Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 16 de junho de 2008 - 04:33

A Favorita

Flora salva a vida de Lara
Tina conta para Arlete que Dodi comprou as terras que Gonçalo queria adquirir. Arlete passa a informação para Gonçalo. Lara se impressiona com a caverna que Flora lhe mostra. Irene insiste que Donatela deve ser cúmplice de Dodi, mas Gonçalo não aceita. Silveirinha consola Donatela, que diz se sentir muito sozinha. Donatela e Silveirinha relembram os shows da dupla Faísca e Espoleta. Zé Bob insiste em entrevistar Elias. Elias comenta que a condição precária do hospital é culpa das obras feitas por Romildo. Didu se revolta com Romildo por ter oferecido dinheiro a Rita. Arlete se irrita por Romildo mandar consertar o encanamento de sua casa. Donatela e Silveirinha comem sanduíche em um boteco que freqüentavam no passado. Zé Bob se surpreende ao dar de cara com Donatela e os dois acabam discutindo. Donatela se arrisca para salvar uma criança que quase é atropelada e Zé Bob guarda uma pulseira que ela deixa cair. Maíra diz que existe uma química muito forte entre Zé Bob e Donatela. Cilene não se conforma com o novo comportamento de Halley. Leonardo e Átila discutem. Céu reclama da vida. Gonçalo providencia uma mala com dinheiro falso para dar de sinal a Lazinho, comparsa de Dodi. Catarina recebe bilhete de um admirador anônimo. Lara e Flora mergulham na gruta. Donatela tem um mau pressentimento. Gonçalo e Norton flagram Dodi escondendo a mala com o dinheiro. Lara quase se afoga, mas é salva por Flora. Flora decide ir sozinha procurar a saída da gruta.


Ciranda de Pedra
Ironia do destino
Natércio repreende Laura por invadir seu escritório. Laura diz a Natércio que ele não pode excluí-la da vida de Bruna. Letícia pede a Arthur que a deixe em paz. Franzé explica a Margarida que enterrou sua carteira para fugir de dois sujeitos mal encarados. Dona Ramira não se cansa de acusar Franzé. Elzinha defende o menino. Adonir encontra um cachorro com a carteira de Margarida na boca. Alice conta a Cícero que está morando na mesma pensão que Eduardo. Divina avisa a Adonir que não há mais vagas na pensão, mas o convida para fazer uma refeição. Letícia diz a Arthur que descobriu a farsa da intimação. Laura pergunta a Bruna se ela ama mesmo Rogério. Arthur rouba um beijo de Letícia. Cícero ordena que Arthur largue Letícia. Franzé agradece Elzinha por confiar nele. Peixe pede a ajuda de Patrício para arrumar uma pérola falsa. Virgínia se oferece para emprestar dinheiro a Margarida. Daniel tenta falar com Tobias sobre o empréstimo. Tobias sente uma pontada no coração e desmaia. Daniel faz uma massagem cardíaca e salva Tobias. Iracema pede a Pedro que leve o dinheiro que está devendo a Elzinha. Urânia contabiliza o dinheiro que arrecadou com as rifas.

Beleza Pura
Olavo reconhece Sônia
José Henrique mostra a procuração assinada a Robson. Sheila diz que a culpada é Rakelli que misturou os papéis do casamento com a procuração. Os seguranças colocam Robson, Adamastor, Olavo e Rakelli para fora. Sônia pede desculpas a Guilherme. Neide diz que mandou fotos comprometedoras, cartas anônimas e inventou que Ivete estava traindo Gaspar para poder separá-los. Gaspar não consegue perdoar Neide. Robson decide voltar para seu barraco no morro. Márcia conta para Alex que Olavo voltou. Alex teme que ele tenha conseguido o que eles queriam na tribo. Márcia explica que Olavo está desmemoriado. Meu Bem sugere que Sônia converse com Guilherme sobre a pressão que vem sofrendo de Norma, mas ela diz que não confia no engenheiro. Joana avisa Sônia sobre a volta de Olavo. Helena garante a Betão que vai dar um jeito para que Hugo não precise interromper o tratamento. Gaspar sugere que Robson procure um bom advogado. Eduardo e Débora estranham que Alex e Márcia tenham saído juntos. Olavo diz que Márcia e Alex são inimigos e pega seu arco e flecha. Joana sugere que Renato atenda gratuitamente alguns dias do mês. Raul descobre que Suzy está grávida. Guilherme simula um encontro casual com Norma na academia. Gaspar pede desculpas a Ivete. Eduardo e Débora querem saber onde Márcia e Alex estiveram. Sônia chega ao barraco de Robson. Quando a vê, Olavo a abraça.


SIGA-NOS NO Google News