Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 20 de outubro de 2007 - 06:38

Sete pecados
Clarice se decepciona com a revelação de Flávio, mas ele garante que está ao seu lado. Adriano descobre que é neto de Romeu. Régis se oferece para anunciar o resultado do exame durante o casamento de Elvira e Juan. Barão faz seu testamento e pede ajuda de Ágatha para simular seu assassinato. Flávio está determinado a se casar com Clarice. Régis entra na igreja com o exame nas mãos.

Eterna Magia
Loreta diz que não quer deixar seu noivo sozinho. Carol foge com Miguel. Conrado descobre que Peter não pode clinicar no Brasil. Joaquim se enfurece quando Zequinha revela que Carol está grávida. Quinzinho conta ao pai que Carol e Miguel viajaram. Conrado denuncia Peter a Marques. Zilda se apavora ao ver Mauro em sua casa. Peter beija Eva e pede que ela volte para a Irlanda com ele.

Duas caras
Evilásio diz que não está interessado. Júlia pede que ele reconsidere a decisão. Geraldo decide seguir Alzira e vê quando ela entra no hospital. Bernardo vê Bernardinho de mãos dadas com Dália. Ferraço vê a foto de Sílvia no jornal e demonstra interesse. Guigui encoraja Evilásio a aceitar o convite. Juvenal abre a porta para Solange, que diz ser sua filha.

SIGA-NOS NO Google News