. Suzana, Eros e Toninho apoiam Dora. Liginha fica atônita ao saber que Sandro não vai defender Dora. Bento chega sem Sandro e pede que Dora assine a procuração de seu novo advogado. O juiz percebe que Dora está sem advogado e o promotor ameaça chamar um defensor público quando Andrade chega para defendê-la. Dora depõe e o promotor lembra da criança que estava no outro carro e desapareceu. Toninho ouve. Andrade interroga Dora. Paulinho é chamado e confessa que viu Artur puxando o volante. Galvão inventa uma desculpa para ir a São Paulo. Gennaro diz a Pacífico que parte da pousada é sua e Jacaré o ameaça. Liginha não sabe o que fazer ao ver Sandro deprimido. Galvão visita Excelência e exige que ele pare de influenciar Xande. Marquinho e Rafinha pesquisam sobre Baby na internet. Pacífico encoraja Neidinha a lutar pelas terras que eram de seus pais. Polidoro visita Waldete na cadeia. Xande ouve a conversa de Galvão e Excelência. Violeta faz questão de dar um depoimento e surpreende a todos, eximindo Dora da culpa pelo acidente com seu filho. O juiz absolve Dora e encerra o caso. Alma dá a notícia a Virgínia. Suzana agradece a Violeta. Dora faz o mesmo e Violeta conta que foi Baby quem a fez mudar de idéia.


Caminho das Índias

Yvone e Silvia se reencontram e relembram o passado. Maya conta a Deva que está apaixonada por Bahuan. Laksmi ensina Anusha a dançar e pede para Chanti ajudar, mas ela se recusa. Karan aconselha Raj, que está muito triste. Duda liga para Chiara pedindo ajuda para vender seu carro e fica intrigada ao saber que Murilo está com ela. Manu, Kochi, Komal e Pandit vão conhecer a família da futura noiva de Komal. Silvia leva Yvone para sua casa. Ondina conta para Silvia que Raul viajou e ela tenta disfarçar seu incômodo. Melissa se desentende com Gaby por ela estar falando com Ramiro. Maya diz a Deva que Komal gostou de sua noiva e o casamento sairá logo. Bahuan e Maya lembram da infância e conversam apaixonados. Berê, indignada, fala para Wal que Dayse foi ao Himalaia atrás de um guru. Leinha ganha uma câmera e sai com Julia para estrear seu presente. Manu fala com Maya que já está na hora de procurar um noivo para ela. Surya vê a foto de Duda na carteira de Raj. Opash garante a Raj que pagará todo o prejuízo de Duda. Silvia pede que Raul trate Yvone bem. Maico e Cema conseguem chegar à casa de Silvia. Castanho leva Cadore para dançar. Zeca chega em casa e elogia o presente que Cesar deu a Leinha. No jantar, Silvia apresenta Yvone para Raul.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)