Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/01/2009 06:27

Novelas da Globo

Três Irmãs

Waldete defende Lázaro. Galvão conta a Sueli que desmascarou Lázaro e os dois discutem. Suzana hesita em aceitar a doação dos computadores. Polidoro leva Excelência para a prisão. Alma ameaça Lázaro. Com a foto de Waldete em mãos, Violeta manda Glauco descobrir a verdadeira identidade da empregada. Sylvie vai ao encontro de Violeta com Florinda, que traduz a proposta da vilã para a amiga. Dora volta do passeio de iate com as crianças. Violeta está preocupada com a prisão de Excelência, mas Baby a tranquiliza. Os advogados de Excelência visitam Polidoro. Glauco passa a Sávio a tarefa de descobrir o verdadeiro nome de Waldete. Waldete conta a Virgínia que levaram sua foto. Virgínia alerta Dora que ela está arriscando seu futuro com Bento ao sair com Baby. Florinda diz a Sylvie que Lázaro não é Augusto. Polidoro recebe o alvará de soltura de Excelência. Sueli e Sylvie pedem explicações a Lázaro e Gregg se junta a elas. Juliana vê Paulinho brigando na casa de sucos e vai falar com Duda. Bento insiste com Sandro para se cuidar, mas ele não tem mais esperanças. Waldete avisa a Polidoro que encontrou uma foto de Violeta com seu marido e Excelência, e Andrade conta que a malabarista que esteve com eles era amante de Augusto. Suzana pede um tempo a Violeta para decidir sobre a doação. Orlando recusa a proposta de Gennaro para aderir à campanha de Violeta. Dora surpreende Baby mentindo sobre Arthur. Marquinho questiona Lázaro por fingir ser seu avô. Polidoro e Andrade recebem a ex-malabarista Izabel Cosme e perguntam se ela mentiu ao reconhecer o corpo de Augusto. Violeta descobre que Waldete é, na verdade, Verônica Ramos.


Negócio da China

Heraldinho sugere que Luli peça dinheiro emprestado à Edilza para pagar a operação de Theo. Violante coloca veneno dentro das latas de tinta que estão sendo usadas para pintar a casa de Belarmino. Antonella informa a Mauro que ganhou a primeira etapa da disputa familiar. Mauro fica irritado com a derrota nos tribunais. Lívia diz a Júlia que conseguiu o dinheiro para a operação do filho. Júlia conversa com Lívia e diz que descobriu um médico especializado neste tipo de cirurgia, mas que ele não terá horário livre antes de dois meses. Lívia fica com medo de Theo não resistir. Maralanis recebe a notícia de que terá que acompanhar Edmarzinho a São Paulo nas visitas a Alaor. Edilza mostra os papéis de uma conta no exterior para Luli assinar antes de lhe entregar a maleta com o dinheiro do empréstimo. Lívia vai ao consultório do cirurgião Dr. Otávio. Violante vai à Rosa Graxa para comprar um tecido para seu vestido de noiva. Ao cumprimentar Edilza, Violante tem uma visão de verdade e fica apavorada. Heraldinho fica ainda mais desconfiado ao saber que Edilza arranjou uma grande quantia de dinheiro tão rapidamente. O representante de uma gravadora procura Zé Boneco com um contrato para ele assinar. Luli e Heraldinho vão ao hospital visitar Theo. Violante conversa com Mariete, sua sobrinha, sobre o golpe que pretende dar em Belarmino. Adriano e Júlia combinam um jantar romântico. Matilde quer saber se Alaor ainda sente algo por Maralanis. Celeste diz a Carminda que vai a São Paulo fazer mais uma sessão de fotos. Lívia consegue encontrar Dr. Otávio saindo do consultório.

A Favorita
Reprise do último capítulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)