Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/02/2008 08:32

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Marcinha promete a Débora que irá falar com Paula para analisar a performance de Peralta. Chiara se recusa a deixar o grupo de Jaime para voltar com Raiden. Daisy decide dar uma requintada no cardápio do colégio. Débora conta a Yasmin sobre seu plano para deixar Peralta mais animado. Débora pede a Orfeu para trocar de papel com Angelina. Daisy quer fazer um prato típico de cada país para desenvolver o paladar dos alunos. Angelina aceita trocar de papel para não arrumar confusão. Débora sugere que ela beije Gustavo na cena final. Angelina se irrita. Eneida proíbe a troca de papéis e encerra a confusão. Paula fica encantada com Peralta e decide convidá-lo para fazer uma apresentação com ela. Andréas sugere que Fernandinho seja o responsável por angariar fundos para a chapa. Gustavo arruma um show para a The Banda na praça. Montanhas aparece no concurso de forró e coloca Isidoro e Caju em uma situação difícil. Jaime aconselha Chiara a ficar em seu grupo de meditação. Adriano se declara para Béatrice.

Desejo Proibido

Padre Inácio acorda e se surpreende ao ver Ana. Tonha pede a Iraci e Laura que encontrem Escobar com urgência na casa paroquial. Magnólia teme que Ciro apronte com Florinda no dia do casamento. Florinda tem um pesadelo que seu casamento não irá acontecer. Iraci e Laura se emocionam ao reencontrar Ana. Escobar diz a Miguel que a melhor coisa a fazer é levar Ana para longe de Passaperto. Miguel concorda em também fugir com Laura, mas avisa que antes precisa anular o casamento com Henrique. Chico sente falta de Laura e vai atrás de Tonha e Valdenor para saber o que aconteceu. Tonha dá uma desculpa. Chico desconfia que Henrique tenha feito alguma coisa contra ela e sai desesperado. Ana se recusa a voltar para São Paulo antes de ajudar Laura. Miguel sugere que Ana fique por um tempo na casa paroquial. Chico vai à casa paroquial. Ana entra em pânico. Escobar sugere que Ana, Iraci e Laura se escondam em seu quarto. Padre Inácio diz a Chico que Iraci e Laura já partiram de volta para a fazenda. Chico sai atordoado com medo de que Henrique tenha preparado alguma emboscada. Laura e Iraci decidem voltar para a fazenda. Miguel, Laura e Iraci encontram Chico a caminho da fazenda ferido dentro do carro. Laura se desespera.


Beleza Pura

Uma bicicleta bate em Joana, que perde o carro de vista. Guilherme deixa Sonia na porta do restaurante e Olavo se aproxima. Ela diz que Guilherme é seu motorista. Norma mostra aos concorrentes as pequenas modificações que fez no projeto de Guilherme. Luiza conta para a mãe que conheceu Klaus. Márcia promete que vai conseguir dinheiro para que a filha faça um tratamento na pele. Débora tem mau pressentimento ao ver no noticiário um acidente do Carcará na China. Milton diz que os Carcarás estão dando problemas. Norma finge defender o engenheiro. Guilherme tem certeza que não errou, quando Milton avisa que mandou recolher os motores dos helicópteros para analisar. Betão consegue dinheiro com um agiota para ajudar Mateus. Meu Bem diz que não pode ficar com as crianças, a menos que Sonia fale com Guilherme. Guilherme garante a Raul que revisou todo o projeto e que não havia erros. Eduardo e Márcia se reconciliam. Mateus explica para Helena que conseguiu um sócio. Sonia convida Guilherme para um drinque. O salão de Ivete é inundado por causa de um vazamento. Guilherme, já cansado, concorda que as crianças fiquem em sua casa. Jurandir avisa Joana que conseguiu o endereço de Sonia. Alex encomenda flores para Débora. Alex, Mateus, Márcia, Sônia e Olavo embarcam no Carcará. Klaus e Dominique acordam Guilherme. Joana se arruma para ir à casa da mãe. Olavo começa a perder o controle do helicóptero e todos entram em pânico.

Duas Caras

Maria Paula diz que jamais pensou na possibilidade de reatar com Ferraço. Claudius agradece por Solange ser tão verdadeira e lhe transmitir tanta paz. Branca apaga a foto de Célia no seu computador. Bernardo é provocado pelos outros presos. Edivânia faz o sinal da cruz quando ouve as risadas de Dália, Bernardinho e Heraldo, que assistem desenho animado na cama. Macieira vai à casa de Branca e diz que vai ficar com ela. Renato pede que Ferraço não acorde Sílvia e que saiam para tomar café. Bernardinho se preocupa com Bernardo, que não apareceu para trabalhar. Amara mente dizendo que Bernardo já saiu para o trabalho, mas Bernardinho não acredita. Fernanda convence Bárbara a ir ao restaurante onde Heraldo trabalha. Amara pede ajuda a Carlão. Macieira tenta convencer Branca a se entender com Célia, mas desiste. Ferraço garante a Renato que gostaria de se entender com Maria Paula. Renato vibra e diz que eles podem voltar a viver juntos. Sílvia fica furiosa ao saber que Ferraço e Renato já desceram para tomar café. O neto suja a gravata de Barreto. Misael vê o fotógrafo fazendo vários cliques de Gislaine. Barretinho diz que quer se casar com Sabrina, mas ela não aceita. Misael vai com Zangado à casa do fotógrafo e descobre inúmeras fotografias em seu computador. Juvenal vê as fotos do dia da invasão. Sílvia briga com Ferraço e sai com João Batista. Juvenal pergunta a Alzira se é Dorgival na foto, saindo da casa de onde partiu o tiro contra ele.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)