Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 18 de junho de 2008 - 07:05

Malhação

Bruno avisa que irá assumir a criança, mas que não pretende se casar com Angelina. Angelina fica tensa com a pressão de Marcos. Yasmin se oferece para cantar na festa junina. Marcos avisa a Bruno que ele passará a trabalhar em sua empresa. Débora pede a Gustavo que a acompanhe no casamento de Rita e Félix. Adriano diz a Simone que terá que optar pelo divórcio litigioso. Béatrice repreende Simone por atrapalhar seu futuro com Adriano. Simone explica a Béatrice que não se separa de Adriano, pois sabe que ele é a única pessoa que a acha bonita. Béatrice fica perplexa com a confissão. Félix brinda com Júlio o casamento com Rita. Caju faz uma reunião com os alunos para falar da quadrilha junina. Marília assiste ao ensaio da quadrilha. Luciana sugere que Angelina seja a noiva. Rita e Joaquim se encontram para falar dos planos contra Félix.

"
Ciranda de Pedra

Natércio fica furioso ao ver Laura e Daniel juntos. Eduardo encontra Franzé com febre e desacordado. Eduardo leva Franzé para a casa de Seu Memé. Elzinha e Lindalva rezam para que Franzé se recupere. Seu Memé decide pedir ajuda a Daniel. Natércio pede a Antero que proíba a entrada de Daniel no clube. Antero diz que Laura é sócia remida e pode entrar e sair do clube com quem quiser. Laura e Daniel não se deixam abater com a presença de Natércio e se divertem no jantar. Julieta diz a Natércio que Laura está vivendo sua vida e que ele deveria fazer o mesmo. Natércio ofende Julieta. Elzinha chama Lindalva de filha na frente de Eduardo. Seu Memé tenta disfarçar. Laura conta a Julieta que ela e Daniel pretendem ir aos Estados Unidos para fazer um tratamento assim que juntarem o dinheiro suficiente. Dona Ramira cuida de Franzé. Elzinha promete doar metade de seus perfumes se Franzé melhorar. Seu Memé promete pintar os cabelos de novo na cor natural. Dona Alzira fica espantada com a ternura inesperada da Dona Ramira com Franzé. Letícia diz a Rogério que não acredita no amor dele por Bruna. Letícia flagra Arthur a olhando com um binóculo. Otávia dá um beijo em Conrado. Cícero e Julieta flagram os dois.


Beleza Pura

Sônia diz a Olavo que eles foram para a Amazônia em busca dessa fortuna. Olavo ameaça fazer uma dança indígena e subir na mesa. Guilherme diz a Norma que eles não devem apressar as coisas entre eles. Robson diz a José Henrique que contratou um advogado. Márcia e Alex pulam pela janela, quando Adamastor e Robson chegam de volta ao barraco. Sônia dá um beijo em Olavo, que tem um flash do passado. Mateus/ Helena diz a Renato que não vai voltar a trabalhar na clínica, o deixando muito abalado. Neide diz a Ivete que Gaspar é inocente. Guilherme sugere que Raul leve Suzy em uma pracinha cheia de bebês. Suzy convida Sheila e José Henrique para serem padrinhos do bebê e propõe que eles criem o afilhado. Helena se lembra de Mateus falando sobre uma fórmula que iria deixá-los ricos. Betão olha o garrafão e diz a Helena que é uma fórmula contra calvície. Helena decide vender em frascos para pagar o tratamento de Hugo. Suzy fica em pânico ao ver as crianças na pracinha. Débora vai visitar Eduardo no posto. Joana convida Guilherme para um café, mas ele não aceita. Joana não aprova quando Klaus conta que vai ganhar um carro de Sônia. Márcia e Alex levam um hipnotizador para cuidar de Olavo. Enquanto está hipnotizado, o empresário se lembra da queda do helicóptero. Ivete conta a Gaspar que esteve com Neide, e o médico sugere que eles esqueçam as mágoas do passado. Guilherme vai à casa de Norma.


A Favorita

Donatela fica chocada. Lara e Gonçalo demonstram sua solidariedade. Irene permanece desconfiada. Donatela manda chamar Dodi, pois exige que ele conte a verdade na frente de todos. Flora percebe um perfume de mulher em Zé Bob. Donatela diz a Dodi que o casamento entre eles acabou. Dodi diz que cansou de ser injustiçado na empresa. Donatela faz questão de fazer as malas de Dodi, para ele não levar nada além do que merece. Flora garante que Zé Bob ainda vai se apaixonar por ela. Rita e Didu jogam boliche. Lara tenta acalmar Donatela. Donatela joga as roupas de Dodi pela janela. Dodi garante que Donatela vai se arrepender. Gonçalo não se conforma por Irene duvidar de Donatela. Lara diz que vai ficar ao lado de Donatela, neste momento em que ela precisa tanto. Didu quer dar um carro de presente para Rita, que se sente ofendida. Rita manda Didu não procurá-la mais. Elias fica tímido, diante do sucesso. Shiva vibra. Romildo convida Elias para ser assessor de Didu. Elias se indigna. Lara reage mal quando Irene comenta que Donatela pode ser cúmplice de Dodi. Lara defende Donatela. Catarina diz que se arrumou para Leonardo e ele é totalmente indiferente. Flora marca encontro com Lara. Lara dá um presente para Flora. Lara diz que sua mãe saiu da prisão e nem quis conhecê-la e por isso não tem perdão.

SIGA-NOS NO Google News