Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 19 de setembro de 2006 - 07:53

Malhação
Cauã mostra um documento provando que o desmatamento trará problemas para a cidade. Herculano rasga o estudo. Sônia acusa Cauã de causar problemas, mas Marco Aurélio contemporiza. Antônia diz a Lucas que eles são quase irmãos. Mulambo não sabe o que fazer. Cauã diz a Manuela que tem medo de causar problemas para Pró-Esporte. Marco Aurélio fica arrasado ao ver o nome de sua empresa na televisão. Cachorro Louco ganha várias lutas. Lobão diz a Bodão que perdeu por causa da alfazema. Lucas e Antônia ficam presos no elevador. Bodão foge de Cachorro Louco. Raquel e Daniel brigam por causa do elevador. Lobão ironiza Cachorro Louco. Cauã sugere ao pai que a Pró-Esporte saia do projeto. Psico-Bode ganha, porque Cachorro é desclassificado. Lucas e Antônia decidem fazer os pais se entenderem. Marco Aurélio e sua família são atacados por manifestantes e assediados pela imprensa.


Sinhá Moça
O Barão propõe a Cândida que os negros da senzala casem na mesma cerimônia de Sinhá Moça e Rodolfo. O delegado critica Fontes, mas acaba concordando que a paz é necessária. Fulgêncio e Justino se preocupam com o Capitão. Augusto se indigna com a nova posição de Fontes, favorável ao Barão. Justo assume para Balbina que estava envolvido no atentado ao Barão. Dimas tem certeza que o Barão está aprontando alguma coisa. Mário concorda que eles agora estão sozinhos na luta pela Abolição e pela República. O Capitão começa a se recuperar e dá uma volta, ajudado pelos irmãos. Bastião fica chateado porque Virgínia não quer ir embora. Ana almoça na casa da mãe. Justo aconselha Ricardo a levar Ana para a fazenda. Os fazendeiros comentam que os italianos estão chegando para cuidar da lavoura. O Barão se revolta quando Dimas chega ao armazém e promete se retirar caso o jovem se sente com eles.


Cobras & Lagartos
Bel diz que Estevão ainda acabará na cadeia. Nikki se despede de Sofia. Os bandidos seguem Valquíria. Bel diz à Celina que vai tentar descobrir a verdade com Foguinho e Ellen. Ellen trata Foguinho bem, que desconfia. Valquíria liga para Nikki e avisa que Sofia foi seqüestrada. Estevão oferece emprego na Luxus para Leona. Ela diz que vai se mudar para uma cidade do interior e conta para ele que Luciano está na casa de Celina. Leona dá um cordão de presente para Estevão e vai embora. Milu tenta reconquistar Otaviano, ao saber da ascensão de Estevão, mas ele foge dela. Luciano fala com os seqüestradores que pedem uma quantia alta de dinheiro. Ele promete arranjar e Nikki garante-lhe a fita. Leona se despede de Milu e de Tomás. Silvana vê o encontro de Conchita e Bandeira. Luciano entrega o dinheiro e resgata Sofia. Nikki some com a filha. Leona chega na casa da tia Bernadete e avisa que veio morar. Duda toma satisfações com Foguinho, que chora. Estevão denuncia Luciano, que é preso na casa de Celina.


Páginas da Vida
Tide vê Thelma na capela. Ela diz que veio pedir proteção. Tereza promete para Anna que ela e Luciano ajudarão Giselle. Greg elogia o trabalho de Alex. Olívia almoça com Alex. Helena explica para Diogo que o hospital não atende pacientes com doenças infecto-contagiosas e que vai indicá-lo como clínico. Isabel se encontra com Lívia, que fala maravilhas de Renato como marido. Renato fotografa pessoas humildes da cidade. Silvio adora quando Tônia liga e pede para avisar Olívia que ela chega na próxima semana com Vinícius e Sabrina. Marta olha Francisco e se lembra de Nanda e Sérgio quando eram pequenos e dos tempos felizes e carinhosos com Alex. Sérgio pergunta para a mãe onde está a família que eles formaram um dia. Marta finge ignorar a importância do que ele diz. Sérgio percebe como a mãe se defende e não insiste. Mônica avisa que vai para casa e Marta diz que não se importa de ficar sozinha com Francisco. Tide manda chamar Sandra para se sentar à mesa com Constância, Zé, Thelma, Pinhão e Jorge. Bira interrompe a aula de Marina com uma ligação, o que a deixa tensa. Cecília diz que ela tem que deixar os problemas fora da classe. Helena e Diogo jantam juntos na suíte do hotel. Marta vê Nanda, que aciona a caixinha de música de Francisco e pergunta por que ela separou seus filhos. Sérgio acorda Marta. Marta vai ao quarto de Francisco, onde a música continua tocando.

SIGA-NOS NO Google News