Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/12/2006 05:05

Novelas da Globo

Globo

Malhação
Eduardo chora ao se ver de cabeça raspada, deixando Sônia e Marco Aurélio penalizados. Manuela e Cauã vão visitar Tonzinho. Download não agüenta mais as exigências de Vilma. Tonzinho conta para Manuela e Cauã que Ita explora vários outros meninos. Siri comenta com Amanda que não imaginava que ela gostava dele até ver sua carta de amor. Amanda descobre o mal-entendido e vai embora envergonhada. Adriano comenta com Download que vai contratar alguém para cuidar dos computadores do Múltipla Escolha. Download fica radiante, pois acha que Adriano está se referindo a ele. Urubu conta para Jaque que sua mãe quer que eles hospedem um primo que é muito levado. Raquel torce para que a assistente social a considere adequada para adotar Tonzinho. Download decide atazanar Vilma até que ela o demita. A assistente social aparece na casa de Raquel antes do combinado.


O Profeta
Klaus e Michel vão à apresentação. Francisco e Ester se recusam a comparecer, pois não concordam com o que Marcos está fazendo. Wanda gosta de saber que Tony e Baby não vão mais se casar. Lucas aparece para Marcos e deixa claro que não quer que ele faça a apresentação. Carola tenta, em vão, dissuadir Marcos de se apresentar. Lucas aparece para Ester e pede que ela não abandone Marcos. Ester não vê Lucas, mas decide ir à apresentação. Gisele fica indignada ao ver Tainha saindo com Neusa e gastando dinheiro com ela. O delegado Moreira pede para acompanhar Ester na apresentação. Henrique vê os dois juntos e não gosta. Marcos adivinha detalhes da vida das pessoas da platéia e é muito aplaudido. Sônia fica mortificada. Francisco fala para Olavo que acha que Marcos está cometendo um erro ao se apresentar. Marcos adivinha que Sônia sofrerá se for morar com Clóvis, e anuncia isso para a platéia.


Pé na Jaca
Dorinha acha que Guinevere deve dar queixa de Caco. A polícia bate na porta de Hussein procurando por Lance. Maria dá chiliques no hotel e se lembra de Lance. Lance banca o médium e assusta o policial. Hussein insiste em ir para o Brasil. Lance embarca. Laura cuida de Elizabeth. Último se chateia ao saber que Caco não apareceu no hospital. Vanessa vai ao salão de Nirdo. Arthur fica deprimido. Nirdo diz a Vanessa que a pessoa mais importante da cidade é Maria Clara. Dorinha desconfia que Plácido roubou a padaria, para incriminar Lance. Marquinho não gosta quando Tadeu fala sobre Lance. Lance se hospeda como o fotógrafo Peter Krauf. Hussein segue-o. Maria vê Lance da janela. Morgana argumenta que ela não viu o rosto. Zizu implora para a mãe que o pai não seja preso. Arthur chora. Guinevere hesita, mas acaba não dando queixa. Lance e Tadeu assistem à competição de Marquinho. Vanessa chega ao clube e avista Maria Clara. Elizabeth tem febre. Maria dá de cara com Thierry. Lance se aproxima de Marquinho na praia, sem se identificar. Arthur se transtorna ao saber que Caco brigou com Guinevere e os dois discutem.


Páginas da Vida
Jorge não tira os olhos de Thelma, fascinado. Renato dá seus primeiros passos com o andador, depois de algumas tentativas frustradas. Francisco diz a Alex que pediu à mãe para o avô não morrer. Vinícius pede perdão, mas Sabrina não lhe dá um beijo. Angélica e Gabi não jantam e alegam ter comido na rua. Selma pergunta se elas não sentiram nojo. Lucas diz que fez a salada e as duas resolvem comer. Yara avisa Gabriel que vai viajar e ele diz que pode morrer antes de sua volta. Diogo garante que ele vai melhorar com os medicamentos. Sílvio dá um anel para Tônia. Os dois se beijam. Giselle avisa a mãe que vai dançar salsa com Luciano e Tereza.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)