Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 17 de outubro de 2008 - 04:26

Malhação

Gustavo fica arrasado ao ouvir a confirmação de Angelina sobre a viagem. Os meninos da banda desconfiam de que Souza não seja produtor. Bodão liga para o número de Souza e descobre que o telefone dele é o orelhão do colégio. Capitão se veste de padre para o casamento. Capitão instrui Caju a fingir remorso pela falecida esposa de Lindovando e anular o casório. Yasmin/Souza liga para Bodão do orelhão do colégio. Lindovando chega ao colégio querendo se apresentar a Montanhas. A professora Forte percebe a confusão. Os meninos da banda flagram Débora no orelhão junto a Yasmin. Gustavo repreende Débora por ter armado o plano para tirar Luana da banda. A professora Forte invade a cerimônia de casamento e apresenta a Montanhas o verdadeiro Lindovando Lindo. Débora conta a Gustavo que arrumou o dinheiro para o tratamento de Bruno. Lindovando canta para provar a Montanhas que é o verdadeiro. Montanhas reconhece Caju como o falso Lindovando. Luana conclui e diz aos amigos que Débora deu o dinheiro a Bruno para que ele levasse Angelina e Gustavinho para longe. Montanhas resolve aproveitar a companhia de Lindovando. Débora confessa a Angelina ter armado para se livrar dela. Capitão se surpreende ao ler uma notícia que informa que Lindovando teve muitos filhos com fãs. Bruno declara a Angelina que realmente se entusiasmou com a idéia de viajar com ela e Gustavinho. Caju finge ser uma fã trapaceada por Lindovando e Montanhas se solidariza. Bruno pede a Angelina para viajar com ele, mesmo sabendo de toda a armação de Débora.


Negócio da China

Diego se despede de Celeste com a promessa de que planejará o casamento quando voltar de São Paulo. Alaor insiste para que Zé Boneco, Dalva, Odilon e Zuleika mintam sobre a maternidade de Edmarzinho. Dona Judite, uma vizinha de Aurora em Lobão da Beira, liga e avisa a Belarmino que alguém invadiu a casa de Aurora. Luli pede a Heitor que ela seja avisada sempre que Lívia for visitá-lo em sua casa. Heitor se desentende com Luli e diz que a Lívia está certa ao dizer que ele precisa sair de casa. Abigail pede que Joelma a ajude a descobrir se Adriano tem outra mulher. Myrna fica enciumada ao ver Ramiro se insinuando para Lívia no hospital. Aurora fica preocupada com sua casa em Lobão da Beira e pensa que a alma penada de seu falecido marido pode estar rondando a casa. Maralanis chora ao falar pelo telefone com Edmar em um programa de rádio. Heitor aconselha João a procurar saber das histórias da vizinhança para não se meter em confusão. Maralanis pede para Flor de Lys emprestar o cordão do dragão chinês para ela usar no show. Liu, que está na casa de Aurora, compra uma passagem de avião via internet. Matilde explica para Mauro que não se casou porque não teve os pretendentes que ela gostaria. Augusta pede a Denise que fique afastada de Diego neste momento em que ele busca notícias de seu verdadeiro pai. Heitor, Lucivone e Aldira prometem a Maralanis que não contarão para Edmar que Edmarzinho é filho dela. Abigail e Joelma seguem Adriano para ver com quem ele vai jantar. Heitor fica enciumado ao ver Lívia se despedir de Ramiro na frente do hospital.


Três Irmãs
Duda apresenta Carminha a Virgínia e conta que as duas moraram juntas em Londres. Alma insiste em examinar Juliana, que reage. Galvão diz a Suzana que é apenas um homem de negócios, e a professora o chama de predador, desonesto e dissimulado. Galvão insinua que ela também não é sincera com Xande, pois está interessada em Eros. Bento obriga Lucas a pedir desculpas a Marquinho por ter dito que Arthur era um bêbado. Dora exige que Marquinho reconheça que foi covarde ao bater em um menino menor que ele. Rafinha hesita, mas pede desculpas também. Waldete pára imediatamente de tocar ao ver Alcides. O médico diz que ela é uma grande pianista. Liginha garante a Sandro que não se sente ameaçada por Walquíria, mas fica apreensiva. Duda conta para Carminha porque precisou se disfarçar. Gregg é desacordado pelos capangas de Vidigal. Dora diz a Bento que precisa voltar para a casa de Violeta para ficar mais próxima de Marquinho. Alma vê os exames de Walquíria e diz a Carminha que ela precisa se tratar com urgência. Juliana pergunta o que Natália sentiu no início da gravidez. Duda se despede de Toninho. Carminha conta para Sandro que Walquíria está doente e que precisa vir para Caraguaçu se tratar. Carminha insiste que somente ele pode convencer Walquíria. Waldete diz a Florinda que Pacífico é somente um amigo. Neidinha se insinua para Sávio. Galvão decide conversar com Paulinho. Valéria mostra a Vidigal e Chuchu um equipamento que elimina as escutas e câmeras de Polidoro. Polidoro é avisado que todos os equipamentos de vigilância pifaram. Ele alerta Gregg que Vidigal vai tentar algo contra Duda. Alma diz ao surfista que Duda foi embora. Suzana vê Carlinhos/Duda ser colocado em um carro à força.

A Favorita
Zé Bob diz que sabe tudo sobre Diva, inclusive que ela o salvou. Diva sai correndo. Os capangas de Tito deixam Zé Bob desacordado. Diva insiste com Tito que Zé Bob tem que ficar vivo. Tito concorda em soltar Zé Bob. Darcy puxa Céu pelo braço até a entrada da igreja. Alícia pergunta se Cassiano gosta de Céu. O padre começa a cerimônia. Céu olha para Cassiano antes do sim. Orlandinho encara Halley. Alícia conta para Cassiano que Céu está grávida de Halley e que o casamento é um golpe. Cassiano sai da igreja, sob o olhar decepcionado de Céu. O padre declara Céu e Orlandinho casados. Iolanda e Copola discutem por causa de Irene. Irene demonstra a sua mágoa para Gonçalo. Amelinha se prepara para ir à festa do casamento. Greice conta que Céu é sua irmã. Cassiano diz a Céu que já sabe de tudo e que se decepcionou muito com ela. Céu expulsa Alícia da festa. Leonardo diz que não vai desistir de Stela. Leonardo é grosseiro com Catarina, que ameaça ir embora de novo. Halley sofre um acidente de carro. Donatela o socorre. Halley pede desculpas por ter destruído a ponte. Donatela leva Halley para a casa que fica ao lado do terreno de Augusto. Halley avisa Lara sobre o acidente. Orlandinho e Céu, mesmo tristes com a perda de seus verdadeiros amores, celebram o casamento e se beijam. Zé Bob diz a Pepe que Diva não morreu. Donatela se assusta quando Halley avisa que Lara está chegando. Donatela se esconde e olha emocionada para Lara. Elias pede que a polícia vasculhe o sítio. Diva vai à casa de Romildo e diz que precisa do dinheiro. Alícia escuta a conversa dos dois. Gonçalo, Cilene, Norton, Silveirinha chegam de helicóptero para ajudar Halley. Donatela observa as pessoas de seu passado.

SIGA-NOS NO Google News