Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/06/2008 04:33

Novelas da Globo

Globo

A Favorita

Flora salva a vida de Lara
Tina conta para Arlete que Dodi comprou as terras que Gonçalo queria adquirir. Arlete passa a informação para Gonçalo. Lara se impressiona com a caverna que Flora lhe mostra. Irene insiste que Donatela deve ser cúmplice de Dodi, mas Gonçalo não aceita. Silveirinha consola Donatela, que diz se sentir muito sozinha. Donatela e Silveirinha relembram os shows da dupla Faísca e Espoleta. Zé Bob insiste em entrevistar Elias. Elias comenta que a condição precária do hospital é culpa das obras feitas por Romildo. Didu se revolta com Romildo por ter oferecido dinheiro a Rita. Arlete se irrita por Romildo mandar consertar o encanamento de sua casa. Donatela e Silveirinha comem sanduíche em um boteco que freqüentavam no passado. Zé Bob se surpreende ao dar de cara com Donatela e os dois acabam discutindo. Donatela se arrisca para salvar uma criança que quase é atropelada e Zé Bob guarda uma pulseira que ela deixa cair. Maíra diz que existe uma química muito forte entre Zé Bob e Donatela. Cilene não se conforma com o novo comportamento de Halley. Leonardo e Átila discutem. Céu reclama da vida. Gonçalo providencia uma mala com dinheiro falso para dar de sinal a Lazinho, comparsa de Dodi. Catarina recebe bilhete de um admirador anônimo. Lara e Flora mergulham na gruta. Donatela tem um mau pressentimento. Gonçalo e Norton flagram Dodi escondendo a mala com o dinheiro. Lara quase se afoga, mas é salva por Flora. Flora decide ir sozinha procurar a saída da gruta.


Ciranda de Pedra
Ironia do destino
Natércio repreende Laura por invadir seu escritório. Laura diz a Natércio que ele não pode excluí-la da vida de Bruna. Letícia pede a Arthur que a deixe em paz. Franzé explica a Margarida que enterrou sua carteira para fugir de dois sujeitos mal encarados. Dona Ramira não se cansa de acusar Franzé. Elzinha defende o menino. Adonir encontra um cachorro com a carteira de Margarida na boca. Alice conta a Cícero que está morando na mesma pensão que Eduardo. Divina avisa a Adonir que não há mais vagas na pensão, mas o convida para fazer uma refeição. Letícia diz a Arthur que descobriu a farsa da intimação. Laura pergunta a Bruna se ela ama mesmo Rogério. Arthur rouba um beijo de Letícia. Cícero ordena que Arthur largue Letícia. Franzé agradece Elzinha por confiar nele. Peixe pede a ajuda de Patrício para arrumar uma pérola falsa. Virgínia se oferece para emprestar dinheiro a Margarida. Daniel tenta falar com Tobias sobre o empréstimo. Tobias sente uma pontada no coração e desmaia. Daniel faz uma massagem cardíaca e salva Tobias. Iracema pede a Pedro que leve o dinheiro que está devendo a Elzinha. Urânia contabiliza o dinheiro que arrecadou com as rifas.

Beleza Pura
Olavo reconhece Sônia
José Henrique mostra a procuração assinada a Robson. Sheila diz que a culpada é Rakelli que misturou os papéis do casamento com a procuração. Os seguranças colocam Robson, Adamastor, Olavo e Rakelli para fora. Sônia pede desculpas a Guilherme. Neide diz que mandou fotos comprometedoras, cartas anônimas e inventou que Ivete estava traindo Gaspar para poder separá-los. Gaspar não consegue perdoar Neide. Robson decide voltar para seu barraco no morro. Márcia conta para Alex que Olavo voltou. Alex teme que ele tenha conseguido o que eles queriam na tribo. Márcia explica que Olavo está desmemoriado. Meu Bem sugere que Sônia converse com Guilherme sobre a pressão que vem sofrendo de Norma, mas ela diz que não confia no engenheiro. Joana avisa Sônia sobre a volta de Olavo. Helena garante a Betão que vai dar um jeito para que Hugo não precise interromper o tratamento. Gaspar sugere que Robson procure um bom advogado. Eduardo e Débora estranham que Alex e Márcia tenham saído juntos. Olavo diz que Márcia e Alex são inimigos e pega seu arco e flecha. Joana sugere que Renato atenda gratuitamente alguns dias do mês. Raul descobre que Suzy está grávida. Guilherme simula um encontro casual com Norma na academia. Gaspar pede desculpas a Ivete. Eduardo e Débora querem saber onde Márcia e Alex estiveram. Sônia chega ao barraco de Robson. Quando a vê, Olavo a abraça.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)