Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

21 de outubro de 2006 - 07:18

O Profeta (Globo, 18h)

Marcos garante sentir uma energia estranha. Camilo finge indignação porque Marcos não foi contratado. Ester recebe uma carta do banco a qual informa que seu ex-marido não pagou a prestação da casa e, se as dívidas não forem quitadas, a propriedade pode ser tomada . Clóvis pergunta se Sônia gostaria da pulseira que comprou para Ruth e ela deixa claro que jamais a aceitaria. Carola declara estar de regime. Marcos diz a Camilo que a vida apronta surpresas, mas ele corta a conversa. Abigail pechincha na feira, para vergonha de Francisco. Marcos tem uma premonição e avisa Carola para tomar cuidado. Paulito, sem querer, atropela Carola. Teresa fica triste por que o namorado avisa que não pode vir à cidade. Ruth pergunta para Marcos como ele sabia do acidente de Carola e ele não sabe o que responder. Ester manda Marcos tomar cuidado para não ficar com fama de diferente. Camilo diz a Paulito que vai tirar Marcos do seu caminho. Carola sai do regime. Baby e Tony se beijam. Francisco diz que Marcos não pode desperdiçar o seu dom. Sônia conta para Camilo que está gostando de outro homem.

Cobras & Lagartos (Globo, 19h)

Bel se esquiva. Luciano vaga pelas ruas. Túlio avisa Estevão que Luciano fugiu. Foguinho insiste que ama Bel e ela salta do carro. Rosimary faz um carinho em Duda. A recepcionista de um hotel, que conhece Luciano, deixa que ele se hospede para pagar depois. Luciano chora ao ver Letícia e Miguel se beijando. Téo diz a Milu que Marilene quer conhecer seus pais. Milu manda que ele apresente Ramires e Shirley e diga que tem pais adotivos ricos. Téo diz que vai se casar e a família adora ao saber que Marilene é rica. Eva implora para Serafim voltar a viver com ela, mas ele garante que só se dedica a Deus. Milu e Tomás visitam Leona, que os trata mal. Marilene vai à casa de Ramires e pede a mão de Téo. Foguinho avisa que vai viver com Bel, por quem está apaixonado. Ellen fica possessa e ameaça não deixar que Foguinho veja mais os filhos, mas ele vai embora. Miguel pede Letícia em casamento e ela aceita. Luciano procura Alberto. Bel abre a porta e Foguinho avisa que veio morar com ela.

Páginas da Vida (Globo, 21h)

Léo conta para Alice que tem um filho. Alice reage fortemente e deixa claro que não tem o menor interesse na criança. Os dois brigam. Tônia gosta de saber que Sílvio sugeriu que fosse feito um vídeo de seu processo de criação. Marcelo dá aula na AMA. Giselle e Luciano se reencontram. Kelly e Francis arrumam a casa para uma festinha. Lívia conversa com Belita sobre sua suspeita de que Renato a está traindo. Renato revela uma foto de Isabel e sorri. Simone dá uma roupa para Isabel usar na inauguração de sua exposição. Alex arruma umas coisas na sala da diretoria da AMA. Léo entra para se encontrar com Olívia.

SIGA-NOS NO Google News