Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

20 de agosto de 2009 - 07:21

Caminho das Índias
Surya olha para Maya fixamente, provocando-a. Maya fica preocupada e diz a Raj que sente medo. Amithab sugere que Opash acuse Hari de ladrão no comício. Shankar discute com Opash por ele querer usar um falso argumento sobre Hari para ganhar a eleição. Harima avisa a Manu e a Kochi que Deva fugiu levando as joias. Leinha incentiva Aída a aceitar o pedido de casamento de Dario. Puja desiste da candidatura, mas Opash a faz voltar atrás quando Anusha conta que deu o objeto a Hari. Nanda diz a Yvone que Haroldo está à procura de Mike. Haroldo, desesperado, pede dinheiro emprestado a Ramiro, sem revelar o motivo, mas o empresário não cede. Mike tenta seduzir Chiara e a convida para viajar com ele para fora do país. Yvone discute com Mike e critica o sentimentalismo dele. Silvia fica magoada com Murilo por ele ter facilitado a fuga de Júlia. Melissa decide ir atrás de Tarso e discute com Ramiro porque o marido deixou o filho sair de casa. Melissa pede ajuda a Tônia para encontrar Tarso, mas ela não se sensibiliza com a preocupação da socialite. Namit e Kori descobrem que Radesh se passa por guru no Rio. Cema conta para Norma que Abel está com Vargas na gafieira. Surya diz a Maya que Niraj não é filho de Raj, as duas brigam e a barriga falsa de Surya cai.

Cara e Bocas
Bianca arma com Felipe um plano para pegar o pneu escondido e botar outro em seu lugar. Dafne incentiva Benjamin a pedir ajuda aos pais e ele consegue o dinheiro para a operação de Tatiana. Gabriel vê Pelópidas e Edgar com Anselmo e desconfia. Anselmo oferece seu carro para Pelópidas e ele decide comprá-lo. Bianca esconde o pneu no quarto de Felipe enquanto Ada observa. Piedade fica constrangida quando Jacques diz a ela que só vai ao parque para vê-la. Léa e Cássio se desentendem. Tatiana confessa para Dafne que se arrependeu de ter ficado contra ela a pedido de Judith. Fabiano segue Ivonete e vê Adenor entrando no prédio em que ela trabalha. Socorro tranquiliza Anita com relação à lua de mel e afirma que Anselmo vai fazê-la feliz. Jacques fala para Milena que se sente sozinho e Mercedes fica animada. Anita percebe que Piedade está diferente. Dafne confronta Judith e as duas brigam. Tatiana começa a se preparar para a cirurgia. Gabriel pede para sargento Lucas ir atrás de Pelópidas. Edgar suspeita que ele e Pelópidas foram enganados por Anselmo. Xico aproveita que está sozinho para ir até a casa de Gabriel. Milena surge pronta para sair e Nicholas fica encantado. Anselmo pede Anita em casamento diante dos convidados e lhe entrega o anel de noivado.

Paraiso
Zuleika comenta com Leni que morre de pena de Nono, mas que ele é mais esperto do que ela imaginava. Bertoni estranha o jeito de Nono ao entrar no bar. Zeca e Tobi ficam sem entender a atitude de Eleutério ao apagar a fogueira que fizeram. Zefa se irrita com Rosinha por ela não querer dormir. Zeca vai ao quarto de Eleutério e deixa o coronel agoniado. Zefa se desespera ao ver que Rosinha ainda está acordada. Zeca resolve dormir no quarto de Eleutério. Das Dores conta para Tobi que Rosinha lhe deu o vestido de noiva. Eleutério tranca a porta de seu quarto e, ao ouvir Zefa bater à porta, inventa uma desculpa para Zeca não perceber sua presença. Zefa volta para seu quarto e mente para Rosinha ao vê-la sentada a sua espera. Tobi deixa Das Dores dormir no galpão. Zefa fica furiosa ao descobrir que Das Dores não dormiu em casa. Tobi e Das Dores combinam de começar a arrumar a casa e o sítio que ganharam. Eleutério acorda irritado com a presença de Zeca em seu quarto. Das Dores enfrenta Zefa e afirma que Tobi não dormiu com ela no galpão. Eleutério conta para Zefa que a mandou embora porque Zeca dormiu com ele no quarto. Maria Rita se arruma e recebe elogios de Zuleika. Marcos confessa para Otávio que se arrependeu de ter dito para Edith que caiu de helicóptero. Maria Rita conta para Edith que encontrou o artigo escrito por Jacira, Cleusinha e Nina em que difamavam ela e Zeca. Zeca diz para Tobi que pretende sequestrar Maria Rita novamente se não conseguir anular seu casamento.

SIGA-NOS NO Google News