Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 17 de abril de 2007 - 08:16

Malhação
Jaguar disfarça e convence Marcela de que foi um mal entendido. Marcela fica desconfiada. Os moradores da república assistem ao comercial. Tiago declara a Adriano que está apaixonado por Duba, chocando-o. Os moradores da república debocham de Patrick pelo comercial de televisão. Priscila tem um sonho romântico com João. Tiago pede conselhos a Adriano, que se enrola e não consegue dizer que também está apaixonado por Duba. Marcela acha que cometeu uma injustiça com André. Jaime aprova as fotos de Vivian e a coloca na seleção para garota-propaganda de uma joalheria. Cleiton e João estão preocupados com André. Bruna também vai participar da seleção para a joalheria. Vivian provoca Bruna. Tatá está preocupada com a situação financeira em casa. João tem uma idéia para animar André. Eduardo pede para conversar com Mateus sobre a Cecília.


O Profeta
Clóvis e Paulito são colocados atrás das grades. Abigail se anima em reabrir o restaurante com o casamento de Edite e Jonas. Francisco avisa que Paulito foi preso. Henrique diz que sempre amou Ester. Marcos se emociona com o nascimento de Daniel e convida Carola para ser a madrinha. Salvador diz que a situação de Clóvis é complicada. Clóvis pede a Ruth que encontre uma maneira de tirá-lo da cadeia, para que eles possam acabar com a felicidade de Sônia e Marcos. Marcos, Sônia e Daniel vão para casa, onde são recebidos com festa. Luci diz a Lucas que eles ainda enfrentarão muitas dificuldades. Herculano se abraça com Analu. Paulito pede perdão a Abigail. Julieta depõe contra Clóvis e entrega o vidro com veneno. Gisele proíbe Tainha de voltar a trabalhar na feira. Paulito confirma o depoimento de Julieta. Moreira é avisado que encontraram um corpo. Ernesto distribui peixes para as freguesas. Marcos reconhece o corpo de Sabine.


Pé na Jaca
Elizabeth manda Deodato investigar se Gui e Lance estão juntos. Vanessa chega ao pronto-socorro fingindo estar desesperada. Ed sabe que é armação, mas Arthur se transtorna. Gui e Lance ficam sem graça ao se encontrarem no hotel. Os dois descobrem que a reserva é de um quarto só e o hotel está cheio. Maria pergunta qual é a mulher que está com Lance, mas Husseim diz que não sabe. Elizabeth quer descobrir onde Gui e Lance estão hospedados. O médico diz que Vanessa está bem. Lance e Gui jantam juntos. O garçom avisa que há uma confusão na cidade e Lance tem que ficar no quarto com Gui. Tadeu diz a Maria que acha que Lance tem outra mulher. Elizabeth recebe uma encomenda da farmácia: o remédio que Último tomava. Lance e Gui se beijam. Arthur vibra com o carro novo. Arthur e Barrão apostam corrida. Elizabeth pede ajuda a Juan. Lance vai embora, deixando um bilhete para Gui. Maria vai ao sítio para tentar descobrir quem é a mulher que está com Lance. Juan enrola Mitiko e fica sozinho com Daiane. Deodato manda Juan levá-la para o supermercado. Gui volta. Lance avisa que Nirdo está processando Tadeu e manda o irmão pedir desculpas. Mimi diz a Maria que a mulher é cozinheira e morena. Morgana conversa com Gema, a cunhada de Giácomo. Gema diz que o filho mais novo é de criação. Laura denuncia que tem uma criança trancada no carro. Maria entra no sítio brigando com Gui.


Paraíso Tropical
Mateus garante que não vai procurar o pai. Bebel simula um encontro casual com Olavo, mas acaba confessando que foi atrás dele. Lúcia conta para os pais que Cássio é o pai de Mateus. Cássio se oferece para pagar a dívida de Taís com Evaldo, mas ela não aceita. Taís devolve as jóias de Evaldo. Olavo paga Bebel. Fred se impressiona com a beleza de Bebel. Neli decide fazer um jantar para Fred. Dinorá se queixa por Gustavo não valorizar o trabalho que ela faz em casa. Marion gosta de ver a nota publicada. Taís promete transformar Wagner em cliente. Joana avisa Umberto que já conseguiram juntar dinheiro para abrir o negócio próprio. Taís convence Wagner a contratar Marion. Paula se impressiona com o abatimento de Belisário. Ana Luísa fala na sessão com Sílvio sobre Lucas. Fabiana chega à comemoração. Antenor brinda. Ana Luísa chega de surpresa. Daniel doa a indenização para a obra de Ana Luísa. Laranjeira entrega o endereço de Clemente para Paula. Mateus conta para Zé Luiz que vai procurar o pai. Ana Luísa e Daniel estranham quando Antenor comenta que Fabiana pediu demissão. Antenor não recebe Virgínia. Evaldo, fora de si, cobra dinheiro de Paula, pensando ser Taís.

SIGA-NOS NO Google News