Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/08/2009 07:21

Novelas da Globo

Caminho das Índias
Surya olha para Maya fixamente, provocando-a. Maya fica preocupada e diz a Raj que sente medo. Amithab sugere que Opash acuse Hari de ladrão no comício. Shankar discute com Opash por ele querer usar um falso argumento sobre Hari para ganhar a eleição. Harima avisa a Manu e a Kochi que Deva fugiu levando as joias. Leinha incentiva Aída a aceitar o pedido de casamento de Dario. Puja desiste da candidatura, mas Opash a faz voltar atrás quando Anusha conta que deu o objeto a Hari. Nanda diz a Yvone que Haroldo está à procura de Mike. Haroldo, desesperado, pede dinheiro emprestado a Ramiro, sem revelar o motivo, mas o empresário não cede. Mike tenta seduzir Chiara e a convida para viajar com ele para fora do país. Yvone discute com Mike e critica o sentimentalismo dele. Silvia fica magoada com Murilo por ele ter facilitado a fuga de Júlia. Melissa decide ir atrás de Tarso e discute com Ramiro porque o marido deixou o filho sair de casa. Melissa pede ajuda a Tônia para encontrar Tarso, mas ela não se sensibiliza com a preocupação da socialite. Namit e Kori descobrem que Radesh se passa por guru no Rio. Cema conta para Norma que Abel está com Vargas na gafieira. Surya diz a Maya que Niraj não é filho de Raj, as duas brigam e a barriga falsa de Surya cai.

Cara e Bocas
Bianca arma com Felipe um plano para pegar o pneu escondido e botar outro em seu lugar. Dafne incentiva Benjamin a pedir ajuda aos pais e ele consegue o dinheiro para a operação de Tatiana. Gabriel vê Pelópidas e Edgar com Anselmo e desconfia. Anselmo oferece seu carro para Pelópidas e ele decide comprá-lo. Bianca esconde o pneu no quarto de Felipe enquanto Ada observa. Piedade fica constrangida quando Jacques diz a ela que só vai ao parque para vê-la. Léa e Cássio se desentendem. Tatiana confessa para Dafne que se arrependeu de ter ficado contra ela a pedido de Judith. Fabiano segue Ivonete e vê Adenor entrando no prédio em que ela trabalha. Socorro tranquiliza Anita com relação à lua de mel e afirma que Anselmo vai fazê-la feliz. Jacques fala para Milena que se sente sozinho e Mercedes fica animada. Anita percebe que Piedade está diferente. Dafne confronta Judith e as duas brigam. Tatiana começa a se preparar para a cirurgia. Gabriel pede para sargento Lucas ir atrás de Pelópidas. Edgar suspeita que ele e Pelópidas foram enganados por Anselmo. Xico aproveita que está sozinho para ir até a casa de Gabriel. Milena surge pronta para sair e Nicholas fica encantado. Anselmo pede Anita em casamento diante dos convidados e lhe entrega o anel de noivado.

Paraiso
Zuleika comenta com Leni que morre de pena de Nono, mas que ele é mais esperto do que ela imaginava. Bertoni estranha o jeito de Nono ao entrar no bar. Zeca e Tobi ficam sem entender a atitude de Eleutério ao apagar a fogueira que fizeram. Zefa se irrita com Rosinha por ela não querer dormir. Zeca vai ao quarto de Eleutério e deixa o coronel agoniado. Zefa se desespera ao ver que Rosinha ainda está acordada. Zeca resolve dormir no quarto de Eleutério. Das Dores conta para Tobi que Rosinha lhe deu o vestido de noiva. Eleutério tranca a porta de seu quarto e, ao ouvir Zefa bater à porta, inventa uma desculpa para Zeca não perceber sua presença. Zefa volta para seu quarto e mente para Rosinha ao vê-la sentada a sua espera. Tobi deixa Das Dores dormir no galpão. Zefa fica furiosa ao descobrir que Das Dores não dormiu em casa. Tobi e Das Dores combinam de começar a arrumar a casa e o sítio que ganharam. Eleutério acorda irritado com a presença de Zeca em seu quarto. Das Dores enfrenta Zefa e afirma que Tobi não dormiu com ela no galpão. Eleutério conta para Zefa que a mandou embora porque Zeca dormiu com ele no quarto. Maria Rita se arruma e recebe elogios de Zuleika. Marcos confessa para Otávio que se arrependeu de ter dito para Edith que caiu de helicóptero. Maria Rita conta para Edith que encontrou o artigo escrito por Jacira, Cleusinha e Nina em que difamavam ela e Zeca. Zeca diz para Tobi que pretende sequestrar Maria Rita novamente se não conseguir anular seu casamento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)