Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

Últimas Notícias

19/06/2007 06:21

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Os alunos aplaudem o teste de Cecília e Mateus, que ganham os personagens. Bruna promete que vai atrapalhar a apresentação dos dois. Goiaba sente saudade de Goiabada. Dionísia sugere que ele tenha um peixe de estimação. Jorge olha Vivian, que se atrapalha na comunidade. Tuca e João sugerem que Priscila doe as suas roupas. André encontra com Vivian na comunidade. Vivian disfarça e mente que foi na costureira. O envelope vermelho cai da bolsa de Vivian. André pega o envelope.


Eterna Magia

Joaquim pede que o filho não cometa o mesmo erro que ele. Max não consegue dissuadir Nina. Nina diz que vai voltar a estudar e tirar Conrado do coração. Nina garante a Pérola que vai continuar a ignorar seu lado de valentina. Flora conta para Carlão que está grávida. Inácia se despede de Nina. Lucas implora que Nina não vá embora. Nina diz que não o perdoa por não ter-lhe contado sobre Eva e Conrado. Lucas garante que vai amá-la para sempre. Berta confessa a Rafael que não é alemã. Joaquim diz a Padre Agnaldo que não consegue amar Quinzinho. Loreta não responde quando Conrado se despede, mas dá um grito de dor quando ele sai. Conrado e Eva partem. Os anos passam. A guerra devasta a Europa. Clara, a filha de Eva e Conrado nasce. Nina se forma. Conrado se alista. Eva faz sucesso. A guerra acaba. 1945. Eva e Clara voltam para Dublin. Max e Nina inauguram o setor de lapidação da empresa. Conrado volta da guerra.


Sete Pecados

Custódia joga cartas para Beatriz e vê que a jovem convive com os sete pecados. Ela diz que Beatriz vai conhecer um homem que vai mudar o seu jeito de ser. Beatriz olha a estátua em seu quarto e não entende porque seu pai deixou-a no testamento para que ela cuidasse. Dante abraça Clarice e os filhos Laerte e Isabel. Dante decide dar de presente de aniversário de casamento para Clarice uma viagem. Beatriz aceita o pedido de casamento de Pedro. Pedro discute com Beatriz por causa de um vídeo dela com seu ex-namorado, Marcelo. Agatha dá dinheiro a Marcelo. Dante leva Nino para o hospital. Rebeca e Anselmo se decepcionam ao saber da briga com Pedro. Pedro promete que Beatriz vai pagar a humilhação. Beatriz decide que não vai se casar nunca mais. Nino lamenta que vai perdeu seu táxi. Dante promete-lhe emprestar o dinheiro. Clarice gosta de saber sobre a viagem, mas se aborrece por Dante ter emprestado o dinheiro da poupança. Beatriz vistoria as obras de sua boate. Pedro aparece no local e os dois discutem quando ela afirma que jamais o amou. Beatriz sai correndo da boate e é atropelada por Dante.


Paraíso Tropical

Paula impede que Evaldo interrompa. Vidal compra a pulseira. Bebel vai embora. Viviane diz a Olavo que não quer mais saber dele. Tiago percebe o interesse de Gilda por Gustavo. Vanderlei não gosta de saber que Dinorá está separada. Paula instrui Evaldo sobre como agir com Taís. Taís diz a Evaldo que vendeu a pulseira por oitocentos reais. Antenor pede a Rodrigo informações sobre Lúcia e lhe pede que convide Mateus para visitá-lo. Olavo dá uma bronca em Bebel, mas depois diz que estava brincando, pois já não agüentava mais Viviane. Paula explica a Evaldo e Eloísa seu plano para desmascarar Taís. Antenor diz a Mateus que quer recompensá-lo pela injustiça. Mateus pede simplesmente que ele volte a dar a mesada de Belisário. Rodrigo leva a mesada de Belisário. Dinorá diz a Neli que Gustavo ainda vai ter uma lição. Taís pede ajuda a Ivan para separar Daniel e Paula. Iracema quer descobrir o que Bebel faz na casa de Virgínia. Bebel, para mostrar o que aprendeu, pede a Olavo que a leve para jantar. Lúcia se espanta ao ver Antenor na sua casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Quarta, 21 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)