Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/12/2007 06:36

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Félix expulsa Adriano de sua casa. Béatrice explica a Félix que Adriano queria apenas que ele assinasse os documentos. Joaquim recebe um telefonema anônimo alertando-o para ficar calado. Peralta levanta da cama no meio da noite. Fernandinho decide segui-lo. Béatrice atende uma ligação no celular de Félix. Béatrice estranha ao ver o nome de uma mulher no identificador de chamadas. Viviane desliga. Fernandinho flagra Peralta dançando balé. Domingas pega a pasta de Fernandinho e descobre que ele é um escritor nato. Peralta explica a Fernandinho que está fazendo balé para conquistar Gisele. Fernandinho ameaça acabar com sua fama, caso ele continue sendo grosseiro. Conceição diz a Montanhas que independente do resultado de seu exame, continuará no colégio até descobrir o que está procurando. Fernandinho descobre que Domingas pegou sua pasta. Isidoro revela a Orfeu que Professora Forte está tendo aulas para ficar mais feminina. Domingas convida Fernandinho para ser roteirista de seu documentário.


Desejo Proibido

Os convidados ficam atônitos. Chico e Henrique saem atrás de Laura, que foge pelo mato. Cândida fica inconformada com o escândalo. Guará diz para os outros convidados que esse era o vexame do século. Laura pede que Lázaro a leve embora de Passaperto. Iraci se incomoda com a conversa de Belinda, que fala mal da atitude de Laura. Dulcina repreende a mãe. Henrique grita por Laura na margem do rio. Lázaro pergunta se ela quer voltar, mas Laura reafirma que precisa fugir. Henrique persegue a balsa remando. Mariana diz que Laura fugiu ao ver Miguel como padre e Inácio fica pasmo. Escobar garante que Laura não sabia que Miguel era padre. Miguel se pergunta o que teria feito Laura rejeitá-lo. Miguel sai atrás de Laura e se dirige ao portinho. Viriato e Magnólia se divertem com o fracasso de Cândida e Eulália se revolta. Miguel pede que Lázaro o leve para o outro lado do rio. Lázaro avisa que Laura estava fugindo dele, mas Miguel insiste. Tonha diz a Iraci que foi melhor para Laura. Laura corre pela mata e só consegue parar quando chega à beira de um despenhadeiro. Henrique a alcança e pega Laura pelo braço, o que a assusta. Henrique diz que Laura terá que se casar com ele para limpar a sua honra. Laura dá um passo em falso e escorrega. Henrique consegue salvá-la, mas cai do despenhadeiro no rio e é levado pela correnteza. Miguel chega, percebe o que aconteceu e se joga no rio. Faustino e Miguel resgatam Henrique, que está desacordado. Laura chama Miguel de padre e diz que ele deve se redimir dos seus pecados, assim como ela precisará se redimir dos seus.


Sete Pecados

Beatriz acusa Pedro de entregá-la à polícia. Pedro a convence de que o plano do álibi continua funcionando. Custódia se recusa a perdoar Adriano. Beatriz planeja colocar a estátua procurada pela polícia nos pertences de Clarice, para incriminá-la. Custódia não consegue convencer Beatriz a desistir da vingança. Sandro revela a Xongas e Estela o problema de Gina e pede que eles mantenham segredo. Márcia ouve tudo e conta para Lilian, fazendo com que o segredo de Gina se espalhe pelo colégio. Agripina está confiante de que irá se casar com Schmidt e ficar milionária. Schmidt se empolga com mais um carro luxuoso que seu patrão deixa no lava-jato para ele lavar. Schmidt utiliza os carros luxuosos de seus patrões para convencer Agripina de que tem muito dinheiro. A intenção de Schmidt é dar um golpe em Agripina, pois acredita que ela seja rica. Beatriz pede a ajuda de Rebeca para descobrir com Marcelo e Azucrim onde Ágatha comprou a estátua. Beatriz promete oferecer uma vida de luxo a Rebeca caso ela a ajude a prejudicar Clarice. Juju passa mal novamente. Romeu desiste de ir ao casamento de Elvira. Custódia se recusa a ir ao casamento com Adriano. Adriano fica arrasado com a rejeição de Custódia. Eliete sente enjôos, mas decide ir ao casamento para acompanhar Ariel. Pedro reafirma a Amadeu que Beatriz voltou a tentar convencê-lo a ser seu álibi. O padre dá inicio a cerimônia de casamento de Elvira e Régis. Benta vai falar com Isabel e Laerte. Simone a observa de longe. Tamires aparece no casamento acompanhada de uma criança e interrompe a cerimônia.


Duas Caras

Branca se aproxima de Maria Paula para agradecer a sua presença. Maria Paula vê Ferraço e Silvia irem embora. Narciso se aproxima e oferece carona para Maria Paula. Solange pede a Feliz que não conte a Juvenal que ela saiu sem segurança. Divaldo diz que viu realmente Juvenal. Geraldo decide procurar Alzira para descobrir a verdade. Débora e Bernardo comemoram o faturamento. Amara se irrita com o olhar de Bernardo, mas João Batista impede que ela faça confusão. Juvenal se aborrece porque Evilásio não pediu autorização para ir à posse. Guigui contemporiza. O carro de Narciso emparelha com o de Ferraço. Maria Paula vê um beijo entre Ferraço e Sílvia e quase toma uma atitude. Jojô conta para Alzira sobre Dorgival. Amara arma um escândalo e faz uma guerra de areia com Débora. Um rapaz rouba o dinheiro de Bernardo. Ezequiel vigia o sono de Zé. Jojô exige que Alzira volte a dançar. Célia decide procurar Barreto. Geraldo pergunta se Alzira tem um caso com Juvenal e ela nega. Denise e Vesga elogiam Dorgival, que exige dinheiro delas. Solange sonha que briga com Júlia por causa de Evilásio. Geraldo briga com Divaldo, que insiste que viu o beijo. Setembrina e Amélia incentivam Zé. Andréia se arruma para a apresentação com a bateria.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)