Cassilândia, Domingo, 25 de Junho de 2017

Últimas Notícias

16/05/2009 05:50

Novelas da Globo

Caminho das Índias
Gaby se constrange por ter chegado com Ramiro à reunião na casa de Bahuan. Maya fica aflita ao saber que Raj está na casa de Bahuan. Rani ameaça Sonya e pede que ela se afaste de Komal. Kochi tenta disfarçar para que Manu não perceba seu nervosismo de encontrar com a prima de Harima. Leinha e Júlia ficam pasmas por Camila consentir a imposição de Ravi para que ela troque de roupa. Camila tenta ser gentil com a família de Ravi, mas é destratada por todos. Aída comenta com Ciça sobre as atitudes de Camila. César e Ilana se impressionam quando Zeca conta sobre o casamento de Camila. Ramiro resolve dar um anel para Melissa, e ela fica intrigada. Tarso ganha o primeiro prêmio em um concurso na faculdade. Ramiro ouve Cadore falar sobre a conta encerrada de Raul e conclui que Silvia e Murilo fizeram o serviço. Gopal vê Yvone com Mike, mas ela não se intimida com o motorista. Gaby comenta com Ramiro sobre a falta de entrosamento entre Raj e Bahuan, e o empresário fica decepcionado com seus comentários. Opash e Pandit tentam descobrir quem ensinou Ravi a fazer seu casamento. Anusha convida Hari para jogar bola e Puja repreende o neto. Amithab conta para Opash que Shankar sabia o que Ravi fez e o comerciante fica furioso, mas Chanti confessa a Opash que foi ela quem procurou por Shankar.


Caras e Bocas
Gabriel acusa Bianca de estar sendo falsa e Dafne afirma que ela se arrependeu de verdade. Felipe confirma que Bianca gosta de Gabriel. Anselmo comenta que precisa do carro por causa de Anita e André se comove. Galeno é chamado e Ernani pede que ele retome o processo de despejo de Gabriel. Laís telefona para Judith e combina um encontro. Simone toma café da manhã com Edgar e avisa que ele pode deixar algumas roupas em sua casa. Simone conta que Edgar esqueceu a carteira e Cássio suspeita de golpe. Frederico estranha a demora de Socorro e Léa tenta distraí-lo. Gabriel desabafa com a família e Anita diz para ele dar uma nova chance às duas. Socorro acha que Frederico piorou e Piedade diz para ela voltar ao hospital. Dafne vai falar com Frederico e ele a convence que agiu da maneira certa. Cássio passa na joalheria e Benjamin manda dizer a Tatiana que seu plano não funcionou. Laís conta a Judith que Gabriel rompeu com Dafne, mas não reatou o namoro e ela arma um novo plano. Anselmo comemora a compra do carro e Josefa fica preocupada com o garçom. Léa impede que Socorro veja Frederico e tenta seduzi-lo. Socorro fica desapontada por não conseguir cuidar de Frederico como havia prometido e Piedade diz para a irmã insistir. Nicholas arma um encontro de família no restaurante de André e Pelópidas o apoia. Galeno comunica a Gabriel que irá reabrir o processo de despejo e ele fica furioso. Dafne tenta negociar seu empréstimo com Judith, mas ela não aceita. Vicente diz que tem uma proposta para Dafne.

Paraiso
Maria Rita aceita conversar com Zeca e ele conta que domou o touro que o derrubou. Ele declara mais uma vez seu amor e tenta convencê-la a não ir para o convento, mas, sofrida, ela não volta atrás em sua decisão. Antero fica sem entender as atitudes de Santinha quando ela volta para casa triste. Otávio e Ricardo se recusam a vender mais um horário na rádio para Geraldo. Maria Rosa cumprimenta Edith e lhe aconselha a não ligar para o que o povo fala. Padre Bento diz ao prefeito que a madre do convento vai aceitar Maria Rita de volta. Depois de discutir com Ricardo, Otávio insulta, sem querer, os moradores da cidade no ar, mas consegue desfazer o mal entendido. Zeca conta para Terêncio e Zé Camilo a conversa que teve com Maria Rita. Rosinha confessa para Tobi que reza para que Zeca volte a ser como era antes. Aninha tenta consolar Ricardo e eles acabam se beijando. Aninha comunica a sua avó que irá para o Rio de Janeiro com Ricardo, mas dona Ida desaprova. Mariana revela a Maria Rita que Antero disse que irá largá-la quando a filha for para o convento. Os peões da fazenda acham graça da luta que Tobi tem com um bezerro para tentar domá-lo. Edith e Das Dores acompanham a discussão de Aninha com dona Ida. Rosinha ouve Eleutério dizer que aceita ajudar Zeca a colocar Maria Rita em sua garupa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 25 de Junho de 2017
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Sexta, 23 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)