Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

20/12/2007 06:36

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Félix expulsa Adriano de sua casa. Béatrice explica a Félix que Adriano queria apenas que ele assinasse os documentos. Joaquim recebe um telefonema anônimo alertando-o para ficar calado. Peralta levanta da cama no meio da noite. Fernandinho decide segui-lo. Béatrice atende uma ligação no celular de Félix. Béatrice estranha ao ver o nome de uma mulher no identificador de chamadas. Viviane desliga. Fernandinho flagra Peralta dançando balé. Domingas pega a pasta de Fernandinho e descobre que ele é um escritor nato. Peralta explica a Fernandinho que está fazendo balé para conquistar Gisele. Fernandinho ameaça acabar com sua fama, caso ele continue sendo grosseiro. Conceição diz a Montanhas que independente do resultado de seu exame, continuará no colégio até descobrir o que está procurando. Fernandinho descobre que Domingas pegou sua pasta. Isidoro revela a Orfeu que Professora Forte está tendo aulas para ficar mais feminina. Domingas convida Fernandinho para ser roteirista de seu documentário.


Desejo Proibido

Os convidados ficam atônitos. Chico e Henrique saem atrás de Laura, que foge pelo mato. Cândida fica inconformada com o escândalo. Guará diz para os outros convidados que esse era o vexame do século. Laura pede que Lázaro a leve embora de Passaperto. Iraci se incomoda com a conversa de Belinda, que fala mal da atitude de Laura. Dulcina repreende a mãe. Henrique grita por Laura na margem do rio. Lázaro pergunta se ela quer voltar, mas Laura reafirma que precisa fugir. Henrique persegue a balsa remando. Mariana diz que Laura fugiu ao ver Miguel como padre e Inácio fica pasmo. Escobar garante que Laura não sabia que Miguel era padre. Miguel se pergunta o que teria feito Laura rejeitá-lo. Miguel sai atrás de Laura e se dirige ao portinho. Viriato e Magnólia se divertem com o fracasso de Cândida e Eulália se revolta. Miguel pede que Lázaro o leve para o outro lado do rio. Lázaro avisa que Laura estava fugindo dele, mas Miguel insiste. Tonha diz a Iraci que foi melhor para Laura. Laura corre pela mata e só consegue parar quando chega à beira de um despenhadeiro. Henrique a alcança e pega Laura pelo braço, o que a assusta. Henrique diz que Laura terá que se casar com ele para limpar a sua honra. Laura dá um passo em falso e escorrega. Henrique consegue salvá-la, mas cai do despenhadeiro no rio e é levado pela correnteza. Miguel chega, percebe o que aconteceu e se joga no rio. Faustino e Miguel resgatam Henrique, que está desacordado. Laura chama Miguel de padre e diz que ele deve se redimir dos seus pecados, assim como ela precisará se redimir dos seus.


Sete Pecados

Beatriz acusa Pedro de entregá-la à polícia. Pedro a convence de que o plano do álibi continua funcionando. Custódia se recusa a perdoar Adriano. Beatriz planeja colocar a estátua procurada pela polícia nos pertences de Clarice, para incriminá-la. Custódia não consegue convencer Beatriz a desistir da vingança. Sandro revela a Xongas e Estela o problema de Gina e pede que eles mantenham segredo. Márcia ouve tudo e conta para Lilian, fazendo com que o segredo de Gina se espalhe pelo colégio. Agripina está confiante de que irá se casar com Schmidt e ficar milionária. Schmidt se empolga com mais um carro luxuoso que seu patrão deixa no lava-jato para ele lavar. Schmidt utiliza os carros luxuosos de seus patrões para convencer Agripina de que tem muito dinheiro. A intenção de Schmidt é dar um golpe em Agripina, pois acredita que ela seja rica. Beatriz pede a ajuda de Rebeca para descobrir com Marcelo e Azucrim onde Ágatha comprou a estátua. Beatriz promete oferecer uma vida de luxo a Rebeca caso ela a ajude a prejudicar Clarice. Juju passa mal novamente. Romeu desiste de ir ao casamento de Elvira. Custódia se recusa a ir ao casamento com Adriano. Adriano fica arrasado com a rejeição de Custódia. Eliete sente enjôos, mas decide ir ao casamento para acompanhar Ariel. Pedro reafirma a Amadeu que Beatriz voltou a tentar convencê-lo a ser seu álibi. O padre dá inicio a cerimônia de casamento de Elvira e Régis. Benta vai falar com Isabel e Laerte. Simone a observa de longe. Tamires aparece no casamento acompanhada de uma criança e interrompe a cerimônia.


Duas Caras

Branca se aproxima de Maria Paula para agradecer a sua presença. Maria Paula vê Ferraço e Silvia irem embora. Narciso se aproxima e oferece carona para Maria Paula. Solange pede a Feliz que não conte a Juvenal que ela saiu sem segurança. Divaldo diz que viu realmente Juvenal. Geraldo decide procurar Alzira para descobrir a verdade. Débora e Bernardo comemoram o faturamento. Amara se irrita com o olhar de Bernardo, mas João Batista impede que ela faça confusão. Juvenal se aborrece porque Evilásio não pediu autorização para ir à posse. Guigui contemporiza. O carro de Narciso emparelha com o de Ferraço. Maria Paula vê um beijo entre Ferraço e Sílvia e quase toma uma atitude. Jojô conta para Alzira sobre Dorgival. Amara arma um escândalo e faz uma guerra de areia com Débora. Um rapaz rouba o dinheiro de Bernardo. Ezequiel vigia o sono de Zé. Jojô exige que Alzira volte a dançar. Célia decide procurar Barreto. Geraldo pergunta se Alzira tem um caso com Juvenal e ela nega. Denise e Vesga elogiam Dorgival, que exige dinheiro delas. Solange sonha que briga com Júlia por causa de Evilásio. Geraldo briga com Divaldo, que insiste que viu o beijo. Setembrina e Amélia incentivam Zé. Andréia se arruma para a apresentação com a bateria.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)