Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/07/2008 07:24

Novelas da Globo

Globo

Malhação

O segurança coloca Gustavo em uma tenda e diz que ele só sai do local com o responsável. Pedro diz a Débora que quer namorá-la e ela aceita. Yasmin beija o dançarino mascarado e se assusta ao ver que é Peralta. Adriano vê algumas fotos do Besourão. Béatrice insiste para que Adriano fale o que o incomoda no carro novo. Chiara cobra que Andreas a defenda. Andreas foge covardemente de um sujeito que se aproxima de Chiara. Béatrice diz a Adriano que vai tentar desfazer o negócio e trazer o Besourão de volta. Angelina sobe a trilha da cachoeira para encontrar Bruno. Bruno diz a Daniela que Angelina está na cidade e não pode vê-los juntos. O segurança leva Andreas para a mesma tenda em que Gustavo está. Adriano desmaia ao saber que o Besourão já foi vendido a outra pessoa. Um amigo avisa a Bruno que Angelina está subindo. Gustavo decide fugir da tenda. Bruno decide se jogar na cachoeira para que Angelina não o veja com Daniela. Bruno tropeça em umas pedras. Angelina vê Bruno desmaiado na água e grita.


Ciranda de Pedra

Laura fica atordoada com a notícia. Arthur aconselha Daniel a se conformar com o afastamento de Laura, que é mãe e vai querer ficar ao lado das filhas. Cícero diz a Eduardo e Conrado que o alvará sairá a tempo da reinauguração, pois está nas mãos de Rogério. Arthur e Daniel são recebidos por dois cientistas no Instituto Oswaldo Cruz. Um médico diz a Natércio que ele está com uma paralisia parcial do lado esquerdo do corpo, com comprometimento da visão. Frau Herta pede a Luciana que entregue a Laura um lenço com o monograma de Daniel sujo de batom, ameaçando contar a Gracinha e Faísca sobre a mãe desalmada que têm. Natércio pergunta a Laura quem o operou. Laura conta a Natércio que Daniel fez a operação. Natércio diz que vai pagar a Daniel dez vezes o valor da cirurgia. Laura retruca que nem todo o dinheiro paga o mal que ele fez a Daniel. Elzinha diz a Dona Ramira que precisa descobrir porque Franzé tem medo de Afonso. Bruna conta a Laura que Afonso a pediu em casamento. Laura apóia Bruna, mas diz que tem restrições em relação a Afonso. Daniel liga para casa para saber de Laura e Luciana responde que ela está no hospital. Bruna conta a Virgínia e Otávia que está noiva de Afonso. Luciana dá o lenço a Laura, que conclui que Daniel tem outra mulher.


Beleza Pura

Norma tenta impedir que Guilherme continue a acusá-la, mas é em vão. Raul pede que Suzy não defenda a amiga. Suzy se sente mal. Guilherme diz que despreza Norma e que só se aproximou dela para conseguir as provas. A engenheira assume que sabotou a clínica de Guilherme e a de Joana. Raul entrega o projeto original do Carcará para os diretores da Singular. Norma garante a Guilherme que não vai para a cadeia. Suzy quer consolar Norma, mas Raul não deixa. Márcia tenta seduzir Eduardo, mas ele resiste. Helena pede a separação para Mateus. Robson sente-se desconfortável no meio dos novos amigos de Rakelli. Rakelli paga a conta do restaurante, o que deixa Robson humilhado. Milton vai ao apartamento de Norma e diz que vai persegui-la por toda a vida. Ivete conta o que aconteceu na festa de noivado para Joana. Dominique vibra porque Guilherme desmascarou Norma. Meu Bem percebe que Sônia está encantada por Guilherme. Guilherme conta para Joana que Renato foi cúmplice de Norma na armação do botox mal aplicado. Ela não acredita no que ele diz, o que o deixa irritado. Norma arruma as suas malas e diz a Suzy que vai morar no exterior. Gaspar sente-se mal e não consegue participar de uma cirurgia. Alex consola Márcia e lhe dá um beijo. Guilherme e Raul vão atrás de Norma e Suzy no aeroporto. Joana pergunta se Renato foi cúmplice de Norma. Policiais procuram Norma no aeroporto. Guilherme encontra Norma. Raul leva Suzy embora. Norma é presa.


A Favorita

Homens, a mando de Dr. Machado, revistam a casa de Tony e descobrem uma pequena fábrica clandestina de DVDs piratas. Donatela recrimina Silveirinha por ter criado uma confusão inútil que pode comprometê-la. Gonçalo ameaça interditar judicialmente Irene. Gonçalo coloca um acompanhante para ficar com Irene. Dr. Machado ameaça entregar Tony. Silveirinha sugere um plano para Flora. Gonçalo paga Halley e diz que ele deve se aproximar de Lara, porém respeitando a distância que existe entre eles. Didu pergunta a Rita o motivo de sua rejeição e ela diz que não o admira. Halley convida Lara para sair. Dodi assedia Donatela, que o expulsa de sua casa. Donatela pede que Zé Bob cuide dela. Maíra diz que aceita a proposta de Augusto, se ele atender a todos os seus pedidos durante 24 horas. Maíra exige que Augusto coma pão com lingüiça e faça um show só para ela. Romildo avisa que Didu está ganhando nas pesquisas. Elias desanima com esse resultado. Céu diz a Lorena e Átila que eles serão avós. Cassiano diz que Céu é louca e a manda sair de sua casa. Lara e Halley se divertem juntos. Greice encontra Céu desacordada no meio da rua. Domênico enfrenta Leonardo e Catarina defende o filho. Flora diz a Tony que ele não precisa mudar o seu depoimento desde que faça o que ela está lhe pedindo. Irene pede a Antônia para ajudá-la a sair do rancho. Greice implora que Edivaldo deixe Céu ficar na casa. Irene sai escondida no carro do namorado de Antônia. Flora leva Tony para se encontrar com Lara. Tony diz a Lara que foi pago por alguém a mando de Donatela para incriminar Flora.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)