Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

18/06/2007 07:04

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Jaguar resolve conferir de perto o envelope. André se recusa a mostrar o dinheiro. Jaguar promete colocar Gabriel na cadeia. André segue Jaguar. Priscila fica ressabiada quando algumas previsões do falso vidente se concretizam. Goiaba vê um cartaz com a foto de Goiabada e decide ligar para o dono. A luz apaga quando Cecília e Mateus ensaiam para a peça. Mateus ilumina tudo com velas e se declara para Cecília, que vai embora correndo. Goiaba entrega Goiabada para seu dono. Priscila quer ser mais humilde, com medo da previsão. Todos riem do teste de Bruna e Seqüela para a peça. Jaguar manda Vivian verificar se o dinheiro permanece escondido no local onde deixou.


Eterna Magia

Eva sugere que eles viajem para Dublin. Loreta pede que Conrado não a abandone. Conrado diz que precisa pensar no filho que vai nascer. Zilda promete providenciar os papéis de viagem. Max diz a Rafael que, a partir de agora, só tem uma filha, Nina. Pérola, Max e Rafael se surpreendem quando vêem Nina de cabelos curtos e exigindo que ninguém sinta pena dela. Loreta diz a Joaquim que ela tinha razão. Joaquim insiste que Regina era uma boa mulher. Pérola diz que Eva destruiu a vida de Nina por capricho. Eva responde que Conrado está preso a ela para sempre. Carol vê Joaquim quebrando a lápide de Regina e tenta consertar. Loreta se comove e abraça-a. Inácia diz a Lucas que sabe de seu amor por Nina. Eva pede que Max a perdoe, mas ele a expulsa. Elisa se declara a Lucas, que confessa sentir-se bem a seu lado. Evelyn entrega uma carta a Zilda, que informa que o professor Décio morreu. Nina avisa Max que vai morar em Belo Horizonte. Joaquim pede que Conrado não parta com Eva.


Sete Pecados

Custódia joga cartas para Beatriz e vê que a jovem convive com os sete pecados. Ela diz que Beatriz vai conhecer um homem que vai mudar o seu jeito de ser. Beatriz olha a estátua em seu quarto e não entende porque seu pai deixou-a no testamento para que ela cuidasse. Dante abraça Clarice e os filhos Laerte e Isabel. Dante decide dar de presente de aniversário de casamento para Clarice uma viagem. Beatriz aceita o pedido de casamento de Pedro. Pedro discute com Beatriz por causa de um vídeo dela com seu ex-namorado, Marcelo. Agatha dá dinheiro a Marcelo. Dante leva Nino para o hospital. Rebeca e Anselmo se decepcionam ao saber da briga com Pedro. Pedro promete que Beatriz vai pagar a humilhação. Beatriz decide que não vai se casar nunca mais. Nino lamenta que vai perdeu seu táxi. Dante promete-lhe emprestar o dinheiro. Clarice gosta de saber sobre a viagem, mas se aborrece por Dante ter emprestado o dinheiro da poupança. Beatriz vistoria as obras de sua boate. Pedro aparece no local e os dois discutem quando ela afirma que jamais o amou. Beatriz sai correndo da boate e é atropelada por Dante.


Paraíso Tropical

Mateus tenta se explicar para Antenor ao saber que ele é o dono do barco, mas Lúcia impede. Vanderlei pede desculpas a Dinorá e os dois marcam encontro. Dinorá diz para Neli que montou um esquema para que Gustavo a flagre com Vanderlei. Paula e Virgínia pedem ajuda a Vidal para desmascarar Taís. Mateus pergunta por que Lúcia tratou Antenor tão mal e ela diz que prefere esquecer que ele existe. Antenor diz a Daniel que está decidido a ter um filho, nem que seja para Belisário não ser seu herdeiro. Bebel anota o telefone de Viviane. Vidal marca encontro com Taís. Vanderlei e Gustavo brigam na portaria do Copamar. Paula avisa Evaldo e Eloísa que Taís deve estar enganando a todos. Joana leva uma segunda advertência ao fazer confusão na entrega de jóias. Vanderlei, para convencer Dinorá de que é romântico, diz que está apaixonado por ela. Dinorá, então, aceita sair com ele. Taís pega jóias com Evaldo. Gustavo salva Gilda de afogamento na praia. Paula e Evaldo se escondem na casa de Vidal. Tatiana dá um telefonema anônimo para Viviane. Antenor decide que Lúcia será a mãe de seu filho. Viviane flagra Bebel no apartamento de Olavo. Evaldo fica perturbado ao ouvir Taís pedir a Vidal dois mil e quatrocentos reais pela pulseira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)