Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/06/2007 06:21

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Os alunos aplaudem o teste de Cecília e Mateus, que ganham os personagens. Bruna promete que vai atrapalhar a apresentação dos dois. Goiaba sente saudade de Goiabada. Dionísia sugere que ele tenha um peixe de estimação. Jorge olha Vivian, que se atrapalha na comunidade. Tuca e João sugerem que Priscila doe as suas roupas. André encontra com Vivian na comunidade. Vivian disfarça e mente que foi na costureira. O envelope vermelho cai da bolsa de Vivian. André pega o envelope.


Eterna Magia

Joaquim pede que o filho não cometa o mesmo erro que ele. Max não consegue dissuadir Nina. Nina diz que vai voltar a estudar e tirar Conrado do coração. Nina garante a Pérola que vai continuar a ignorar seu lado de valentina. Flora conta para Carlão que está grávida. Inácia se despede de Nina. Lucas implora que Nina não vá embora. Nina diz que não o perdoa por não ter-lhe contado sobre Eva e Conrado. Lucas garante que vai amá-la para sempre. Berta confessa a Rafael que não é alemã. Joaquim diz a Padre Agnaldo que não consegue amar Quinzinho. Loreta não responde quando Conrado se despede, mas dá um grito de dor quando ele sai. Conrado e Eva partem. Os anos passam. A guerra devasta a Europa. Clara, a filha de Eva e Conrado nasce. Nina se forma. Conrado se alista. Eva faz sucesso. A guerra acaba. 1945. Eva e Clara voltam para Dublin. Max e Nina inauguram o setor de lapidação da empresa. Conrado volta da guerra.


Sete Pecados

Custódia joga cartas para Beatriz e vê que a jovem convive com os sete pecados. Ela diz que Beatriz vai conhecer um homem que vai mudar o seu jeito de ser. Beatriz olha a estátua em seu quarto e não entende porque seu pai deixou-a no testamento para que ela cuidasse. Dante abraça Clarice e os filhos Laerte e Isabel. Dante decide dar de presente de aniversário de casamento para Clarice uma viagem. Beatriz aceita o pedido de casamento de Pedro. Pedro discute com Beatriz por causa de um vídeo dela com seu ex-namorado, Marcelo. Agatha dá dinheiro a Marcelo. Dante leva Nino para o hospital. Rebeca e Anselmo se decepcionam ao saber da briga com Pedro. Pedro promete que Beatriz vai pagar a humilhação. Beatriz decide que não vai se casar nunca mais. Nino lamenta que vai perdeu seu táxi. Dante promete-lhe emprestar o dinheiro. Clarice gosta de saber sobre a viagem, mas se aborrece por Dante ter emprestado o dinheiro da poupança. Beatriz vistoria as obras de sua boate. Pedro aparece no local e os dois discutem quando ela afirma que jamais o amou. Beatriz sai correndo da boate e é atropelada por Dante.


Paraíso Tropical

Paula impede que Evaldo interrompa. Vidal compra a pulseira. Bebel vai embora. Viviane diz a Olavo que não quer mais saber dele. Tiago percebe o interesse de Gilda por Gustavo. Vanderlei não gosta de saber que Dinorá está separada. Paula instrui Evaldo sobre como agir com Taís. Taís diz a Evaldo que vendeu a pulseira por oitocentos reais. Antenor pede a Rodrigo informações sobre Lúcia e lhe pede que convide Mateus para visitá-lo. Olavo dá uma bronca em Bebel, mas depois diz que estava brincando, pois já não agüentava mais Viviane. Paula explica a Evaldo e Eloísa seu plano para desmascarar Taís. Antenor diz a Mateus que quer recompensá-lo pela injustiça. Mateus pede simplesmente que ele volte a dar a mesada de Belisário. Rodrigo leva a mesada de Belisário. Dinorá diz a Neli que Gustavo ainda vai ter uma lição. Taís pede ajuda a Ivan para separar Daniel e Paula. Iracema quer descobrir o que Bebel faz na casa de Virgínia. Bebel, para mostrar o que aprendeu, pede a Olavo que a leve para jantar. Lúcia se espanta ao ver Antenor na sua casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)