Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/08/2009 05:01

Novelas da Globo

Caminho das Índias
Mike sofre apenas um ferimento superficial e acusa Yvone de não ter feito nada para evitar o acontecido. Nanda avisa a Haroldo que atirou em Mike. Camila se despede de Aída e diz à mãe que quer vê-la feliz. Opash procura Shankar para perguntar o que ele sabe sobre Laksmi e acusa o brâmane de perseguir sua família. Amithab vê Hari com o amuleto de sua família e acusa o menino de ter pego o objeto na casa dos Anandas. Shankar defende Hari de Opash e Amithab e parabeniza o garoto por não contar que o presente foi dado por Anusha. Opash diz a Amithab que vai denunciar a atitude de Hari em um comício. Yvone aconselha Haroldo a pagar a quantia pedida por Mike e o executivo não cede à chantagem. A mãe de Shivani confirma o encontro com Surya pensando que está falando com Maya. Silvia pede a ajuda de Tônia para procurar pistas no quarto de Júlia e descobrir se ela está envolvida com a turma de Beca, mas a irmã de Murilo não se sente à vontade com a situação. Indra diz a Raul que descobriu mais coisas sobre Yvone no computador, deixando-o interessado. Cadore pede a Wal que faça um levantamento das viagens internacionais de Raul. Gopal deixa o celular na mesa de Wal e grava a conversa. Gopal fica assustado quando vê que o celular não está mais na mesa, sem saber que foi Eliseu que escondeu na gaveta de Wal. Deva encontra Mera, a falsa mãe de Radesh, e obriga que ela revele o endereço do noivo no Brasil. Raul liga para o celular de Gopal, Wal atende e reconhece a voz do ex-patrão.

Paraiso
Mariana vai até a pensão para saber notícias de Maria Rita, mas não consegue encontrá-la. Maria Rosa convida Maria Rita para ajudar na campanha política de Aurora. Das Dores conta para Edith que ela e Tobi vão ficar noivos. Zeca vai à pensão falar com Maria Rita, mas a conversa é interrompida com a chegada de dona Ida. Nina, Jacira e Cleusinha fazem fofoca de Maria Rita e tentam descobrir por que ela saiu de casa. Maria Rita confessa para Edith que teme que seu pai não aceite sua união com Zeca. Tobi vai falar com a mãe de Das Dores e ela diz que aceita a união dos dois e os abençoa. Rosinha cheira novamente uma camisa de Terêncio e percebe que está apaixonada por ele. Padre Bento e Eleutério conversam sobre a anulação do casamento de Zeca e torcem para que ela saia o mais rápido possível. Antero fica pasmo ao ver a traquilidade de Mariana ao voltar da cidade sem falar com Maria Rita. Maria Rosa conta para Aurora que Maria Rita não vai deixar que Vadinho distribua os cadernos para seus alunos. Eleutério fala para Padre Bento que ele e Zefa querem se casar escondidos. Otávio comenta com Zeca que vai fazer um folhetim para contar a história da cidade e poder vender assinaturas do jornal. Dona Ida receia que a aproximação de Zeca e Maria Rita em sua pensão lhe traga problemas. Otávio fica frustrado quando Zeca confirma que pediu a anulação de seu casamento. Zefa e Eleutério saem com Padre Bento para realizar seu casamento.

Caras e Bocas
Fabiano vê Adenor conversando com Judith e descobre que ela também está atrás das joias de Dafne. Denis encontra Simone de partida e tenta fazê-la desistir de ir embora. Nicholas assume seu posto de segurança da Conti. Denis confirma para Gabriel que Simone descobriu tudo sobre o macaco. Bianca inventa um novo xampu e procura alguém para experimentar. Gabriel manda Fabiano acompanhar a movimentação do cunhado. Pelópidas se une a Adenor para encontrar os outros pneus. O médico diz a Tatiana que sua recuperação pode não ser simples e ela aceita ficar na casa dos pais de Benjamin, mas impõe condições. Valdemir vê uma freira e Ivonete, sem desconfiar que é Fabiano fantasiado, manda o menino pedir para a mulher rezar por eles. Fabiano tenta se esconder do filho. Nicholas convida Milena para ir ao leilão com ele. Judith tenta acabar com a obra da loja de Dafne e Amarilys ameaça boicotar seu leilão. Mercedes aceita usar o xampu de Bianca e se desespera com o resultado. Judith combina lances falsos com Lili para o leilão. Laís pede para Caco acompanhar sua família ao leilão da galeria. Nicholas vê Vicente conversando com Milena e demonstra ciúmes. Benjamin exige que Judith tire os quadros falsos da coleção e ameaça denunciar irregularidades do leilão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)