Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/11/2006 06:46

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Manuela sonha em viajar para a Califórnia e Raquel sugere que ela arrume um emprego para conseguir o dinheiro. Eduardo confessa para Marco Aurélio que tentou destruir as fitas do grupo de Cauã, sem aparentar o menor remorso. Marco Aurélio e Sônia ficam chocados. Daniel avisa Lucas que eles vão ter que começar a fazer economia. Adriano anuncia que a equipe de Cauã venceu a gincana, ganhando ingressos para um show aquático. Bodão esquece de pegar um texto com Afrânio do qual precisava para fazer um dever com Giovana. Giovana se preocupa, mas Bodão garante que Afrânio a deixará entregar o trabalho atrasado. Manuela pensa em se tornar garota-propaganda de uma marca de skate para ganhar dinheiro. Eduardo tenta fugir de casa para não ter de fazer o exame de sangue. Hugo conta para João e Kiko que os Largados foram chamados para participar de um programa de TV. Marco Aurélio encontra Eduardo tentando fugir.


O Profeta
Sônia acorda e vê Marcos abraçando-a. Marcos conta para Sônia que teve uma visão de seu acidente e conseguiu salvá-la. Sônia fica emocionada. Ester descobre que Marcos está desaparecido. Clóvis fica impressionada ao saber que Marcos foi atrás de Sônia. Edite afirma para Tainha que Gisele não o merece e que um dia ele encontrará uma mulher que o ame. Abigail fala para Francisco que Paulito e Lídia se gostam, mas não podem namorar de jeito nenhum. Lídia ouve e se pergunta se Abigail esconde alguma coisa dela. Marcos fala para Sônia que a ama e afirma que não podem desperdiçar a chance de ficarem juntos. Sônia e Marcos voltam no dia seguinte para a praia. Piragibe agradece Marcos por ele ter salvado Sônia e o abraça. Marcos afirma que foi a força de seu amor que o guiou até Sônia. Clóvis fica incomodado com a cena. Marcos e Sônia voltam para a cidade. Sônia pergunta a Marcos onde ele conseguiu dinheiro para comprar um carro.


Pé na Jaca
Em 1984, no interior, Maria, Guinevere, Arthur, Elizabeth e Lance brincam na beira de um rio. Nos dias de hoje, em São Paulo, Juan e Arthur disputam a atenção de Vilela. O dirigível de Último bate na caixa de água da cidade. Caco fecha a cara para Último. A madre superiora manda a noviça Elizabeth pedir dinheiro a Último. Ela conta que Último é seu pai, mas jamais a reconheceu. Caco se aborrece por não conseguir emprego. Guinevere diz que Zidane tem problemas de aprendizado e Caco reclama que não tem dinheiro para pagar especialista. Arthur tem uma crise de pânico ao socorrer o filho, também em crise. Caco recusa a ajuda de Último. Guinevere resolve aceitar um emprego no parque de diversões sem Caco saber. Lance dá aula na academia. Vilela diz a Arthur e Juan que está pensando em um novo sócio. Em Paris, Maria desfila. Último é rude com Elizabeth, ela sai correndo e acaba atropelada. Último coloca-a em seu carro. Maria recebe um DVD com imagens de Jean Luc entrando na casa de sua secretária. Caco vê Guinevere trabalhando no parque de diversões e fica furioso. Ferraz flagra Lance em sua casa. . Arthur flagra Juan e Vanessa juntos. Elizabeth e Último sofrem um acidente. Ela consegue sair do carro e ele implora que ela o socorra.

Páginas da Vida
Carmen e Márcia acham que a separação de Olívia não é para valer. Sílvio olha o armário de Olívia vazio e sofre. Tônia pede que Sabrina pergunte a Olívia se ainda está tudo certo com a exposição. Sabrina garante a Tônia que Olívia não vai permitir que a vida pessoal atrapalhe seus negócios. Tônia acha que Sílvio vai acabar voltando para Olívia, mas Sabrina duvida. Olívia confessa para as irmãs que ainda não sabe o que quer, mas acha que seu casamento não tem mais volta. Sandra decora o apart de Greg com objetos pessoais. Greg fala para Sandra que ela não vai poder ficar morando ali. Sandra afirma para Greg que ele não vai poder usá-la e jogá-la fora. Helena conversa com Clarice, uma diretora de escola que lhe garante que o estabelecimento onde trabalha aceita crianças com necessidades especiais. Diogo diz a Lavínia que sabe que ela quer sair do hospital por causa de Irmã Má e pede que ela lute por seu lugar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)