Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

17 de junho de 2010 - 01:47

Passione

Totó pede para Bete ir embora da Itália. Gemma passa mal e Afredo e Adamo cuidam dela. Mimi esconde de Benedetto a carta que pegou de Gemma. Fred faz uma contraproposta para Saulo, que reage desconfiado. Stela combina de se encontrar com Agnello no Rio de Janeiro. Fred e Saulo firmam um acordo de negócios. Totó fica emocionado com os comentários feitos por Bete. Gemma fica eufórica ao saber que Totó pediu para Bete ir embora.

Candê se desespera ao ver Fátima desmaiada em sua cama e corre para levá-la ao hospital. Stela e Agnello se encontram no aeroporto, mas fingem que não se conhecem. Saulo comunica a Mauro que nomeou Fred como um novo funcionário da metalúrgica. Mauro discute com Saulo sobre a admissão de Fred e é surpreendido por Melina, que apoia a decisão do irmão. Bete não desiste de conquistar Totó.

Fátima é internada na UTI e Candê se desespera ao descobrir que a filha estava grávida. Kelly não consegue contar para Clara o tratamento que Valentina dá a ela. Clara aceita outro trabalho indicado por Matilde. Fátima corre risco de vida e Felícia e Candê ficam angustiadas.

Gerson e Diana voltam de viagem e ela reage ao vê-lo desligar o computador apressado. Clô exige que Olavo não deixe Fortunato participar de sua festa de aniversário. Fortunato reclama de Clô para Guida. Berilo vai cansado para o trabalho e dorme no meio de uma reunião com Olavo.

Bete vai à casa de Totó e é bem recebida por Alfredo, Adamo e Dino. Mimi escreve uma carta para Giovanni como se fosse Benedetto. Sinval vai ao hospital visitar Fátima e Candê briga com ele. Stela se surpreende ao encontrar Noronha no hotel em que vai se encontrar com Agnello. Totó se emociona ao ver Bete cercada por sua família. Gemma fica furiosa ao encontrar com Bete em sua casa.


Malhação

Antônio abraça Nanda e Cristiana. Jonas admite que quis assustar Clarinha e Limão. Anselmo lava o Micomóvel. Bernardo tenta consolar Cristiana, que fica sem graça com a aproximação do ex-namorado. Jonas se assusta e Clarinha e Limão debocham dele. As The Lícias descobrem a armação dos meninos e os obrigam a lavar o Micomóvel. Flávio reclama por Cristiana ter saído com Bernardo. Cissa sugere que Bia promova uma festa para comemorar o aniversário de namoro dela e Bernardo fica desanimado.

As The Lícias vigiam os meninos lavando o Micomóvel. Cristiana diz a Flávio que não vai à festa de Bernardo e Bia. Cissa e Paulo Roberto saem de casa durante a festa. Linda exige que as The Lícias mudem o figurino para os shows. Bernardo contraria Bia e não dança com ela. Cristiana se preocupa ao ver que Nanda não está em casa. Bia tenta expulsar Nanda de sua festa, mas Bernardo a impede. Reco e Beto anotam uma conversa que tiveram com umas das meninas para colocar em seu show.

Tati chama Rodrigo para ir até o jardim. Bimba convida Rita para dançar. Cristiana vai à festa para tentar levar Nanda para casa quando Flávio chega. Lucca e Rafael brincam na piscina. Policiais Federais invadem a festa de Bia e Bernardo à procura de Paulo Roberto e Cissa.


Escrito nas Estrelas

Ricardo pergunta qual seria a reação de Antônia se ele escolhesse Mariana para ser a mãe de seu neto. Mariana fala com Luciana sobre o trote que Judite tentou passar para José. Clara chora e pede para ir para casa. Mariana afirma que vai fazer com que Judite pare de atormentá-la. Guilherme tenta convencer Clara a mudar de ideia. Tadeu e Laura criticam Judite por ter brigado com Clara. Sofia liga para Gilmar. Antônia sugere a Ricardo que convide Vitória/Viviane para ser a mãe de seu neto. Judite se desculpa com Clara.

Jane insiste que Yasmin faça alguns exames de fertilidade na clínica. Michele diz que vai sair com Mauro e Vanessa fica irritada. Sofia pede para Gilmar ajudá-la a impedir que Mariana seja a escolhida de Ricardo. Filhinho marca um encontro com Mundinha. Madame Gilda se diverte ao mentir para Zenilda sobre seu suposto namorado. Gilmar manda Viviane pedir a Ricardo para ser a mãe do filho de Daniel. Ricardo conta para Vicente que o nome de Vitória/Viviane foi sugerido por duas pessoas.

Sofia e Beatriz acreditam que Gilmar é o aliado perfeito para elas. José e Antônia temem que Mariana aceite o pedido de Ricardo. Tadeu vê o anjo da guarda de Clara. Vitória/Viviane pede para Mariana aceitar ser a mãe do filho de Daniel.

Tempos Modernos

Zeca exige explicações sobre os exames de DNA e Nara não consegue convencê-lo. Nelinha diz a Jannis que gostaria de se casar com Renato, pois aprendeu a amá-lo. Os amigos de Leal se reúnem no Pizzaredo e aguardam o retorno do dono do Titã. Tito impede a entrada de Zapata no Titã. Zapata mostra a Bárbara uma foto em que ela aparece abraçando Nabuco e ameaça entregá-la para Ramón. Jannis e Túlio fazem planos sobre o casamento.

Nara revela a Zeca como conseguiu os exames de paternidade. Niemann espalha o boato de que os destroços do avião onde estava Leal foram encontrados e a notícia é exibida na televisão. Zeca diz para Nara que o casamento acabou, mas ela não se conforma. Nelinha se desespera com a notícia na tevê e busca o apoio de Zeca. Tertuliana diz para Iolanda que não entende a razão do fim do namoro dela com Leal. Zapata insinua que Bárbara traiu Ramón com Nabuco e o roqueiro fica furioso. Nara diz para Hélia que ainda tem uma carta na manga e não desistirá de Zeca.

Bárbara estranha o sumiço de Ramón e pede a ajuda de Gaulês. Ramón sai de casa e pede refúgio a Ditta. Dodô diz para Led que sente ciúmes de Katrina. Faustaço permite que Max e Duba namorem. O noticiário da tevê confirma que Leal, Renato e Bodanski estão vivos. A família de Leal e seus amigos comemoram. Hélia fica eufórica ao saber que Leal está vivo e decide ir para o apartamento do ex-namorado. Bárbara descobre que Ditta aceitou que Ramón ficasse em sua casa e vai para o apartamento da cantora. Leal volta para casa com Renato e Bodanski e é recebido por Niemann na entrada do Titã. Zeca cumprimenta o pai emocionado quando Nara surge e anuncia que está grávida.

SIGA-NOS NO Google News