Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/09/2009 07:42

Novelas da Globo

Viver a Vida

Ariane e Ellen conversam com um professor sobre cuidados paliativos. Gustavo sugere que Marcos venda alguns bens para não comprometer a empresa. Jorge manda flores para Luciana como pedido de desculpas. Helena vai buscar Alice no porto. Edite fala com Sandra sobre a gravidez da filha. Helena, Ellen e Ariana recebem Alice com uma festa no apartamento. Yolanda avisa à Ariane que Marcelo morreu. Helena, Alice, Ellen e Yolanda tentam reanimar Ariane. Marcos assiste à entrevista de Helena. Ariane se preocupa com Gabriel e decide não contar o que aconteceu. Ronaldo e Edite se emocionam com a entrevista de Helena. Sandra avisa que vai visitar Benê na cadeia e Soraia diz que ela deveria esquecê-lo. Luciana ironiza os comentários de Helena na entrevista. Isabel deixa Luciana furiosa ao dizer que Helena é melhor que a irmã. Jorge chega, mas não consegue impedir que Luciana brigue com Isabel. Ellen acompanha Ariane ao hospital onde está Marcelo. Ariane conta para Gabriel sobre a morte de Marcelo. Gabriel coloca um desenho no peito do pai. Marcos pede Helena em casamento.


Malhação

Úrsula diz à Marina que processará sua família por seu vídeo com Osvaldo ter sido exibido na internet. Yasmin faz sucesso no festival com sua nova composição. Caio explica para Úrsula que Marina não foi a culpada pela exibição do vídeo, mas ela insiste em se posicionar contra a moça. Veridiana quer que Alex seja cada vez mais famoso e faz planos para aumentar a notoriedade do rapaz. Úrsula sensibiliza Caio quando diz que só planejava se casar com um homem rico para tentar garantir um bom futuro para ele. Yasmin tenta "invocar" o espírito de Michael Jackson para conseguir compor mais uma nova música e Peralta revela que era ele quem se passava pelo cantor. Marina desabafa com Iracema sobre seu desentendimento com Úrsula e a mãe afirma que seu namoro com Caio não terá futuro. Paula pede Rodrigo em namoro. Veridiana distribui camisetas com o rosto de Alex estampado e aumenta o assédio de fãs sobre o rapaz. Norma Jean fica decepcionada com Veridiana ao saber que a amiga está namorando Alex. Bruno, Caio e Diego estranham a distribuição de camisetas com o rosto de Alex e decidem averiguar a situação. A cantora Cláudia Leitte busca nova backing vocal para seu grupo e Filó sugere que Yasmin se candidate. Domingas e Felipa se surpreendem ao saber que sua mãe, Maria João, virá encontrá-las. Paloma pede que Rejane ajude a separar Marina de Caio. Úrsula entra na Penélope Valentina e avisa a Iracema e a Marina que tirará tudo de sua família.


Paraíso

Zeca e Eleutério levam Modesto para fazenda para que explique o que aconteceu com ele. Norberto garante para Padre Bento que não quer mais saber da prefeitura. Antero, Vadinho e Pedro do Posto se perguntam como vai ficar Paraíso sem prefeito. Modesto acredita que Norberto ou Vadinho sabotou o carro de Aurora. Antero comenta com Maria Rita que Otávio gosta dela e que deveria dar uma chance para o jornalista. Eleutério tenta acalmar Zefa, que passa mal ao ver Alfredo Modesto entrar em casa. Eleutério ameaça tomar as terras que deu a Tobi se ele não mostrar onde o diabinho da garrafa está enterrado. Mesmo penalizado, Terêncio não conta que ele e Rosinha desenterraram o boneco. Eleutério decide levar Modesto para falar com o delegado e esclarecer o que aconteceu. Rosinha avisa a Tobi que o diabinho não está mais enterrado. Tobi conta para Eleutério que o diabinho está de volta ao baú. Zefa exige que Eleutério se livre do diabinho e ele resolve dá-lo a Tobi, a contragosto de Das Dores. Modesto aparece na rádio e assusta Isidoro e Jacira. Maria Rosa, Geraldo, Norberto, Marcos e Falconi seguem para rádio ao ouvirem Modesto. Nina e Cleusinha avisam Padre Bento sobre a volta de Modesto. Modesto se dá conta da confusão que arrumou ao ver Maria Rosa desesperada em sua frente. Vadinho, Bertoni, Pedro do Posto, Zé do Correio e Capita ficam pasmos e sem entender o que está acontecendo na rádio. Maria Rosa reage entristecida ao ouvir de Modesto a confirmação da morte de Aurora. Durante a comemoração de sua volta, Modesto faz comentários que deixam o delegado intrigado. Zeca sugere que Otávio fique com Maria Rita. Geraldo insinua que Maria Rosa pode ser uma candidata à prefeitura da cidade. Zeca desabafa com Terêncio e diz que precisa esquecer Maria Rita. Das Dores ameaça ir embora de casa se Tobi não se desfizer do diabinho. Zefa recrimina Eleutério por ter dado o diabinho para Tobi. Zeca teme estragar sua vida se continuar perto de Maria Rita. Tobi promete a Das Dores enterrar o diabinho outra vez. Otávio pede Maria Rita em casamento.


Caras e Bocas

Judith nega ter um caso com Edgar, mas Pelópidas desconfia. Dafne procura Ernani e descobre que não está grávida. Anita sente enjoos e Socorro se espanta. Hannah abre seu coração para Vicente, que retribui. Benjamin diz a Isaac que se pudesse abandonaria Tatiana. Nicholas só pensa no dinheiro de Léa e Milena fica decepcionada. Cássio leva Léa para a pensão e a faz pedir desculpas a Dirce pela forma como a tratava quando era casada com Jacques. Anselmo propõe a Bianca vender seus biscoitos na padaria. Dafne sugere que Gabriel faça exames de fertilidade, mas ele se recusa. Pelópidas diz a Judith que não quer que ela saia sozinha com Edgar. Lili diz a Denis que investiu o dinheiro, mas não o convence. Edgar combina fugir com Beth, mas avisa que tem um grande negócio para fechar antes. Milena teme que Nicholas a largue, caso fique com o dinheiro de Léa, e arma um novo plano contra o marido. Benjamin se surpreende ao ver Hannah e Vicente juntos. Laís pede para Edineide passar um vestido chique que usará no dia seguinte e Zoraide estranha. Galeno garante que Judith ainda não pegou o dinheiro de Léa e aconselha Nicholas a entrar no processo com a irmã. Cássio conta para André e Amarilys que foi Judith quem levou os quadros falsos para a galeria. Anita confirma que está grávida e anuncia a novidade para a família.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)