Cassilândia, Quinta-feira, 30 de Março de 2017

Últimas Notícias

17/11/2009 06:19

Novelas da Globo

Viver a Vida

Alice vai até a casa de Helena e lhe entrega o teste de gravidez que comprou na farmácia. A fisioterapeuta Larissa fala com Luciana, que fica resistente, mas relaxa com a chegada de Miguel. Miguel explica para Tereza a importância de Luciana ficar sozinha para se conscientizar de seu estado. Jorge garante a Tereza que não irá abandonar Luciana. Marcos pede para Tereza marcar um encontro com Miguel para conversar sobre Luciana. Helena confirma sua gravidez e fica feliz apesar dos problemas. Renata vai ao hospital para falar com Miguel. Ele vê a namorada na UTI e Renata pergunta como está Luciana. Bruno escreve para Helena avisando que estará no Brasil dentro de alguns dias e que quer encontrar com ela. Helena chora no colo de Alice, que a consola. Depois de tomar banho, Dora se enrola na toalha e procura uma roupa no armário, deixando a porta de seu quarto aberta. Garcia não resiste e observa Dora, que percebe e briga com ele. Carlos conversa com Betina na academia e diz que entende que seu marido seja ciumento. Ingrid pede para Renata marcar uma consulta com Regina para jogar tarô. Léo vê Ariane na cantina do hospital e ela lhe pergunta sobre Marta.


Malhação

Cristiana concorda em ajudar Tati e Bia. Lucca aceita ir ao cinema com Valentina. Tati e Bia dividem as tarefas e passam as mais difíceis para Cristiana. Bruno confidencia a Fernandinho e Domingas que está feliz morando com Juliana, mas que sente que está pulando etapas de sua vida. Serjão dá sua primeira aula e atrai a atenção das alunas. Tati e Bia pedem que Cristiana vá a um bairro distante para buscar os salgadinhos para a festa beneficente. Maria Cláudia aconselha Rita a dar entrevistas para chamar a atenção dos rapazes e arranjar um namorado. Bernardo finge mudar o pedido dos salgadinhos para fazer com que Cristiana volte para trocá-los. Lucca conta a Reco que Valentina o convidou para sair e o amigo o incentiva a sair com ela. Bernardo fala para Cristiana que ela trouxe os salgadinhos errados e pede que volte para trocá-los. Bernardo quer que o convite da festa informe que o evento é secreto para afastar penetras e evitar que Cristiana descubra a verdade. Clarinha, Jonas e Limão querem passear com os cachorros da vizinhança para ganhar dinheiro e produzem panfletos para a divulgação do serviço. Rita aguarda a publicação de uma entrevista que concedeu e revela a Maria Cláudia que está interessada em Bernardo. Lucca beija Valentina assim que os dois sentam no cinema e a deixa furiosa. Bernardo, Beto, Bia e Tati debocham de Cristiana e Nanda pergunta se eles estão enganando sua irmã.


Cama de Gato

Gustavo corre para a casa de Bené. Salviano informa Rose da denuncia de Tião e Glória fica indignada. Rose tenta convencer o delegado de que Tião está mentindo. Gustavo diz que não pode mais ficar na casa de Rose e pede para Bené ajudá-lo. Ernestina desconfia que Péricles esteja lhe escondendo alguma coisa. Bené liga para o pai e pede que ele o ajude. Verônica dá o suco para Alcino e esconde o vidro com suas joias. Alcino se sente mal e Verônica fica satisfeita. Regininha reconhece Gustavo em uma foto que Salviano deixa cair e Rose fica tensa. Salviano fica desconfiado e decide interrogar os vizinhos para tentar descobrir alguma coisa. Taís leva Salviano até a pensão para falar com Heloísa. Salviano vai embora e pede para Rose mandar seu primo comparecer na delegacia para prestar esclarecimentos. Gustavo pede para Bené não contar a Rose sobre seu novo esconderijo. Tarcísio e Glória se enfurecem com Tião e Rose manda que ele saia de casa. Bené expulsa Tião de sua casa. Tião culpa Gustavo por tudo que lhe aconteceu. Gustavo chega com Péricles a sua antiga casa de praia e o motorista diz ao caseiro que ele e sua esposa podem tirar folga. Gustavo agradece a ajuda de Péricles e fica sozinho com suas lembranças. Severo estranha ao ver Verônica descer cedo para tomar café da manhã. Heloísa avisa a Verônica que a polícia esteve na casa de Rose. A vilã pede para Roberto seguir a assistente de Alcino. Gustavo olha o mar e pensa em Rose. Tarcísio e Glória percebem o nervosismo da mãe com a ausência de Gustavo. Roberto estaciona o carro longe da casa de Rose para observá-la. Glória e Tarcísio pedem para Taís descobrir com Bené onde Gustavo está. Alcino não entende por que anda se sentindo tão mal e Verônica simula preocupação ao cuidar dele. Roberto diz a Verônica que Rose não está escondendo nada e demonstra sua irritação por continuar seguindo-a. Taís acha um relatório na lixeira de Rose e Heloísa fica furiosa. A faxineira finge uma dor de dente e pede para ser dispensada. Verônica decide promover Severo, o que deixa Davi irritado. Taís tenta persuadir Bené a contar onde Gustavo está escondido, mas Titânia rosna para ela. Kátia vai até a casa de Mari e avisa que Alcino está doente. Bené pede para Tião retirar a denúncia que fez e o ex-marido de Rose acaba preso por desacatar o delegado. Rose recebe uma carta anônima com uma chave e um mapa para encontrar Gustavo. Taís vai levar a amiga na rodoviária e Roberto vê as duas se despedindo. Rose abre a porta da casa e Gustavo fica tenso. Rose e Gustavo se beijam.


Caras e Bocas

Pelópidas detona a bomba e destrói o bolo de casamento. Judith decide continuar a cerimônia mesmo quando Beth revela que tem um filho com Edgar. Tatiana tira Beth da galeria para que o casamento continue. Pelópidas derruba o lustre sobre o juiz e consegue impedir que Judith se case. Ada insiste em fazer o teste e a dona da agência concorda. Edgar não entende como Bianca conseguiu montar toda a confusão, mas Judith acha que foi vingança de Pelópidas. Nicholas descobre que terá que pagar a pulseira de Milena. Denis volta a pintar. Bianca pede que Espeto imprima a foto de Jandir com Judith para mostrar a Pelópidas. Piedade acha que Judith tem muitos defeitos para cuidar da empresa, mas Jacques a mantém na disputa. Pelópidas conta a Bianca que foi Jandir quem botou o quadro falsificado no ateliê de Gabriel. Judith chama a polícia para tentar descobrir o paradeiro de Pelópidas. Bianca desmascara Jandir na frente de Gabriel. Dafne propõe a Jandir que confesse que agiu sob ordens de Judith, se quiser manter seu emprego. Fabiano acompanha Ivonete e Valdemir até em casa e Adenor não gosta. Renan tenta fazer as pazes com Vanessa e a convida para viajar, mas Fabiano proíbe. Frederico vai visitar Socorro e fica sabendo que Gabriel fará outro exame de fertilidade. Jandir procura Judith e faz chantagem para não denunciá-la. Nicholas vende as roupas de Milena para conseguir dinheiro. Frederico pede para Mercedes falsificar o exame de Gabriel. Dafne diz a Anita que irá ao médico para confirmar se está grávida. Gabriel vai fazer o exame e Mercedes planeja o golpe com a enfermeira da clínica.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 30 de Março de 2017
Quarta, 29 de Março de 2017
20:34
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)