Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 21 de abril de 2008 - 08:26

Malhação

Luana elogia o desempenho de Angelina ao cantar e tocar guitarra. Domingas consegue arrecadar dinheiro suficiente para consertar a rádio. Béatrice repreende Félix por tratar Angelina com indiferença. Luana convence Angelina a mudar o visual. Eneida diz a Gisele que reatou com Raul e que eles vão se mudar para a Áustria. Débora conta a Félix que Béatrice presenteou Angelina com uma guitarra. Eneida revela a Gisele que ela poderá se matricular na escola de balé de Viena. Béatrice e Débora discutem e Débora quebra a guitarra nova de Angelina. Adriano lamenta que o dia do casamento de Béatrice esteja se aproximando. Orfeu convence Adriano a não desistir de conquistar Béatrice. Tiago fica triste com a despedida de Eneida. Gustavo leva a guitarra de Angelina para o conserto. Daisy percebe que Gustavo ainda gosta de Angelina. Montanhas convence Yasmin e Felipa a doar sangue para a campanha da dengue. Domingas diz a Fernandinho que vai sair do grêmio. Gisele avisa a Bodão que precisa ter uma conversa séria com ele. Bodão decide evitar Gisele com medo de que ela termine o namoro. Béatrice estranha que Angelina não tenha dormido em casa. Gustavo flagra Angelina dormindo no banco do shopping.


Desejo Proibido

Trajano investiga as fotos que Clemente tirou na quermesse. Escobar confirma a Cândida que Henrique pode ter sido envenenado. Cândida insinua que Escobar foi cúmplice no envenenamento. Florinda agradece Clemente por ter tirado as fotos que a fizeram ser finalista do concurso. Florinda encomenda seu vestido para a final com Guará. Cândida culpa Laura e Miguel pela morte de Henrique. Cândida promete encontrar Laura mais tarde para entregar-lhe algo. Cândida diz a Trajano que foi Miguel quem matou Henrique. Trajano explica que não há nenhuma prova contra Miguel, mas ela insiste para que ele seja preso. Gaspar conta a Guilhermina que terá que ir a São Paulo acertar sua transferência para a Inglaterra. Guilhermina acha que Gaspar vai largá-la. Faustino desconfia que Germano tenha envenenado Henrique e alerta Cândida sobre sua presença em Passaperto. Trajano identifica Germano na foto da quermesse. Magnólia chama a atenção de Argemiro por deixar suas botinas jogadas no banheiro. Guilhermina pede a ajuda de Teresa para descobrir se Gaspar foi embora de vez. Diogo presta solidariedade a Cândida. Lázaro diz a Trajano que não matou Henrique. Cândida entrega um vestido preto para Laura se vestir de viúva.


Beleza Pura

Norma entra na sala interrompendo a conversa de Renato e Joana. A engenheira aproveita que a dermatologista sai para atender uma paciente e cobra satisfação de Renato por tentar traí-la. Betão e Anderson conversam com Corina, viúva do deputado Martins Ferreira, que Ivete alega ser pai de seus filhos. Corina conta que o deputado era estéril. Ivete diz a Anderson e Betão que é mentira de Corina. Felipe convida Rakelli para participar de uma maratona de dança. Ivete faz confidências a Helena. Renato diz a Norma que ouviu sua conversa com Suzy. Ela explica que falou de modo figurado, mas ameaça Renato. Guilherme expulsa o cirurgião plástico da clínica. Joana diz que Guilherme precisa estudar durante seu horário de almoço, o que irrita Norma. Guilherme fala maravilhas sobre sua namorada, deixando Joana enciumada. Anderson e Betão remexem em velhas fotografias. Ivete conta para Helena que o pai do seu filho é Betão. Ela explica que o amigo não se lembra de nada que aconteceu naquela noite. Betão mostra uma foto de Ivete, em sua festa de aniversário, com ele e mais três pretendentes: Vitor, Aloísio e Araken. Débora recebe uma carta do banco advertindo que irão tomar seu apartamento. Eduardo promete ajudá-la a resolver o problema. Robson e Sheila ensaiam para o concurso de dança. Adamastor se impressiona com a calma de José Henrique assistindo aos dois dançando. Vitor diz a Anderson que nunca namorou Ivete. Joana avisa Guilherme que vão fazer uma reportagem sobre a clínica. Renato procura Suzy e diz que a polícia o procurou para saber de Norma. Suzy garante que a engenheira boicotou o projeto do Carcará sem a sua ajuda.


Duas Caras

Carlão diz a Bernardinho que sabia que ele iria perdoá-lo. Bernardinho dá um puxão na perna de Carlão. Pastor Lisboa volta à favela para o comício de Juvenal. Ele entra na igreja e chora emocionado lembrando de Rebeca. Edivânia pede perdão quando Pastor Lisboa diz que ela foi soberba e preconceituosa. Ezequiel fica muito tocado quando Pastor Lisboa pede que ele assuma a igreja. Juvenal abraça Pastor Lisboa emocionado. Juvenal relembra o dia em que decidiram criar a Portelinha. Bernardinho diz a Dália e Heraldo que só foi visitar Carlão para se vingar. Amora tenta ver algo na bola de cristal sem sucesso. Ferraço liga para Maria Paula e diz que sente a falta dela. Maria Paula garante que não vai cair duas vezes no mesmo golpe. Bárbara leva uma gargantilha para Sílvia colocar. Branca elogia Juvenal, mas Barreto o critica. Juvenal diz a Pastor Lisboa que Evilásio se virou contra ele. Dorgival diz a Divaldo que veio à Portelinha visitar os filhos. Ferraço tira a gargantilha da noiva e diz que já viu a marca. Ferraço diz a Bárbara que no dia seguinte Sílvia estará fora da casa. Juvenal anda em direção ao local do comício. Dorgival se esconde em um beco. Waterloo seqüestra Petrus. Juvenal sobe no palanque e começa seu discurso. Alzira vê Dorgival se aproximando. Dorgival atinge Juvenal, que cai.

SIGA-NOS NO Google News