Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/02/2009 07:19

Novelas da Globo

Malhação

Veridiana diz a Norma Jean que chamará a polícia para flagrar Araçá roubando o dinheiro da academia. Rejane e Diego planejam fazer um piquenique. Bruno incentiva Marcelo a tentar publicar seus desenhos. Juliana indica um psiquiatra a Domingas para ajudar Felipa. Bruno sugere a Marcelo que divulgue seus desenhos pelo Múltipla Escolha como um teste para avaliar a aceitação de sua arte. Adamastor vai ao shopping para comprar um perfume e se depara com Filó. Norma Jean teme que Araçá consiga roubar o dinheiro da academia e resolve tentar impedir. Felipa se descontrola quando Domingas sugere que ela se consulte com um psiquiatra, mas cede à proposta da irmã. Filó vende um dos perfumes que adulterou para Adamastor. Caio revela a Veridiana que se aproximará de Olga como parte do plano para conquistar Marina. Kátia e Mauro divulgam o concurso de dança para a terceira idade e Filó fica interessada. Caio visita Olga. Filó tenta se inscrever no concurso com identidade falsa para provar que tem mais de 60 anos, mas é descoberta por Paula. Felipa fica furiosa ao descobrir que Marcelo a desenhou. Juliana, Cecília e Olga se preocupam com a ausência de Diego e Rejane. Diego e Rejane se beijam. Luciano e Alex flagram Araçá tentando arrombar o cofre da academia.


Negócio da China

Suzete aconselha Lívia a dar uma chance para seu futuro ao lado de João. A polícia pede para Lívia ir à delegacia liberar o corpo de Heitor. Heraldinho acompanha a ex-cunhada. Denise pergunta para Ramiro se ele teria coragem de matar outra vez para ajudá-la. Antonella diz a Diego que não irá se casar com ele. Joelma discorda da filha e tenta convencê-la a mudar de ideia. Flor de Lys pede para que Maralanis a deixe meditar. No outro plano, Flor encontra Liu e eles se mostram cada vez mais apaixonados. Violante faz ameaças a Aurora para que ela a tire do quarto envenenado. Otávio chega à casa de Lívia para ajudar a levar Théo ao enterro de Heitor. Violante consegue sair do quarto com a ajuda de Tamuz, Tozé e Belarmino. Detetives da Polícia Federal chegam à Rosa Graxa. Eles encontram Aldira e Lucivone. Edilza percebe a chegada da polícia e, antes de fugir, exige que Luli não fale nada sobre ela para os detetives. Luli e as vendedoras são presas. Zé Boneco tenta ajudar sua empresária, mas é impedido por Heraldinho. Abigail diz a Joelma que irá se afastar de Adriano. Evandro fica indignado ao saber que Antonella não quer se casar com Diego. Ramiro e Denise acertam os detalhes de um plano de vingança contra Mauro. Lívia revela para Júlia que Denise esteve no hospital no dia em que ela foi para São Paulo. A médica se lembra da estranha visita de Ramiro a seu prédio e deduz que ele e Denise estão juntos.


Três Irmãs

Alma convence Eros a ir embora e os dois escapam dos capangas de Xande. Polidoro alerta Glauco de que ele e o sobrinho podem ser presos. Eros conta a Gregg que encontrou Alma no esconderijo de Suzana e ele estranha. Suzana aceita se casar com Xande. Walquíria diz a Dora que existe algum interesse maior por trás das maldades de Violeta. Polidoro aparece na cantina e insinua para Orlando que Gennaro foi o autor do atentado que feriu Alfredão. Jacaré deixa Neidinha sozinha na pousada e sai para espairecer. Excelência diz a Violeta que Suzana está em sua casa no Rio de Janeiro. Alma confirma para Eros que esteve com Suzana e diz que a irmã está tentando protegê-lo. Pacífico e Florinda conversam com Alma quando Neidinha surge aflita e leva o casal até a pousada. Glauco pede desculpas a Sávio, mas ele não se conforma e denuncia o tio para a polícia. Alcides conta a Polidoro que viu diversas cicatrizes em Excelência. Waldete mostra a Dora as fotos que tirou de Violeta e Gennaro. Gennaro surge na cantina para cobrar seu dinheiro e discute com Orlando. Violeta visita Suzana. Nélson entrega a Galvão documentos que comprometem Violeta. Leonora descobre que Nélson pagou sua dívida no hotel. Waldete vê Virgínia no ponto de ônibus e se oferece para viajar com ela. Sandro diz a Liginha que vai enfrentar sua doença. Glauco é preso. Janaína volta a Praia Azul e anuncia que está grávida, mas não sabe se é de Gennaro ou Jacaré. Virgínia chega à casa de Excelência e se encontra com Suzana.

Caminho das índias
Chiara tenta falar com Duda pelo telefone, mas a amiga não atende. A família de Opash está em festa após a cerimônia que precede o casamento de Maya e Raj. Maya foge para se encontrar com Bahuan. Camila vai com Júlia até a Cadore esperar por Dario. Ciça confessa a Aída que sente saudades de Dario. Júlia encontra com Ramiro e pergunta para o tio se ele acha que Raul está saindo com outra mulher. Wal avisa a Ramiro que uma revista quer fazer uma entrevista com ele e a família, por causa do contrato com a Indiamed. Raul percebe que Júlia chega em casa no carro da Cadore. Ramiro conta a Melissa sobre a entrevista e a mulher reage com euforia. Raul pede a Yvone que ligue para Silvia para coletar informações sobre o jantar com Murilo e a jovem finge que o telefone está ocupado. Ciça vê Camila e Dario juntos em um restaurante e esvazia o pneu do carro do ex-namorado. Silvia conversa com Aída sobre sua situação com Raul e ela estranha. Maya se entrega a Bahuan. Raul marca um encontro com Murilo. Silvia pede para Murilo não contar a Raul que os dois saíram para conversar. Melissa se prepara para a entrevista e orienta Inês e Tarso na escolha das roupas. Zeca e sua turma colocam o laptop de Berê no escaninho de Indra. Opash avisa a Raj que mudou algumas coisas sobre o seu futuro financeiro, deixando o filho curioso. Maya avisa a Deva que vai viajar com Bahuan no domingo, e pergunta se a amiga quer ser a secretária de Raul. Camila conta para Leinha que voltou com Dario. Ciça avisa a Cidinha que Cadore está indo para a clínica. Silvia tenta se aproximar de Raul, mas o marido demonstra que deseja se separar. Melissa fica horrorizada com a roupa que Inês coloca para a entrevista. Leinha conta para Aída que Camila está namorando Dario. Duda chega ao Brasil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)