Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/04/2008 07:03

Novelas da Globo

Globo

Malhação

Angelina revela a Débora que ganhou a guitarra de Béatrice. Armando não fica para assistir ao show e sai atrás de Luana. Débora promete se vingar de Angelina. Domingas pede Fernandinho em namoro na frente de todos. A platéia vibra. Débora quebra a guitarra de Angelina. Angelina reage. Fernandinho tenta se esquivar da pergunta de Domingas e todos começam a rir. Chiara consola Domingas. Gustavo chama Débora de covarde. Pedro sai atrás de Angelina, preocupado. Gustavo tenta convencer Débora a aceitar Angelina. Fernandinho confessa a Bodão que tem vergonha de namorar Domingas por ela ser gordinha. Angelina encontra a turma de Luana na rua e decide sair com eles. Fernandinho diz a Domingas que só quer ser seu amigo. Domingas acha que Fernandinho está interessado em Felipa e se sente humilhada. Domingas decide começar um dieta. Angelina toca na banda dos amigos de Luana.

Desejo Proibido

Henrique debocha de Ana, dizendo que ela é adúltera também. André sai para passear a cavalo com Escobar. Edith chora ao ver a felicidade de André. Chico se comove e, instintivamente, a convida para um passeio pela fazenda. Os dois sorriem um para o outro. Purezinha procura Lázaro para lhe servir empadinhas. Todos se divertem na quermesse. Guilhermina e Teresa recebem o correio elegante e se encontram com Gaspar e João Antonio. Clemente sofre ao ver Guilhermina e Gaspar juntos. Viriato distribui panfletos de sua campanha. Galileu e Belinda vão para a festa, deixando a botica aberta. Germano espreita Henrique e Diogo. Chico fica feliz ao saber que Laura e Miguel estão juntos. Viriato faz o leilão das prendas e aproveita para pedir votos. Tonha diz a Valdenor que vai à botica comprar um perfume. Henrique faz questão de participar da procissão carregando o andor. Miguel passa o andor para Henrique. Henrique não passa bem, tonteia, caminha com dificuldade e acaba caindo no tapete com o rosto da Virgem decorado no chão. Escobar e Galileu examinam Henrique. Escobar anuncia que Henrique morreu. Chico chora ao saber da morte do filho. Ana o consola. Cândida grita ao ser avisada por padre Inácio.

Beleza Pura

Norma faz uma cena ao descobrir que Joana voltou para a clínica. Guilherme reafirma que não é apaixonado por Norma. Gaspar diz que Rakelli é oportunista como a mãe e manda ela sumir da vida de Robson, pois ele não quer mais vê-la. Norma aconselha Renato a mandar um presente para Joana na Beleza Pura. Luiza se preocupa com o desânimo de Eduardo. Raul mente para Suzy que Carlota preparou o café da manhã para ele. Norma garante a Guilherme que não vai mais pressioná-lo. Guilherme não gosta ao ver que Renato mandou flores para Joana. A dermatologista pergunta o que Norma está fazendo na clínica, e Guilherme responde que ela é sua namorada. Norma avisa Renato que o plano deles deu certo. Joana diz a Guilherme que desconfia que Norma tenha sabotado a festa de inauguração, mas ele responde que tem certeza que foi Renato. Norma diz a Renato que é capaz de tudo para conseguir o que deseja. Luiza propõe a Fernanda reaproximar Débora e Eduardo. Renato ouve Norma conversando com Suzy sobre as cinco vítimas do acidente de helicóptero e se assusta. Guilherme diz a Norma que só falou que eles estavam namorando porque estava com ciúmes de Joana, mas que quer namorá-la de verdade. Renato não atende o telefonema de Norma, manda blindar seu carro e trocar as fechaduras da clínica. Eduardo e Débora reatam. Sheila ensina Robson a dançar mambo. Ivete manda Rakelli ficar longe de Gaspar. Gaspar se lembra de Ivete contando sobre a gravidez. Rakelli diz a Felipe que não quer mais saber de Robson.


Duas Caras

Sílvia emburra. Ferraço abre seu sorriso malvado e fica olhando para Sílvia, ressonando, adorando o joguinho de gato e rato. Alzira se refugia em casa, quando acha que está sendo seguida. Um bicho, ganindo, se afasta. Solange diz a Juvenal que sente saudades de Alzira e das crianças. Juvenal garante que ela não vai voltar. Zidane e Gislaine se declaram um para o outro. Sílvia reclama com João Batista pelo telefone. Ferraço ouve atrás da porta e descobre com quem Sílvia o traiu. Ferraço encara João Batista, que gela. Depois, manda que ele abra a porta do carro e não dê uma palavra até o escritório. Guigui confere o dinheiro e garante que nada falta. Carlão sofre um acidente de moto em uma estrada. Amora tem de novo a visão. Os bombeiros avisam sobre o acidente. Amora sai gritando que é vidente de verdade. Dolores decide dar um toque especial ao calendário e pede para Antônio posar. Branca dá de cara com Célia e é gentil. Astolfo pressiona e Antônio aceita o convite, a contragosto. Dolores avisa Débora para ela estar presente na sessão de fotos. Branca confirma para a imprensa todas as acusações que lhe foram feitas, mas se irrita com as provocações de Graça. Macieira bate com o sapato na mesa para restabelecer a ordem. Branca faz uma doação muito alta. Célia fica surpresa e não esconde o desagrado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)