Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/11/2006 05:19

Novelas da Globo

Globo

O Profeta
Piragibe percebe que uma tempestade está vindo. Clóvis fala para Sônia que eles estão longe demais da praia para voltar e sugere que eles fiquem numa ilha esperando a tempestade passar. Baby decide dar a prova de amor que Tony quer para impedi-lo de terminar com ela. Tainha pega todas as suas economias e aluga a lambreta de Paulito por uma semana. Gisele concorda em passear com Tainha de lambreta. Tony encontra Wanda em sua casa e a destrata. Wanda fala para Lia que Baby envenena Tony contra ela. Uma onda atira Sônia e Clóvis ao mar. Clóvis procura por Sônia no mar, em vão. Tainha bate a lambreta e ele e Gisele caem. Marcos pega o barco de um pescador para ir atrás de Sônia, apesar do mar perigoso. Piragibe começa a passar mal de tanta preocupação. Clóvis chega à praia e diz que não sabe onde está Sônia. Marcos tem uma visão que lhe diz onde está Sônia. Ele a resgata e a leva até a casa de um casal de pescadores. Marcos deita na cama do casal e a abraça Sônia para esquentá-la.


Páginas da Vida
Verônica sugere que Marta procure saber se Clara está viva, pois se ela estiver morta todos os problemas estarão resolvidos. Helena mostra a foto de Nanda a Clara e ela afirma que aquela é a moça que vê. Bira não agüenta mais ficar na clínica, mas Marina pede que ele seja paciente. Tônia fala para Sílvio que quer conversar com Olívia sobre o beijo deles antes de levar a história adiante. Sílvio beija Tônia. Olívia vê. Tônia garante a Olívia que estava querendo conversar com ela. Olívia diz a Sílvio que não esperava fidelidade dele, mas lealdade, e afirma estar decepcionada. Renato começa sua fisioterapia. Léo fala para seu advogado que não pretende mais se casar. Tônia confessa para Susi que Sílvio a conquistou. Olívia se muda para a casa de Tide com Guilherme.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)