Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/07/2007 06:57

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Mateus e Eduardo levam Cecília até um riacho. Naninho se irrita com o atraso do vôo e decide levar Tatá e Florinha para Buenos Aires. André chama a polícia e sai com Marcela para procurar Fábio. Fábio se encontra com Euzébio para fechar negócio. Cecília fica com febre. Eduardo sai à procura de ajuda. Fábio deixa cair um gravador de seu bolso. Euzébio descobre a armação e manda prendê-lo. Marcela e André também são presos pelos homens de Euzébio. Eduardo volta sem ajuda. A polícia chega ao galpão e prende Euzébio. Mateus decide procurar ajuda sozinho. Adriano quer provar a Duba que sabe cozinhar. O vôo de Naninho atrasa novamente. Osvaldo leva Cecília ao hospital. Priscila e João recebem mensagens para um encontro no lago. Fábio se declara para Marcela.


Eterna Magia

Max insiste que gosta muito de Clara, mas ela sai correndo. Max diz a Pérola que ela está sendo ingênua e que Mauro só quer o seu dinheiro. Chica e Lucas se divertem no Rio. Carlão sofre, porque Flora quer o desquite. Peter diz a Rafael que Eva não tem nada de grave. Joaquim manda os filhos ficarem no quarto até se arrependerem do que fizeram com Matilde. Max pede desculpas a Eva e convida Conrado para jantar em casa. Conrado, relutante, aceita o convite. Joaquim se surpreende com o jeito mais suave de Loreta. Max dá as mãos para Eva e Clara e as conduz para a mesa de jantar. Flora não deixa que Edméia e Neném sentem-se com Carlão na hora do jantar. Joaquim diz que Loreta continua amarga. Loreta rebate que ele não perdoou Regina e trata Quinzinho mal. Max promete um cavalo para Clara. Joaquim vai à casa de Max conhecer a neta.


Sete Pecados

Elvira prepara um piquenique no rio. Berenice cai de pára-quedas no rio e Régis a salva. Ágatha confessa a Barão que é irmã do pai de Beatriz e que deseja o dinheiro e os segredos que ele deixou para a filha. Marli revela a Ariel que viu Custódia saindo do quarto de Beatriz no dia em que a estátua desapareceu. Régis e Berenice ficam encantados um pelo outro. Pedro convida Clarice e Agripina para jantar. Régis desconfia de Pedro. Dante comemora com a família a melhora de sua situação financeira. Estela quer saber como Xongas comprou a jóia. Romeu troca de lugar com um paciente da enfermaria para enganar Juju. Juju vai visitar Romeu. Romeu quase é levado por engano para fazer um transplante. Berenice promete a Gabriel que vai cuidar de Dante. Dante proíbe Clarice de jantar com Pedro. Dante quer saber o que Pedro quer com Clarice.

Paraíso Tropical

Daniel expulsa Olavo de sua casa. Marion pede desculpas pelo filho e Taís garante a Daniel que ela tem sido uma ótima amiga. Camila comenta com Joana que tem certeza que Fred é o dono do restaurante. Dinorá vai com Sérgio Otávio ao mesmo restaurante onde estão Rodrigo, Tiago, Gilda e Gustavo. Daniel pede que Taís não receba mais Olavo e que não fique tão íntima de Marion. Taís fica tensa quando Daniel fala em Marapuã, pois não tem noção do que se trata, mas disfarça bem. Gustavo e Dinorá trocam torpedos desaforados. Iracema implica com as convidadas de Virgínia e as duas discutem. Bebel se encanta quando Urbano diz que ela é pura. Olavo obriga Marion a facilitar seu encontro com Taís, sem revelar que sabe a verdade. Camila diz a Fred que sabe tudo o que ele fez e o beija, garantindo estar muito feliz ao seu lado. Joana ouve Heitor dizer que só tem uma filha com Neli: Camila. Neli revela a verdade para Joana. Joana se descontrola e diz que a mãe tirou o melhor que ela tinha: ser filha de Heitor. Heitor diz a Joana que ela sempre será sua filha e os dois se abraçam emocionados. Taís reage ao encontrar Olavo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)