Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/07/2011 06:46

Novelas da Globo

Morde e Assopra

Josué pede abrigo a Áureo. Marcos desabafa com Cristiano. Natália se hospeda no hotel e propõe um negócio a Janice. Wilson descobre que Ícaro esteve com Pimentel antes dele sair de licença e deduz que o cientista lhe encomendou algum serviço. Ícaro pede para Aquiles providenciar a transferência de sua casa para Naomi. Minerva arma uma cilada para Alice demitir Lilian. Oséas marca de conversar com Lavínia.

Júlia avisa Guilherme que Ícaro conseguiu um emprego para ele. Hortência posa para o quadro de Deo. Celeste sugere mudanças na casa de Abner e ele promete fazer uma surpresa para ela. Guilherme recebe uma oferta para trabalhar de gari. Ícaro entrega a joia que comprou para Naomi e Amanda observa. Alice dá de cara com Guilherme varrendo a rua e humilha o ex. Wilson interroga Isaías sobre o desaparecimento de Virgínia e ele lhe dá uma pista falsa. Alice discute com Lilian e a demite. Lilian não se conforma em se afastar de Alice e conta que é sua mãe.

Alice não acredita em Lilian e a expulsa. Minerva afirma que Lilian queria dar o golpe em Alice. Janice aceita a proposta de sociedade de Natália. Wilson vai ao hotel investigar o sumiço de Virgínia e conclui que a paleontóloga viajou. Áureo abriga Josué em um quartinho na prefeitura. Amanda conversa com Naomi e demonstra ambição.

Amanda conta para Naomi robô que Ícaro deu um presente para a outra Naomi e sugere que ela roube a joia. Guilherme conta para a mãe que está trabalhando de gari. Dulce ensina Guilherme a cuidar de Amadeu. Oseás oferece dinheiro a Lavínia para ela se afastar de Fernando e ir embora da cidade. Celeste e Áureo conversam.

Abner procura Júlia e desabafa com ela. Isaías diz a Celeste que ficaria feliz se ela estivesse grávida de Áureo. Minerva revela que Alice é filha de Lilian e pede que Áureo não conte a verdade para a irmã. Alice demonstra irritação e Renato nota que é por causa da história com Lilian.

Renato diz a Alice que aconteceu algo estranho durante a sua internação, mas precisa confirmar a informação antes de lhe contar. Cleonice comenta que Natália está morando no hotel e Marcos desconfia. Marcos procura Natália e fica sabendo que ela fez uma sociedade com Janice. Alice retorna ao hospital com Renato e, olhando sua ficha, descobre que é filha de Lilian.

Alice confirma com o médico que Lilian é sua mãe e decide procurá-la. Alice surge na mercearia de Moisés e pergunta aos verdadeiros pais por que foi doada a Minerva e Isaías. Júlia vê Guilherme varrendo a rua e vai falar com ele. Tânia demonstra interesse por Guilherme e Júlia alerta que pode ser uma furada.

Naomi reclama que sua gargantilha sumiu e Amanda conta que a joia está com Naomi robô. Amanda tenta se aproximar de Ícaro e se oferece para ajudá-lo com as duas Naomis. Alice volta para casa e revela que já sabe de toda a verdade sobre Lilian. Áureo tenta confortar Alice, mas ela o rejeita. Marcos procura Aquiles para fazer sua separação de Natália e pretende deixá-la sem nada.

Cleonice sugere a Marcos que Elaine/Élcio faça as tortas do café no lugar de Natália. Janice aconselha Natália a lutar pelos seus direitos na separação. Wilson diz a Melissa que se sente atraído por ela, mas a secretária se esquiva. Ícaro vai levar Rafael para fazer seu tratamento e Amanda se oferece para acompanhá-los.

Wilson visita Ícaro e tenta confirmar se ele encomendou uma investigação a Pimentel. As mulheres do spa disputam Cristiano. Irene tranca Cristiano e Carolina na sauna. Ícaro diz a Júlia que, se revelar a verdade a Wilson, Naomi poderá ser acusada da morte de Pimentel. Alice despreza Minerva e Isaías.

Malhação

Pedro pergunta para Vinícius o que aconteceu com Raquel. Depois de ver a foto de Maicon com Laís no jornal, Babi diz ao goleiro que não pode contar com ele quando o bebê nascer. Vinícius pede para Pedro contar tudo o que ele sente por Raquel. Kátia pede a Theo para Lorelai não se intrometer em sua vida.

