Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

20 de julho de 2009 - 07:49

Caras e Bocas

Gabriel fica revoltado com a proposta de Jacques para que eles morem juntos e Dafne o apoia, deixando o avô furioso. Espeto reage e Judith acaba aceitando as condições de Denis. Benjamin leva Tatiana ao casamento de Eliezer. Sarah olha fixamente para Tatiana e Benjamin estranha. Dafne recusa o dinheiro do avô e Jacques convida Bianca para morar com ele, mas a menina diz que prefere ficar com os pais. Judith anuncia a chegada de mais uma obra para o leilão e Simone a contesta. Judith fala mal de Milena para o gerente do café e ele decide demitir a funcionária. Fabiano descobre que Ivonete ajudou Adenor a comprar um carro. Milena vai tirar satisfação com Judith. Felipe declara a Bianca que ficou impressionado com sua atitude. Sarah se apresenta para Tatiana e lhe conta que foi amiga de sua mãe. Josefa tenta consolar Milena quando Dirce chega e diz à filha que irá salvá-la. Nicholas discute com Judith por ter feito Milena perder o emprego. Denis inicia a falsificação do quadro. Gabriel diz a Dafne que temeu que ela o deixasse e que ficou emocionado com a sua decisão. Nicholas se declara para Amarilys e ela entende como um pedido de casamento. Dirce conversa com Jacques e revela que Milena é sua filha.


Malhação

Marina sugere que Caio se instale no apartamento em que ela morou com Juliana e os irmãos quando saíram da mansão. Juliana fica atordoada quando Bruno insiste em sua decisão de mudar de colégio e Paula os observa de longe. Peralta revela a Adamastor que pediu Yasmin em casamento. João retorna de viagem e Juliana conta à família que Osvaldo perdeu o shopping por decisão da justiça. Alex se encarrega de cuidar de Norma Jean enquanto Kátia e Mauro viajam, e acaba exagerando na autoridade. Marcelo cria novas histórias de Fenômena. Osvaldo se desespera ao saber que perdeu o shopping. Luciano e Veridiana revelam a Marina que estão namorando. Osvaldo pede perdão a Juliana e João, mas os irmãos decidem expulsá-lo do shopping. Felipa acompanha Marcelo no encontro com o quadrinista e rejeita as mudanças que o profissional propõe para melhorar as histórias do rapaz. Bruno desabafa com Adamastor sobre Juliana. Marina e Iracema decidem assumir o controle do shopping. Desesperado, Osvaldo pede ajuda a Caio.


Paraíso

Padre Bento e Irmã Matilde concordam que Maria Rita deve seguir sua vida sem a imposição de Mariana. Vadinho tenta conseguir informações sobre a vida conjugal de Norberto com Juca, empregado da fazenda do prefeito. Mariana fica intrigada com os questionamentos de Maria Rita. Irmã Matilde e Padre Bento conversam e ele fica preocupado com os comentários da freira sobre o casamento de Zeca e Rosinha. Maria Rita conversa com Mariana sobre a relação dela com Antero. Padre Bento permite que Mariana assista novamente às missas. Terêncio pede Edith em casamento e diz para falarem com Padre Bento. Zé Camilo comenta que Eleutério deveria se casar com Zefa. Irmã Matilde pede para Mariana lhe contar a história de Santinha e Zeca. Maria Rita comenta com Padre Bento sobre a insanidade de Mariana. Dona Ida conta para Terêncio sobre a volta de Maria Rita. Tobi confessa para Antero que fez um pedido para o diabinho da garrafa trazer Santinha de volta. Rosinha pergunta a Zeca o motivo de ele ter se casado com ela, já que ele não a queria como mulher. Edith conta para Terêncio que Marcos voltou para buscá-la. Dona Ida não deixa Marcos falar com Edith e o deixa nervoso. Maria Rita acredita que Mariana vai convencer Irmã Matilde de sua santidade. Mariana fica perplexa com os comentários que Irmã Matilde faz a respeito de Santinha. Terêncio dá um ultimato em Edith.

Caminho das Índias

Tarso conta para Inês que viu Júlia espionando a casa, mas a irmã não acredita. Cadore liga para Júlia e a neta afirma que não esteve na casa de Ramiro. Opash e sua família veem Chanti na televisão e descobrem que a jovem partiu para virar artista de cinema. Laksmi acusa Indira pelas desarmonias que acontecem na casa. Gopal liga para Silvia, que pede para ele voltar a procurá-la após sua viagem. Raul se decepciona com a atitude de Silvia e conclui que a ex-mulher já o esqueceu. Castanho e Suellen fazem as pazes e colocam as alianças. Duda fica surpresa ao receber uma mensagem de Raj no celular, cobrando a paternidade de Tony. Surya confessa a Durga que enviou a mensagem para Duda. Opash decide que Ravi vai à Inglaterra buscar Chanti. Aída conversa com Camila sobre seu envolvimento com Dario. Raj fica surpreso quando Ramiro lhe pergunta sobre seu relacionamento com Raul. Raj diz a Maya que Ramiro, assim como Cadore, pensa que eles estão envolvidos com o fechamento da conta de Raul. Shivani diz a Bahuan que só vai acreditar na relação dos dois após ver sua reação perto de Maya. Shankar diz a Bahuan que ele deve escolher entre Shivani e Maya e ele opta por Shivani. Manu decide receber Radesh em sua casa, já que a casa de Deva está em reforma. Lucas resolve ir à Índia conversar com Raj. Bahuan chega à festa na casa de Shivani e a mãe da namorada o identifica como um intocável.

SIGA-NOS NO Google News