Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/03/2007 07:30

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Marcela acusa André de tê-la traído. André vai embora irritado. João manda os convidados saírem. Priscila se recusa a fazer um favor para o pai e convence o contador a encontrá-la na república. Clara distrai Tiago, enquanto Bruna pega o gabarito. Valério é convocado pela Justiça para uma reunião sobre Goiaba. Raquel assume que esqueceu de fazer o pedido do material de Peixotão. Aurélia se dispõe a ajudar Raquel. Bruna cola durante a prova e Mateus olha desconfiado. Tiago estranha a rapidez de Bruna durante a prova. João não dá descanso para os funcionários do Giga. Bruna tira dez. Bruna confessa a Mateus que pegou a prova. Tiago decide punir Bruna. Arnaldo e Alaíde se preparam para receber o casal Leôncio e Teresa em um jantar de negócios. Mateus defende Bruna e assume ter pegado as respostas da prova.


O Profeta
Marcos pergunta se Sônia não está sendo obrigada por Clóvis a mentir e ela nega. Marcos procura Clóvis, mas não o encontra. Sônia diz que Marcos é culpado pela perda do filho por ter se envolvido com Sabine. Carola briga com a enfermeira e entra no quarto de Sônia, que chora e reafirma que perdeu o bebê. Wanda diz a Alceu que Gilberto é o pai de seu filho. Gilberto nega, mas Alceu avisa que vai obrigá-lo a casar. Marcos diz a Sabine que vai começar a atender no consultório e aceitar o programa de TV. Ruth demite Wanda, que a manda falar com Gilberto. Clóvis entrega um pó para Julieta colocar na comida e na bebida de Sônia. Sônia ouve. Teresa grita ao ver Rosa ser atropelada por um carro. Sônia diz a Julieta que o pó é veneno. Carola, Arnaldo e Marcos seguem Clóvis até a boate. O apresentador anuncia a mulher de vermelho.


Pé na Jaca
Elizabeth atropela Bernardo ao ver que Maria e Gui se aproximam. Ela foge, mas o carro cai em uma vala e ela vai embora a pé. Cândido e Ed cavam em busca de água sob o comando de Celina. Marquinho ameaça o pai caso ele se aproxime de Dorinha. Maria diz que não acharam o motorista, mas que o carro é da fábrica. Gui suspeita de Elizabeth. Maria briga com Elizabeth e Gui diz que já chamou a polícia para investigar o caso. Elizabeth se faz de desentendida. Nirdo desconfia que Vanessa esteja grávida e ela confessa que o pai de seu filho é o padeiro. Leila diz que precisou mentir para Tadeu não casar com ela. Lance diz que só fica com Dorinha, se ela largar Plácido e eles formarem uma família. Átila assume a culpa pelo sumiço de Jo, pela armação contra Lance no Rio e pela greve. Tadeu diz a Leila que não vai ficar com alguém que namorou todos da cidade. Elizabeth dá dinheiro a Átila e manda que ele suma. Ed e Cândido decidem parar de cavar e nem vêem um veio de água surgindo. Maria observa Lance de longe no parquinho. Vanessa se instala no sítio. Morgana diz a Elizabeth que vai conseguir amostras para exame de DNA de Arthur e Lance para descobrir se algum deles é o filho de Último. Elizabeth diz à Laura que teme que descubram que ela não é filha de Último.


Paraíso Tropical
Vítor exige dinheiro para não contar tudo para Daniel. Olavo manda Jáder pagá-lo. Bebel chora por não conseguir sair do apartamento de Jáder. Ana Luísa insiste com Antenor que Daniel e Fabiana formariam um belo par. Daniel segue Telma, mas é impedido pelos seguranças da boate, a mando de Jáder. Nereu socorre o filho e o leva para o hospital. Jáder instrui Telma sobre o que falar para Daniel, caso ele a encontre. Ana Luísa fica no hospital com Nereu, aguardando notícias. Paula sonha com Daniel. Fred aguarda na porta do prédio e conversa com Camila, que o apresenta a Heitor. Jáder acalma Bebel. Daniel volta para casa. Olavo teme a reunião de acionistas e avisa Fred que precisa ser o novo diretor de operações. Lucas deixa recado para Daniel que está voltando para o Brasil. Nereu conta para Daniel que viu Telma entrar em casa. Antenor se irrita com uma nota sobre Belisário na revista e explode. Vidal decide não alugar o apartamento para Virgínia. Virgínia fica furiosa e intrigada. Antenor se envolve com Cláudia, a mulher de um empresário. Telma abre a porta e dá de cara com Daniel.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)