Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

20 de novembro de 2009 - 06:12

Cama de Gato

Rose chora ao ir embora da rodoviária e Gustavo sofre. Glória e Tarcísio contam para Rose que Taís foi demitida e que Tião retirou a denúncia. Rose vai consolar Taís e Genoveva culpa Bené pela demissão da filha. Chico avisa Gustavo sobre um emprego provisório em uma empresa de limpeza e ele fica feliz. Alcino exige que Verônica retire Severo de sua função. Ele ouve a conversa e não aceita que a filha o afaste do cargo. Verônica diz para Kátia ir atrás de Severo para descobrir o segredo que ele tem com Adalgisa. Verônica pede para Roberto ajudá-la a matar Alcino e ele sai do hotel furioso. Mari sugere que Alcino leve Verônica para um médico para comprovar a gravidez dela. Sofia diz que vai sair de casa com os filhos e Adalgisa avisa a Pedro para não se preocupar. Alcino estranha ao ouvir Severo dizer que vai com Adalgisa ao Esplêndido da Glória. Suzana conta para Taís que seu namoro com Bené era de mentira. Heloísa fala para Genoveva e Sólon que Taís e Bené passaram a noite na casa de praia de Verônica. Sólon sai da pensão triste e Juca fica radiante com a possibilidade de seus pais ficarem juntos. Tião garante a Rose que não vai mais falar para ninguém sobre Gustavo. Patrícia fala para Fiasco dançar com Suzana para consolá-la. Genoveva pede que Sólon volte com Taís. Severo e Adalgisa chegam ao baile, seguidos de Kátia. Adalgisa vê Juvenal e comenta com Severo. Ele fica nervoso e diz que vai ajudá-la assim que melhorar de situação. Kátia ouve a conversa dos dois e fica feliz. Ela conta para Verônica que fica abismada. Juca fica assustado ao ver Taís desmaiar por excesso de doce. Ele liga para Bené, que sai correndo ao seu encontro. Genoveva chega em casa e pega Taís e Bené se beijando. Gustavo pensa em Rose e não consegue dormir. Rose se lembra de Gustavo no baile. Alcino fala para Verônica que marcou uma ultrassonografia para ela e a vilã fica sem saber o que fazer. Verônica não consegue falar com Roberto e pede para Severo colocar três gotas de um liquido no café de Alcino. Gustavo começa em seu novo emprego. Severo e Davi chegam ao local de uma reunião e o pai de Verônica esbarra em Gustavo, que reage apavorado.


Malhação

Cristiana fala para Victor que deve haver algum engano, pois Bernardo está organizando uma festa beneficente para idosos. Rita hesita em gravar o comercial por não gostar do figurino, mas aceita quando descobre que ganhará um bom cachê. Cristiana pergunta a Nanda se ela sabe algo sobre a festa de Bernardo e ela nega. Rita usa o dinheiro de seu cachê para se produzir para a festa de Bernardo. Jonas, Clarinha e Limão ganham dinheiro com o aluguel dos cachorros e o terceiro teme que o dono dos animais descubra o que estão fazendo. Bernardo mostra o suposto e-mail de Paulo Roberto para Antônio e o caseiro se prepara para ir à casa da serra. Bernardo presenteia Nancy com o convite para o show de seu cantor preferido e mente ao dizer que Antônio cuidará da casa em sua ausência. Nanda revela a verdade sobre a festa à Cristiana. Começa a festa na mansão de Bernardo. Cristiana surpreende Nanda ao dizer que irá a festa e ela teme que a irmã faça algo inesperado. Rodrigo quebra uma cadeira da mansão e Reco tenta consertá-la. Bernardo está interessado em Marcela e pede para Beto trancar Bia e Tati na dispensa. Juju senta na cadeira quebrada que fica ainda mais danificada. Beto tranca Bia e Tati na dispensa. Uma convidada põe fogo, sem querer, em uma escultura da casa. Jonas e Limão ficam entediados na festa e Clarinha não consegue chamar a atenção dos rapazes mais velhos. Bernardo e Marcela ficam juntos. Cristiana liga para Cissa para contar que Bernardo está dando uma festa na mansão e avisa que os convidados podem sujar o tapete.


