Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/02/2009 07:18

Novelas da Globo

Malhação

Araçá ataca Alex, mas Luciano surge para defendê-lo. Adamastor não consegue parar de se coçar e Peralta o leva para o centro médico. Marcelo nega ter pichado a parede do Múltipla Escolha e Juliana acredita que ele possa estar falando a verdade. Juliana diz a Marcelo que fará uma investigação para descobrir quem foi o autor da pichação. Olga se emociona ao falar de João e abraça Marina. Araçá tenta atacar Luciano com o soco inglês, mas é impedido pela chegada da polícia. Alex e Luciano selam sua amizade. Adamastor reclama com Filó por causa da alergia causada pelo perfume e ela troca o produto por outro frasco adulterado. Filó se disfarça para participar do concurso de dança para a terceira idade. Domingas revela a Marina que Araçá foi flagrado com o soco inglês e ela decide se desculpar com Luciano. Marcelo tenta se aproximar de Felipa, mas ela o afasta. Filó desperta o interesse de Adamastor, que não nota sua verdadeira identidade. Marina tenta se entender com Luciano no 'loft' , quando Alex surge e percebe o clima. Adamastor se disfarça de um senhor de terceira idade e entra no concurso de dança para se aproximar de Filó, que também não nota sua verdadeira identidade. Godofredo dá início a mais uma pichação copiando os traços que Marcelo desenhou de Felipa. Alex surpreende Luciano ao afirmar que desistirá de Marina.

Negócio da China

Júlia acusa Denise de ter falsificado o prontuário de sua paciente com a ajuda de Ramiro. Luli, Aldira e Lucivone saem da prisão. Heraldinho convida Tamuz e Tozé para um treino na academia. Maralanis percebe que Flor de Lys não está em casa e pede ajuda a Edmar para encontrá-la. Belarmino resolve fazer uma surpresa para Violante e, sem saber, pinta a sala com a tinta envenenada que sobrou dos quartos. Lívia e Suzete conversam sobre o enterro de Heitor. Chateada, Luli culpa Edilza por não ter ido ao enterro do filho. Mesmo contra a vontade de Carminda, Celeste liga para Diego. Ele revela à Celeste que Antonella está grávida e que pretende ficar com a ex-namorada. Celeste fica ainda mais deprimida. Suyan, Flor de Lys, Tamuz, Heraldinho e Tozé treinam na academia. Diego manda flores para Antonella, mas ela continua firme na decisão de não reatar. Lívia e João vão a uma reunião com uma rede de supermercados para incrementar os negócios do Pão Português. Aldira e Lucivone ficam arrasadas quando Heraldinho afirma que a Rosa Graxa não irá mais abrir. Stelinha dá um ultimato em Flor de Lys para conseguir o pen drive e a senha. Lucivone e Aldira vão procurar emprego na academia. Zé Boneco não aceita que Luli desista de ser sua empresária. Denise foge com Ramiro para São Paulo. Júlia garante para Augusta que irá denunciar a irmã. Dalva retira o pen drive de uma bolsa sem que ninguém perceba.

Três Irmãs
Virgínia acusa Excelência, que passa mal. Alma procura a mãe e as duas se encontram em frente ao casarão dos Áquila. Polidoro diz a Sandro que seu acidente pode ter sido provocado por Glauco, a mando de Violeta. Jacaré lê um poema para Janaína. Excelência passa mal, mas impede que Violeta chame Alcides para socorrê-lo. Alma tenta trazer uma famosa cantora da Bahia para animar a campanha de Pacífico. Baby vê suas fotos em poses comprometedoras publicadas no jornal. Dora e Bento se divertem com a notícia. Baby e Violeta ficam constrangidos com a reação das pessoas na rua. Toninho visita Janaína. Sandro conta a Bento e Gregg que seu acidente foi criminoso. Bento e seus parceiros comemoram o resultado das pesquisas, que indicam que Pacífico e Eros estão à frente na disputa. Violeta e sua equipe reagem à notícia e Excelência culpa Baby pelo fracasso da campanha. Xande obriga Suzana a ligar para Eros e terminar o namoro. Galvão tenta entregar os documentos de Nélson para Alma, mas ela o expulsa da farmácia com a ajuda de Gregg. Suzana pede que Xande a leve para um passeio. Violeta recebe uma comitiva de políticos de Caraguaçu. Alcides conversa com Marquinho. Gennaro cobra sua parte na pousada e Pacífico diz que ele não tem mais direito a nada. Eros diz a Virgínia que não entende a atitude de Suzana. Xande desiste de sair com Suzana. Galvão descobre que Excelência é o Tubarão Branco. Walquíria invade a casa de Violeta para acertar contas com ela.

Caminho das Índias

Shankar diz a Bahuan que vai lhe dar um montante de dinheiro suficiente para ele abrir um negócio. Maya procura o celular que Kochi escondeu. Melissa conta para Tarso que acha que Raul e Silvia não estão se entendendo. Tarso faz tudo para não trabalhar na Cadore. Yvone liga para Murilo e o convida para jantar com ela e Silvia. Wal avisa a Tônia que vai à casa de Tarso levar uns documentos para Ramiro assinar e chama a amiga para ir com ela. Yvone conta a Raul que Silvia convidou Murilo para jantar com elas. Duda fala para Chiara e Ilana que ainda não conseguiu emprego. Kochi vê no visor do celular de Maya a ligação de Bahuan. Maya pede para Deva avisar a Bahuan que estará no templo. Bahuan cancela o aluguel do apartamento para investir em um escritório. Yvone não aparece no jantar, mas Raul surge, surpreendendo Silvia e Murilo. Aída vai conversar com Dario sobre Camila e o empresário se sente atraído por ela. Cadore comenta com Castanho que pensa em reassumir a presidência da empresa. Opash pede a Pandit uma quantia maior para a primeira parcela do dote de Maya. Murilo insiste para que Tarso vá trabalhar na empresa e Tônia observa. Maya encontra Bahuan fora do templo e Kochi quase flagra o casal. Chanti pergunta a Laksmi se ela ainda pensa em Shankar. Maya pede ajuda a Deva para guardar a mala que quer levar para a viagem com Bahuan. Kochi revela a Manu que receia que Maya não tenha esquecido Bahuan. Maya foge para encontrar Bahuan. Kochi vai até o quarto de Maya e não encontra a filha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)