Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 21 de julho de 2008 - 07:52

Malhação

Bruno é socorrido em um hospital. Gustavo consola Angelina pelo acidente de Bruno. Adriano tenta reatar o namoro, mas Béatrice nega. Os alunos decidem ir embora de São Pedro das Malhas. Débora se muda para o dormitório. Débora diz a Yasmin que Rita prometeu dar a ela dinheiro e apoio. Marília chega ao hospital, desesperada. Angelina diz a Marília que não quer que Bruno se sinta preso a ela por obrigação. Montanhas repreende Angelina por ter mentido para ela. Débora diz a Yasmin que está mais consciente e não quer ser tão consumista. Montanhas apóia Marília. Os alunos do colégio chegam ao hospital. O médico fica preocupado ao analisar exames de Bruno. Débora pede dinheiro emprestado para Pedro. Sofia repreende Bodão por estar em parte do hospital proibida a visitantes. Pedro não empresta dinheiro a Débora. Débora vai ao shopping e fica tentada a comprar jóias. As crianças da sala de recreação do hospital se divertem com Bodão, que conta uma história usando brinquedos. Débora rouba uma pulseira de uma joalheria. O médico anuncia que as notícias sobre Bruno não são boas.


Ciranda de Pedra

Laura pega seus pertences na casa de Daniel. Laura diz a Luciana que vai voltar a morar com as filhas. Conrado repreende os funcionários da metalúrgica para que trabalhem mais para a reinauguração. Cícero pergunta a Letícia se ela está com algum problema. Bruna diz a Afonso que quer conversar com Laura sobre o casamento, antes de falar com Natércio. Letícia diz a Cícero que está se sentindo abandonada e Cícero a consola. Laura conta para Daniel que vai retornar à mansão para dar apoio às filhas. Frau Herta diz a Luciana que quer se manter informada. Daniel tenta impedir que Laura vá embora. Frau Herta vê a discussão de Daniel e Laura na rua. Elzinha diz a Margarida que precisa descobrir por que Frau Herta foi para Vila Mariana. Otávia, Nely e Marisa se insinuam para Arthur no tênis clube. Elzinha fala mal de Frau Herta. Frau Herta escuta. Natércio tenta abraçar Laura e cai no chão. Natércio não aceita ser ajudado para se erguer. Natércio tenta dar um beijo em Laura, que recusa. Natércio dispensa a cadeira de rodas e anda de bengala. Os funcionários recepcionam Natércio no escritório. Conrado discute com Arthur. Natércio diz a Frau Herta que está melhor do que todos imaginam. Natércio tira o tapa-olho e anda normalmente, mostrando a Frau Herta que não está debilitado.


Beleza Pura

Renato e Gaspar operam Sônia. Klaus se culpa pelo acidente. Robson sente ciúme de Rakelli por causa anúncio que ela fez. Lino e Leno descobrem que os livros da mansão valem uma fortuna, para espanto de José Henrique e Sheila. Renato conta que Sônia está em coma. Renato diz para Ivete que Gaspar foi quem salvou a vida de Sônia. Guilherme confessa para Raul que ainda ama Joana, mas garante que vai esquecê-la. Milton acusa Guilherme de ser cúmplice de Norma e o demite. Olavo, deprimido, se recusa a trabalhar e é demitido. Meu Bem sugere que Guilherme volte a morar no apartamento de Sônia enquanto ela está doente. Débora diz a Eduardo que ele precisa expulsar Márcia de casa também. Klaus vai à delegacia confessar tudo o que fez. Claudinha acusa Anderson de tê-la abandonado na festa e termina o relacionamento com ele. Renato conta para Joana que Sônia se sacrificou para salvá-la. Robson consegue um emprego de vigia noturno para Olavo. Márcia diz a Débora que ela devia ficar com Alex. Débora fica furiosa e diz para Eduardo que está indo embora. Joana perdoa Renato. Norma não consegue um habeas-corpus.


A Favorita

Céu mostra a Lara o brinco que Donatela lhe deu como pagamento. Lara reconhece o brinco. Didu garante a Rita que está pronto para enfrentar Romildo. Dodi confirma para Silveirinha que Salvatore tem mesmo um segredo. Silveirinha tenta convencer Dodi a deixar Donatela e Zé Bob em paz. Gonçalo passa mal ao discutir com Irene sobre Donatela. Lara pede perdão a Cassiano, mas ele diz que precisa de um tempo para pensar. Silveirinha diz a Flora que eles podem usar o segredo de Salvatore para beneficiá-los. Didu afirma para Romildo que vai tomar um rumo na vida. Alícia fica radiante ao ver o irmão tão feliz. Dulce fica indignada ao saber que Rita está mesmo com Didu. Donatela diz a Zé Bob que está tão feliz com ele que tem medo de algo dar errado. Zé Bob garante que ela não precisa se preocupar. Maíra vai morar com Augusto, mas exige que ele faça várias mudanças em seu estilo de vida. Cassiano agradece a Céu por ela ter contado a verdade a Lara. Céu afirma para Greice que um dia vai conseguir conquistar Cassiano. Irene pede que Lara volte para o rancho, mas ela diz que quer se entender com Donatela antes. Iolanda vê Átila e Cida conversando e não gosta. Catarina reclama das atitudes de Leonardo, que tenta reverter a situação. Dodi deixa claro para Salvatore que sabe de seu segredo e diz que vai lhe pedir um favor no futuro. Átila se distrai no trabalho e é demitido. Lara diz a Donatela que já sabe sobre a proposta que fez a Céu.

SIGA-NOS NO Google News