Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 18 de junho de 2007 - 07:04

Malhação

Jaguar resolve conferir de perto o envelope. André se recusa a mostrar o dinheiro. Jaguar promete colocar Gabriel na cadeia. André segue Jaguar. Priscila fica ressabiada quando algumas previsões do falso vidente se concretizam. Goiaba vê um cartaz com a foto de Goiabada e decide ligar para o dono. A luz apaga quando Cecília e Mateus ensaiam para a peça. Mateus ilumina tudo com velas e se declara para Cecília, que vai embora correndo. Goiaba entrega Goiabada para seu dono. Priscila quer ser mais humilde, com medo da previsão. Todos riem do teste de Bruna e Seqüela para a peça. Jaguar manda Vivian verificar se o dinheiro permanece escondido no local onde deixou.


Eterna Magia

Eva sugere que eles viajem para Dublin. Loreta pede que Conrado não a abandone. Conrado diz que precisa pensar no filho que vai nascer. Zilda promete providenciar os papéis de viagem. Max diz a Rafael que, a partir de agora, só tem uma filha, Nina. Pérola, Max e Rafael se surpreendem quando vêem Nina de cabelos curtos e exigindo que ninguém sinta pena dela. Loreta diz a Joaquim que ela tinha razão. Joaquim insiste que Regina era uma boa mulher. Pérola diz que Eva destruiu a vida de Nina por capricho. Eva responde que Conrado está preso a ela para sempre. Carol vê Joaquim quebrando a lápide de Regina e tenta consertar. Loreta se comove e abraça-a. Inácia diz a Lucas que sabe de seu amor por Nina. Eva pede que Max a perdoe, mas ele a expulsa. Elisa se declara a Lucas, que confessa sentir-se bem a seu lado. Evelyn entrega uma carta a Zilda, que informa que o professor Décio morreu. Nina avisa Max que vai morar em Belo Horizonte. Joaquim pede que Conrado não parta com Eva.


Sete Pecados

Custódia joga cartas para Beatriz e vê que a jovem convive com os sete pecados. Ela diz que Beatriz vai conhecer um homem que vai mudar o seu jeito de ser. Beatriz olha a estátua em seu quarto e não entende porque seu pai deixou-a no testamento para que ela cuidasse. Dante abraça Clarice e os filhos Laerte e Isabel. Dante decide dar de presente de aniversário de casamento para Clarice uma viagem. Beatriz aceita o pedido de casamento de Pedro. Pedro discute com Beatriz por causa de um vídeo dela com seu ex-namorado, Marcelo. Agatha dá dinheiro a Marcelo. Dante leva Nino para o hospital. Rebeca e Anselmo se decepcionam ao saber da briga com Pedro. Pedro promete que Beatriz vai pagar a humilhação. Beatriz decide que não vai se casar nunca mais. Nino lamenta que vai perdeu seu táxi. Dante promete-lhe emprestar o dinheiro. Clarice gosta de saber sobre a viagem, mas se aborrece por Dante ter emprestado o dinheiro da poupança. Beatriz vistoria as obras de sua boate. Pedro aparece no local e os dois discutem quando ela afirma que jamais o amou. Beatriz sai correndo da boate e é atropelada por Dante.


Paraíso Tropical

Mateus tenta se explicar para Antenor ao saber que ele é o dono do barco, mas Lúcia impede. Vanderlei pede desculpas a Dinorá e os dois marcam encontro. Dinorá diz para Neli que montou um esquema para que Gustavo a flagre com Vanderlei. Paula e Virgínia pedem ajuda a Vidal para desmascarar Taís. Mateus pergunta por que Lúcia tratou Antenor tão mal e ela diz que prefere esquecer que ele existe. Antenor diz a Daniel que está decidido a ter um filho, nem que seja para Belisário não ser seu herdeiro. Bebel anota o telefone de Viviane. Vidal marca encontro com Taís. Vanderlei e Gustavo brigam na portaria do Copamar. Paula avisa Evaldo e Eloísa que Taís deve estar enganando a todos. Joana leva uma segunda advertência ao fazer confusão na entrega de jóias. Vanderlei, para convencer Dinorá de que é romântico, diz que está apaixonado por ela. Dinorá, então, aceita sair com ele. Taís pega jóias com Evaldo. Gustavo salva Gilda de afogamento na praia. Paula e Evaldo se escondem na casa de Vidal. Tatiana dá um telefonema anônimo para Viviane. Antenor decide que Lúcia será a mãe de seu filho. Viviane flagra Bebel no apartamento de Olavo. Evaldo fica perturbado ao ouvir Taís pedir a Vidal dois mil e quatrocentos reais pela pulseira.

SIGA-NOS NO Google News