Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/09/2007 06:02

Novelas da Globo

Globo

Saiba o que vai acontecer nas novelas desta segunda
Publicidade
da Folha Online

Malhação

Adriano dá início ao simulado. Vivian envia, através do celular de Marcela, a matéria do simulado para os alunos da escola pública. Cecília combina de sair com Breno para provocar ciúmes em Eduardo. Bodão desiste de participar dos Bombom Boys. Raquel leva Goiaba ao sarau e ele se surpreende ao ver que Jorginho e Florinha o inscreveram também. Os três se apresentam como a Banda do Prédio. Rafa, Mulambo, Patrick e Seqüela convencem Bodão a voltar para os Bombom Boys. Vivian devolve o celular de Marcela. Goiaba desiste da bateria e começa a dançar no sarau e o público vibra. Vivian faz uma ligação anônima para Adriano avisando que Marcela passou as respostas do simulado por celular para os alunos do seu grupo. Maria Pia chega animada para a despedida de viúva. Adriano descobre as anotações no celular de Marcela.


Eterna Magia

Flávio fala para Medéia que ela disse mais do que devia a Zilda e ela chora. Loreta percebe que Marques está interessado em Matilde. Zilda blefa dizendo a Pérola que já sabe de tudo. Pérola confessa que ela e Leonora enterraram a verdadeira filha de Max e Marta. Zilda afirma que vai contar a verdade a Max e acabar com o casamento. Flávio aprisiona Zilda, impedindo-a de ir ao casamento. Max e Pérola se casam. Eva passa mal durante o casamento e sofre de cegueira temporária. Nina fica assustada, mas Peter afirma que Eva está apenas sugestionada pelo que ele lhe disse. Joaquim descobre que Rafael pediu Loreta em casamento e não gosta. Matilde percebe. Nina diz a Peter que não quer mais fazer parte do plano, deixando-o furioso. O médico faz ameaças contra Eva caso Nina insista em desistir. Zilda chama Elisa para vir soltá-la. Pérola diz a Rafael que Zilda já sabe seu segredo. Max ouve.


Sete Pecados

Dante briga com Pedro. Beatriz pede que Carla não revele a Clarice o que Pedro fez. Guilhermina explica para Custódia que ela não pode pedir demissão. Otília comenta que Adriano não se parece nada com Romeu. Adriano se oferece para fazer um teste de DNA, mas Romeu recusa. Custódia diz a Adriano que está proibida de vê-lo, deixando-o indignado. Azucrim conta para Ágatha que Rebeca quase não sai de casa e ela deduz que Marcelo deve estar escondido lá. Rebeca não sabe onde Marcelo está escondido. Vicente e Tônia comparecem à audiência. Pedro conta para Clarice o que fez, mas afirma que foi tudo por amor. Clarice fica furiosa e diz a Pedro que não quer mais vê-lo. Clarice procura Dante e diz que Pedro confessou tudo.


Paraíso Tropical

Antenor pede perdão a Paula. Paula diz que admira sua coragem por tê-la procurado. Lúcia se comove ao saber da reconciliação entre Belisário e Antenor. Vidal deixa escapar que Antenor, em segredo, comprou o apartamento e deixou em usufruto para Belisário. Lúcia se surpreende ao saber que Antenor procurou Paula para pedir perdão. Gilda diz a Gustavo que tem certeza que o envio do vestido de noiva tingido de preto foi golpe de Dinorá. Lúcia procura Antenor e pergunta se ele ainda a quer como mãe de seus filhos. Os dois se beijam com paixão. Fred avisa Camila que fará um curso nos Estados Unidos e pede que ela espere um pouco para entrar com o pedido de separação. Antenor e Lúcia recebem Belisário e Virgínia para jantar. Paula e Daniel chegam, para surpresa de Antenor. Daniel e Antenor, após uma conversa, fazem as pazes e se abraçam emocionados. Eloísa se assusta ao ganhar de Jáder uma pulseira feita por Evaldo. Ele inventa que comprou de uma mulher, mas promete averiguar a verdadeira origem da jóia. A reunião de condomínio do Copamar vira a maior confusão. Virgínia é eleita a nova síndica. Antenor e Lúcia viajam. Depois de três meses, Bebel e Tatiana conversam sobre a gravidez de Bebel. Clemente conta para Paula que Lúcia e Antenor estão voltando. Ademar diz a Marion que precisa de mais alguma informação contra Paula.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)