Catarina comenta com Babi que Pedro ainda não deu notícias depois do encontro com Vinícius. Vinícius conta que Raquel lhe pediu uma carona e depois trocou de roupa em uma loja, mas a história não convence Pedro. Vinícius é levado por carcereiros e Pedro fica aflito com a conversa. Marcos comenta sobre a conversa de Pedro e Vinícius e Lúcio fica tenso.

Odilon e Tereza acreditam que a matéria que saiu no jornal sobre Maicon é sensacionalista. Iara procura Dona Zica. Milena sugere que Maicon encontre Laís e a convença de desmentir suas declarações. Pedro conta para Luiza sua conversa com Vinícius. Iara pede para Maicon abrir mão da paternidade de seu filho com Babi. Pedro diz a Catarina que acredita que Raquel esteja morta.


Cordel Encantado

Timóteo se enfurece ao saber da fuga dos prisioneiros da delegacia e decide punir Tibungo. Úrsula avisa que o coronel pode ficar cada vez mais perigoso devido aos efeitos do antídoto ao veneno. Herculano se preocupa com o sumiço de Cícero. Úrsula faz Timóteo acreditar que ele pode ser o rei de Seráfia. Benvinda se preocupa com a empolgação de Jesuíno ao falar de Dora. Batoré ajuda Antônia a ler um livro. Timóteo anuncia ao povo de Brogodó que será coroado o novo rei de Seráfia e se casará com Açucena.

Padre Joaquim tenta falar com Timóteo e acaba destituído da igreja por ele. Florinda e Virtuosa avisam a Augusto que o coronel disse que será o novo rei de Seráfia. Lilica e Efigênia cuidam de Tibungo. Miguézim devolve a tiara de Cristina a Augusto. Jesuíno e Dora ouvem Timóteo falar sobre um ataque a Herculano. O líder do cangaço e Jesuíno traçam um plano para resgatar Açucena.

Timóteo manda Zóio-Furado capturar Virtuosa e prendê-la no quarto com a filha. O falso cardeal de Seráfia chega a Brogodó. Timóteo informa a Açucena que Baldini irá buscá-la para a cerimônia de coroação e noivado. Damião escuta Jesuíno dizer que vai atacar Timóteo.


Insensato Coração

Norma fica abalada com os comentários de Raul sobre Léo. André reclama com Carol sobre o cheiro de um produto usado no apartamento e decide ir dormir em sua antiga casa. Norma confessa a Jandira que não entregará Léo para a polícia. Carol descobre a verdade sobre Daisy e Beto e decide procurar o namorado de sua irmã. Daisy conta toda a verdade para Alice.

Raul implica com André ao perceber que ele e Carol brigaram. Natalie se anima com a possibilidade de Cortez sair da cadeia. Eunice fica abalada ao confirmar que Léo foi mesmo o culpado pela morte de Luciana. Beto tenta conversar com Alice. Dulce manda Douglas decidir entre ela e Bibi.

Norma tenta disfarçar o que sente por Léo. Roni convence Douglas a não desistir de sua carreira. Natalie e Paula torcem para que Cortez seja libertado. Eunice exige que Rafa se afaste de Cecília. Um agente revela a Clécio a decisão sobre o habeas corpus de Cortez.


O Astro

Amanda discute com Lili na casa de Herculano. Felipe garante a Leleco que devolverá o dinheiro que lhe deve. Natal exige que Neco readmita Lili. Salomão promove Olavo ao cargo de subgerente. Clô vende suas joias para dar dinheiro a Felipe.

Amanda resolve sair com Samir. Nádia fala mal de Salomão para Jamile. Samir deixa o cartão do Senhor Zhang com Beatriz, insinuando que gostaria que ela saísse com o chinês. Marcio diz a Jôse que está confuso e que não gostaria de voltar para casa. Youssef revela a Nádia que desconfia de Samir.

Beatriz deixa um recado no telefone de Amanda avisando a amiga para ter cuidado com Samir. Salomão não encontra as joias no cofre e pede satisfação a Clô. Herculano aparece na boate onde está Amanda e a beija apaixonadamente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)