Caras e Bocas

Gabriel acha que Dafne mentiu para ele e se recusa a pedir perdão. Piedade tenta convencer Socorro de que o filho que Dafne espera é de Gabriel. Vicente vai à casa de Jacques falar com Dafne. Judith comenta com Edgar que a galeria não está bem financeiramente. Jandir ouve um barulho vindo do depósito enquanto limpa a galeria. Pelópidas teme morrer trancado no depósito e procura uma saída. Ada se anima em participar do concurso e espera encontrar um par para dançar com ela. Mercedes dá conselhos a Dafne e Bianca reage. Vicente diz a Dafne que ama Hannah, mas está disposto a se casar com ela e assumir seu filho. Dafne se emociona com a proposta de Vicente, mas diz que não pode aceitar. Judith humilha Jandir. Milena arma uma cilada para Nicholas e tenta provocá-lo a pedir separação. Amarilys pede conselhos a Lucas sobre os quadros falsificados que comprou na galeria de Judith. Léa, Cássio, André e Cléo se organizam para se acomodar no mesmo quarto. Pelópidas caminha pelo porão da galeria e encontra um túnel. Lucas orienta Amarilys a exigir que Judith lhe devolva o dinheiro dos quadros falsificados. Caco aguarda a visita de sua mãe. Ivonete convida Fabiano para jantar em sua casa com a filha. Renan dá uma carona para Vanessa que se assusta com suas investidas. A mãe de Caco chega e é recebida pela família de Laís. Pelópidas consegue escapar. Amarilys afirma que vai tomar a galeria de Judith se ela não lhe pagar o que deve. Jacques incentiva Dafne a aceitar a oferta de Vicente.


Viver a Vida

Celeste chama a atenção de Miguel, que não se intimida. Jorge descobre que Miguel foi ao hospital para cuidar de Luciana e fica chateado. Marcos entra em seu quarto e descobre que Helena foi embora. Ariane vê Miguel dormindo em uma poltrona e se preocupa com o amigo. Ellen chega atrasada ao hospital e faz reclamações de Ricardo para Ariane. Jorge se irrita com Ingrid por insinuar que ele deve abandonar Luciana e seguir sua vida com outra pessoa. Dora, Garcia e Rafaela arrumam as coisas no carro para um lanche ao ar livre. Flavinho tenta se aproximar de Sandrinha, mas ela diz que não quer ficar com ele. Edite aconselha Paulo a agir com calma e a obedecer às regras de Onofre. Dora, Garcia e Rafaela chegam ao local do piquenique e ficam maravilhados. Garcia joga bola com Rafaela e Dora se emociona com a integração dos dois. Jorge vai ao hospital falar com Luciana. Marcos conta para Gustavo sobre a conversa que teve com Helena e ele diz que o patrão foi duro com a esposa. Garcia dá um anel para Dora e a pede em casamento, mas ela não aceita e diz que vai pensar na proposta. Ele fica decepcionado, mas ela consegue animá-lo. Começa a chover e os três ficam brincando na chuva. Gustavo vai até a academia e conta para Betina que Marcos e Helena tiveram uma briga, se separaram e ela está grávida. Bruno liga para sua mãe e avisa que vai voltar ao Brasil. Tereza pergunta para Miguel sobre o estado de Luciana e como será o tratamento. Betina avisa Ingrid e Tereza da separação de Marcos e Helena. Edite e Sandrinha brincam com José quando se deparam com a chegada de Helena na pensão. Betina conta para Ingrid que mentiu sobre Carlos para evitar a desconfiança de Gustavo. Helena conta para Edite sobre sua gravidez e que se separou de Marcos. Tereza pede que Ingrid ligue pra o escritório de Marcos para investigar sobre a separação.

SIGA-NOS NO Google News