Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/04/2007 08:16

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Jaguar disfarça e convence Marcela de que foi um mal entendido. Marcela fica desconfiada. Os moradores da república assistem ao comercial. Tiago declara a Adriano que está apaixonado por Duba, chocando-o. Os moradores da república debocham de Patrick pelo comercial de televisão. Priscila tem um sonho romântico com João. Tiago pede conselhos a Adriano, que se enrola e não consegue dizer que também está apaixonado por Duba. Marcela acha que cometeu uma injustiça com André. Jaime aprova as fotos de Vivian e a coloca na seleção para garota-propaganda de uma joalheria. Cleiton e João estão preocupados com André. Bruna também vai participar da seleção para a joalheria. Vivian provoca Bruna. Tatá está preocupada com a situação financeira em casa. João tem uma idéia para animar André. Eduardo pede para conversar com Mateus sobre a Cecília.


O Profeta
Clóvis e Paulito são colocados atrás das grades. Abigail se anima em reabrir o restaurante com o casamento de Edite e Jonas. Francisco avisa que Paulito foi preso. Henrique diz que sempre amou Ester. Marcos se emociona com o nascimento de Daniel e convida Carola para ser a madrinha. Salvador diz que a situação de Clóvis é complicada. Clóvis pede a Ruth que encontre uma maneira de tirá-lo da cadeia, para que eles possam acabar com a felicidade de Sônia e Marcos. Marcos, Sônia e Daniel vão para casa, onde são recebidos com festa. Luci diz a Lucas que eles ainda enfrentarão muitas dificuldades. Herculano se abraça com Analu. Paulito pede perdão a Abigail. Julieta depõe contra Clóvis e entrega o vidro com veneno. Gisele proíbe Tainha de voltar a trabalhar na feira. Paulito confirma o depoimento de Julieta. Moreira é avisado que encontraram um corpo. Ernesto distribui peixes para as freguesas. Marcos reconhece o corpo de Sabine.


Pé na Jaca
Elizabeth manda Deodato investigar se Gui e Lance estão juntos. Vanessa chega ao pronto-socorro fingindo estar desesperada. Ed sabe que é armação, mas Arthur se transtorna. Gui e Lance ficam sem graça ao se encontrarem no hotel. Os dois descobrem que a reserva é de um quarto só e o hotel está cheio. Maria pergunta qual é a mulher que está com Lance, mas Husseim diz que não sabe. Elizabeth quer descobrir onde Gui e Lance estão hospedados. O médico diz que Vanessa está bem. Lance e Gui jantam juntos. O garçom avisa que há uma confusão na cidade e Lance tem que ficar no quarto com Gui. Tadeu diz a Maria que acha que Lance tem outra mulher. Elizabeth recebe uma encomenda da farmácia: o remédio que Último tomava. Lance e Gui se beijam. Arthur vibra com o carro novo. Arthur e Barrão apostam corrida. Elizabeth pede ajuda a Juan. Lance vai embora, deixando um bilhete para Gui. Maria vai ao sítio para tentar descobrir quem é a mulher que está com Lance. Juan enrola Mitiko e fica sozinho com Daiane. Deodato manda Juan levá-la para o supermercado. Gui volta. Lance avisa que Nirdo está processando Tadeu e manda o irmão pedir desculpas. Mimi diz a Maria que a mulher é cozinheira e morena. Morgana conversa com Gema, a cunhada de Giácomo. Gema diz que o filho mais novo é de criação. Laura denuncia que tem uma criança trancada no carro. Maria entra no sítio brigando com Gui.


Paraíso Tropical
Mateus garante que não vai procurar o pai. Bebel simula um encontro casual com Olavo, mas acaba confessando que foi atrás dele. Lúcia conta para os pais que Cássio é o pai de Mateus. Cássio se oferece para pagar a dívida de Taís com Evaldo, mas ela não aceita. Taís devolve as jóias de Evaldo. Olavo paga Bebel. Fred se impressiona com a beleza de Bebel. Neli decide fazer um jantar para Fred. Dinorá se queixa por Gustavo não valorizar o trabalho que ela faz em casa. Marion gosta de ver a nota publicada. Taís promete transformar Wagner em cliente. Joana avisa Umberto que já conseguiram juntar dinheiro para abrir o negócio próprio. Taís convence Wagner a contratar Marion. Paula se impressiona com o abatimento de Belisário. Ana Luísa fala na sessão com Sílvio sobre Lucas. Fabiana chega à comemoração. Antenor brinda. Ana Luísa chega de surpresa. Daniel doa a indenização para a obra de Ana Luísa. Laranjeira entrega o endereço de Clemente para Paula. Mateus conta para Zé Luiz que vai procurar o pai. Ana Luísa e Daniel estranham quando Antenor comenta que Fabiana pediu demissão. Antenor não recebe Virgínia. Evaldo, fora de si, cobra dinheiro de Paula, pensando ser Taís.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)