Cassilândia, Sábado, 11 de Julho de 2020

Últimas Notícias

17/02/2009 07:19

Novelas da Globo

Malhação

Veridiana diz a Norma Jean que chamará a polícia para flagrar Araçá roubando o dinheiro da academia. Rejane e Diego planejam fazer um piquenique. Bruno incentiva Marcelo a tentar publicar seus desenhos. Juliana indica um psiquiatra a Domingas para ajudar Felipa. Bruno sugere a Marcelo que divulgue seus desenhos pelo Múltipla Escolha como um teste para avaliar a aceitação de sua arte. Adamastor vai ao shopping para comprar um perfume e se depara com Filó. Norma Jean teme que Araçá consiga roubar o dinheiro da academia e resolve tentar impedir. Felipa se descontrola quando Domingas sugere que ela se consulte com um psiquiatra, mas cede à proposta da irmã. Filó vende um dos perfumes que adulterou para Adamastor. Caio revela a Veridiana que se aproximará de Olga como parte do plano para conquistar Marina. Kátia e Mauro divulgam o concurso de dança para a terceira idade e Filó fica interessada. Caio visita Olga. Filó tenta se inscrever no concurso com identidade falsa para provar que tem mais de 60 anos, mas é descoberta por Paula. Felipa fica furiosa ao descobrir que Marcelo a desenhou. Juliana, Cecília e Olga se preocupam com a ausência de Diego e Rejane. Diego e Rejane se beijam. Luciano e Alex flagram Araçá tentando arrombar o cofre da academia.


Negócio da China

Suzete aconselha Lívia a dar uma chance para seu futuro ao lado de João. A polícia pede para Lívia ir à delegacia liberar o corpo de Heitor. Heraldinho acompanha a ex-cunhada. Denise pergunta para Ramiro se ele teria coragem de matar outra vez para ajudá-la. Antonella diz a Diego que não irá se casar com ele. Joelma discorda da filha e tenta convencê-la a mudar de ideia. Flor de Lys pede para que Maralanis a deixe meditar. No outro plano, Flor encontra Liu e eles se mostram cada vez mais apaixonados. Violante faz ameaças a Aurora para que ela a tire do quarto envenenado. Otávio chega à casa de Lívia para ajudar a levar Théo ao enterro de Heitor. Violante consegue sair do quarto com a ajuda de Tamuz, Tozé e Belarmino. Detetives da Polícia Federal chegam à Rosa Graxa. Eles encontram Aldira e Lucivone. Edilza percebe a chegada da polícia e, antes de fugir, exige que Luli não fale nada sobre ela para os detetives. Luli e as vendedoras são presas. Zé Boneco tenta ajudar sua empresária, mas é impedido por Heraldinho. Abigail diz a Joelma que irá se afastar de Adriano. Evandro fica indignado ao saber que Antonella não quer se casar com Diego. Ramiro e Denise acertam os detalhes de um plano de vingança contra Mauro. Lívia revela para Júlia que Denise esteve no hospital no dia em que ela foi para São Paulo. A médica se lembra da estranha visita de Ramiro a seu prédio e deduz que ele e Denise estão juntos.


Três Irmãs

Alma convence Eros a ir embora e os dois escapam dos capangas de Xande. Polidoro alerta Glauco de que ele e o sobrinho podem ser presos. Eros conta a Gregg que encontrou Alma no esconderijo de Suzana e ele estranha. Suzana aceita se casar com Xande. Walquíria diz a Dora que existe algum interesse maior por trás das maldades de Violeta. Polidoro aparece na cantina e insinua para Orlando que Gennaro foi o autor do atentado que feriu Alfredão. Jacaré deixa Neidinha sozinha na pousada e sai para espairecer. Excelência diz a Violeta que Suzana está em sua casa no Rio de Janeiro. Alma confirma para Eros que esteve com Suzana e diz que a irmã está tentando protegê-lo. Pacífico e Florinda conversam com Alma quando Neidinha surge aflita e leva o casal até a pousada. Glauco pede desculpas a Sávio, mas ele não se conforma e denuncia o tio para a polícia. Alcides conta a Polidoro que viu diversas cicatrizes em Excelência. Waldete mostra a Dora as fotos que tirou de Violeta e Gennaro. Gennaro surge na cantina para cobrar seu dinheiro e discute com Orlando. Violeta visita Suzana. Nélson entrega a Galvão documentos que comprometem Violeta. Leonora descobre que Nélson pagou sua dívida no hotel. Waldete vê Virgínia no ponto de ônibus e se oferece para viajar com ela. Sandro diz a Liginha que vai enfrentar sua doença. Glauco é preso. Janaína volta a Praia Azul e anuncia que está grávida, mas não sabe se é de Gennaro ou Jacaré. Virgínia chega à casa de Excelência e se encontra com Suzana.

Caminho das índias
Chiara tenta falar com Duda pelo telefone, mas a amiga não atende. A família de Opash está em festa após a cerimônia que precede o casamento de Maya e Raj. Maya foge para se encontrar com Bahuan. Camila vai com Júlia até a Cadore esperar por Dario. Ciça confessa a Aída que sente saudades de Dario. Júlia encontra com Ramiro e pergunta para o tio se ele acha que Raul está saindo com outra mulher. Wal avisa a Ramiro que uma revista quer fazer uma entrevista com ele e a família, por causa do contrato com a Indiamed. Raul percebe que Júlia chega em casa no carro da Cadore. Ramiro conta a Melissa sobre a entrevista e a mulher reage com euforia. Raul pede a Yvone que ligue para Silvia para coletar informações sobre o jantar com Murilo e a jovem finge que o telefone está ocupado. Ciça vê Camila e Dario juntos em um restaurante e esvazia o pneu do carro do ex-namorado. Silvia conversa com Aída sobre sua situação com Raul e ela estranha. Maya se entrega a Bahuan. Raul marca um encontro com Murilo. Silvia pede para Murilo não contar a Raul que os dois saíram para conversar. Melissa se prepara para a entrevista e orienta Inês e Tarso na escolha das roupas. Zeca e sua turma colocam o laptop de Berê no escaninho de Indra. Opash avisa a Raj que mudou algumas coisas sobre o seu futuro financeiro, deixando o filho curioso. Maya avisa a Deva que vai viajar com Bahuan no domingo, e pergunta se a amiga quer ser a secretária de Raul. Camila conta para Leinha que voltou com Dario. Ciça avisa a Cidinha que Cadore está indo para a clínica. Silvia tenta se aproximar de Raul, mas o marido demonstra que deseja se separar. Melissa fica horrorizada com a roupa que Inês coloca para a entrevista. Leinha conta para Aída que Camila está namorando Dario. Duda chega ao Brasil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 11 de Julho de 2020
09:00
Santo do Dia
Sexta, 10 de Julho de 2020
18:30
Covid-19: confira o boletim desta sexta-feira de Santa Fé do Sul - São Paulo
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)