Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 21 de maio de 2007 - 07:11

Malhação
Jaguar fica triste ao ver André e Marcela. Cecília se sente culpada por ter desejado beijar Mateus. Adriano proíbe Mulambo e Seqüela de venderem o jornal, mas eles não aceitam. Eduardo termina com Cecília. Vivian se decepciona ao saber do namoro de Marcela. Cleiton aconselha Eduardo a lutar por Cecília. Mateus pede Cecília em namoro, mas ela recusa. Marcela quer saber o motivo da implicância de Vivian com André. Adriano flagra Tiago e Duba conversando e interrompe. Clara e Tuca levam um gravador para registrar as entrevistas de Seqüela e Mulambo. Adriano e Tiago disputam a atenção de Duba, mas ela não dá importância a nenhum dos dois. Tatá aconselha Cecília a não tomar uma decisão precipitada. Mateus confessa a Roleta que ficou feliz com o término do namoro de Cecília. Eduardo quer reatar com Cecília. Clara se surpreende com as mentiras que Seqüela e Mulambo inventam após entrevistar Priscila. Arnaldo discute com Alaíde. André revela a Marcela que Vivian estava dirigindo o carro no momento do acidente. Marcela fica chocada.


Eterna Magia
Eva explica a Nina que foi apenas tirar satisfações com Conrado e que não entendeu o ciúme dele com o avião. Nina aparta a briga e não percebe o cinismo de Eva, que provoca Conrado insistentemente. Max e Pérola trocam elogios. Eva deixa um lenço com suas iniciais no quarto de Conrado. Loreta observa tudo. Nina não consegue entender a implicância que Eva e Conrado nutrem um pelo outro. Regina é transferida de hospital. Pérola tenta decifrar a seqüência de números no papel que Medéia entregou. Eva vê Pérola recorrendo a seus poderes. Nina volta para casa e é repreendida por Max. Zilda nota algo de errado no quadro de Simon no museu. Conrado se irrita ao ver o lenço de Eva. Pérola presenteia Nina com um amuleto de proteção. Conrado quer sair da cidade. Eva pega um anel de valentina em seu armário e relembra de quando encontrou sua mãe morta no quarto com ele nas mãos. Miguel foge de casa para visitar Carol. Loreta aconselha Conrado a se afastar de Eva. Medéia aborda Eva no jardim. Eva se apavora.


Pé na Jaca
Gui tenta encontrar uma solução para tirar Arthur do sanatório. Maria e Merlim saem para jantar, após uma breve conversa com Lance. Morgana se assusta ao saber que Maria saiu com Merlim. Arthur e Elizabeth discutem. Morgana interrompe o jantar e mente que Jo está com febre. Morgana diz a Merlim que Juan é uma farsa. Merlim se aproxima de Morgana, que recua. Tadeu fica sem graça ao beijar Inga e perceber que Dorinha está olhando. Gui se impressiona com o estado de Arthur. Maria implica com Gerso. Barrão avisa Elizabeth que Laura corre risco de vida. Elizabeth quer visitar a mãe. Guguta avisa a Lance que Maria está em apuros e pede a sua ajuda. Morgana se responsabiliza pela saída de Elizabeth do sanatório. Merlim vai ao hotel e faz uma série de perguntas a Dorinha. Os lutadores leiloam Maria. Lance entra em cena para salvá-la. Lance diz que nunca mais irá resgatá-la das suas confusões. Os dois se beijam. Elizabeth pede perdão para Laura, que ela diz que ela acabará só e sem nada. Laura não resiste e falece. Elizabeth foge. Arthur volta para o sítio e revela a Gui que fará qualquer coisa para ter a sua herança. Lance diz que quer ficar com Maria, que vibra.


Paraíso Tropical
Antenor promete averiguar as datas de Olavo na Bahia. Isidoro sente forte dor na coluna. Gilda volta para o Rio de Janeiro. Paula socorre o avô. Iracema procura Vidal e pede para que ele não alugue o apartamento para Virgínia. Antenor lê carta de despedida de Ana Luísa. Antenor decide comprar o apartamento de Ana Luísa e manter os empregados. Olavo paga Jáder pelo serviço realizado na Bahia. Evaldo cria confusão ao tentar vender as jóias na butique e acaba sendo retirado pelos seguranças. Antenor diz a Daniel que averiguou e que Olavo disse a verdade. Daniel e Paula decidem voltar para Pedra Bonita. Isidoro garante a Taís que o documento que garantiria a sua indenização foi roubado no Grupo Cavalcanti. Ela ironiza. Daniel e Paula têm certeza que o computador do hotel foi alterado. Kleber convida Ivan para um negócio escuso, mas precisa de alguém para dirigir o iate de Antenor. Lúcia não aceita convite de Cássio para jantar em seu restaurante. Mateus convida Camila para jantar no hotel. Neli avisa Fred que Camila estará no restaurante. Hermínia diz que Lúcia teme se envolver com Cássio. Fred beija Camila, que conversava com Susaninha. Mateus observa de sua mesa. Lúcia resolve ir ao restaurante, encontra Cássio na piscina do hotel e ele a beija. Daniel pede demissão.

SIGA-NOS NO Google News