Cassilândia, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

Últimas Notícias

20/07/2007 06:57

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Mateus e Eduardo levam Cecília até um riacho. Naninho se irrita com o atraso do vôo e decide levar Tatá e Florinha para Buenos Aires. André chama a polícia e sai com Marcela para procurar Fábio. Fábio se encontra com Euzébio para fechar negócio. Cecília fica com febre. Eduardo sai à procura de ajuda. Fábio deixa cair um gravador de seu bolso. Euzébio descobre a armação e manda prendê-lo. Marcela e André também são presos pelos homens de Euzébio. Eduardo volta sem ajuda. A polícia chega ao galpão e prende Euzébio. Mateus decide procurar ajuda sozinho. Adriano quer provar a Duba que sabe cozinhar. O vôo de Naninho atrasa novamente. Osvaldo leva Cecília ao hospital. Priscila e João recebem mensagens para um encontro no lago. Fábio se declara para Marcela.


Eterna Magia

Max insiste que gosta muito de Clara, mas ela sai correndo. Max diz a Pérola que ela está sendo ingênua e que Mauro só quer o seu dinheiro. Chica e Lucas se divertem no Rio. Carlão sofre, porque Flora quer o desquite. Peter diz a Rafael que Eva não tem nada de grave. Joaquim manda os filhos ficarem no quarto até se arrependerem do que fizeram com Matilde. Max pede desculpas a Eva e convida Conrado para jantar em casa. Conrado, relutante, aceita o convite. Joaquim se surpreende com o jeito mais suave de Loreta. Max dá as mãos para Eva e Clara e as conduz para a mesa de jantar. Flora não deixa que Edméia e Neném sentem-se com Carlão na hora do jantar. Joaquim diz que Loreta continua amarga. Loreta rebate que ele não perdoou Regina e trata Quinzinho mal. Max promete um cavalo para Clara. Joaquim vai à casa de Max conhecer a neta.


Sete Pecados

Elvira prepara um piquenique no rio. Berenice cai de pára-quedas no rio e Régis a salva. Ágatha confessa a Barão que é irmã do pai de Beatriz e que deseja o dinheiro e os segredos que ele deixou para a filha. Marli revela a Ariel que viu Custódia saindo do quarto de Beatriz no dia em que a estátua desapareceu. Régis e Berenice ficam encantados um pelo outro. Pedro convida Clarice e Agripina para jantar. Régis desconfia de Pedro. Dante comemora com a família a melhora de sua situação financeira. Estela quer saber como Xongas comprou a jóia. Romeu troca de lugar com um paciente da enfermaria para enganar Juju. Juju vai visitar Romeu. Romeu quase é levado por engano para fazer um transplante. Berenice promete a Gabriel que vai cuidar de Dante. Dante proíbe Clarice de jantar com Pedro. Dante quer saber o que Pedro quer com Clarice.

Paraíso Tropical

Daniel expulsa Olavo de sua casa. Marion pede desculpas pelo filho e Taís garante a Daniel que ela tem sido uma ótima amiga. Camila comenta com Joana que tem certeza que Fred é o dono do restaurante. Dinorá vai com Sérgio Otávio ao mesmo restaurante onde estão Rodrigo, Tiago, Gilda e Gustavo. Daniel pede que Taís não receba mais Olavo e que não fique tão íntima de Marion. Taís fica tensa quando Daniel fala em Marapuã, pois não tem noção do que se trata, mas disfarça bem. Gustavo e Dinorá trocam torpedos desaforados. Iracema implica com as convidadas de Virgínia e as duas discutem. Bebel se encanta quando Urbano diz que ela é pura. Olavo obriga Marion a facilitar seu encontro com Taís, sem revelar que sabe a verdade. Camila diz a Fred que sabe tudo o que ele fez e o beija, garantindo estar muito feliz ao seu lado. Joana ouve Heitor dizer que só tem uma filha com Neli: Camila. Neli revela a verdade para Joana. Joana se descontrola e diz que a mãe tirou o melhor que ela tinha: ser filha de Heitor. Heitor diz a Joana que ela sempre será sua filha e os dois se abraçam emocionados. Taís reage ao encontrar Olavo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 28 de Junho de 2017
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)