Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

19 de fevereiro de 2011 - 06:21

Araguaia

Lurdinha avisa a Manuela que Max recebeu um telefonema de Veloso e está indo para a cidade. Dora tem uma ideia para que Geraldo a deixe viajar para Juruanã. Max chega à estalagem acreditando que flagrará Amélia e Vitor juntos e fica desconcertado ao ver Amélia em reunião com Vitor, Fred e Manuela. Terê confidencia a Janaína o medo que tem de Neca ir embora com o circo.

Yvete volta a ligar para estância e Mariquita lhe dá o telefone de Solano. Fred diz a Amélia que não quer Max em seu casamento. Nancy consegue falar com Salatiel, o suposto assassino de Elisa. Ruriá tenta impedir Estela de enfrentar Iaru. Dora volta para casa e encontra Geraldo à sua espera.

Yvete fala para Solano que precisa pedir a permissão do Cabo de Esquadra para levá-lo ao seu encontro. Manuela procura Estela para entregar seu cachê e vê a índia fazendo um ritual. Ela ouve Estela dizer que só ela pode salvar a vida de Solano. O gaúcho ouve o grito de Estela e sente dificuldade para respirar.

Ti-Ti-Ti

Giancarlo sofre com a ausência do filho. Marcela confessa para Julinho que está dividida entre Renato e Edgar. Desirée ouve um barulho de helicóptero. Jacques descobre que Jaqueline contratou dançarinos para atrair clientes ao ateliê. Júlia comenta com Ariclenes que tem uma irmã. Stéfany pede ajuda a Jorgito e é acolhida por ele.

Gino abandona Rebeca sozinha no restaurante e Breno chega com Dorinha. Francis conta para Luísa que Renato e Marcela se separaram. Thaísa finge que se machucou e busca atendimento no hospital de Eduardo. Renato vai ao apartamento de Marcela para pegar seu desenho e mima Paulinho.

Amanda confessa para Ariclenes que foi ela quem entregou o croqui do vestido de Valentim para Jacques. Armandinho agarra Desirée. Stéfany se insinua para Jorgito. Edgar chega à casa de Marcela e vê Renato.


Insensato Coração

Raul é condenado e Werner sorri vitorioso. Júlio volta a Florianópolis e Marina pede notícias de Pedro. Gustavo comenta com Carol que acredita que Vitória esteja pensando nela para substituí-lo num alto cargo gerencial. Eunice afirma que vai fazer de tudo para que Pedro seja condenado pela morte de Luciana. Patrick convence Andressa a conseguir um convite para a festa de Helmut. Rafa confidencia a Clarice que não está feliz cursando economia na faculdade.

Afonso e Leila passam a noite juntos. Natalie consegue um convite para ir à festa de Helmut. Walter avisa a Milton que sua conta no hotel foi encerrada e que ele não pode mais continuar hospedado ali. Marina desdenha Henrique ao chegar à festa e Carol a critica. Cortez chega à festa acompanhado por Clarice e Paula. Andressa também vai à festa. Bibi se insinua para Douglas. Léo tenta convencer Pedro a desistir de Marina.

Clarice e Paula veem Andressa e ficam aflitas. Vitória, Bibi e Gilda ficam indignadas ao ver Andressa na festa. Milton tenta convencer Walter a deixá-lo entrar em sua suíte. Paula leva Andressa para fora da festa e Cortez exige que ela vá embora. Patrick tenta confortar Andressa e Bibi flagra os dois aos beijos

SIGA-NOS NO Google News