Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/11/2010 06:30

Novelas da Globo

Ti-Ti-Ti
Edgar não se conforma com a decisão de Marcela de se casar com Renato e procura Giancarlo. Jaqueline não tem coragem de entrar no apartamento de Clotilde. Cecília delira e fala de seu passado para Dr. Queiroz. Ariclenes elogia o talento de Mabi. Edgar discute com Giancarllo. Gustavo tenta fazer Marcela mudar de ideia sobre o casamento. Breno simula um incêndio no consultório e foge da consulta.

Suzana conta para Ariclenes que a Moda Brasil está salva e pede para entrevistar Valentim no ateliê. Marcela vai embora da mansão dos Sampaio e promete voltar para Edgar em um ano. Rebeca avisa a Breno que só se casará com ele depois da consulta médica. Marcela pede abrigo para Eduardo e Julinho. Breno fica preso no elevador com Dorinha. Stéfany joga fora o berço que Armandinho fez. Jacques chega à casa de Marta para buscar Lipe e Mabi e encontra Ariclenes. Edgar afirma para a mãe que não deixará Marcela se casar com Renato.

Malhação
Pedro implora que o policial não confisque seu computador e Catarina procura Ângela. Maicon fala para Dodói sobre sua vontade de ter um filho. Tereza elogia e defende Fred para Antônio. Catarina leva Ângela para contar a seu pai sobre a autoria do blog, mas ele continua culpando Pedro. Antônio e Fred se entendem. Maicon procura Babi, mas ela o destrata. Lurdes ouve Catarina e Pedro conversarem sobre o depoimento do filho e volta a passar mal. Dodói consola Josiane, que sofre por causa de Maicon.

Catarina pede a Cláudia para convencer Fausto a não processar Pedro. Lorelai pede para Theo levá-la à ONG onde cumpre a medida socioeducativa para que ela grave um vídeo para um trabalho da faculdade. Eric acredita que Lúcio esteja interessado em Catarina. Geraldo pede a Pedro para não deixar que seu namoro com Catarina afete a saúde de Lurdes. Duda fica aflita com as investidas de Rose. Uma tempestade deixa Babi e Maicon presos na Caldeira. Catarina propõe terminar o namoro com Pedro, se Fausto retirar o processo contra ele.

Araguaia
Solano disfarça a tristeza ao ver Manuela partir no hidroavião com Vitor. Aspásia entrega para Solano o antigo caderno de receitas de Antoninha. Mariquita coloca Aspásia de castigo para que ela não perturbe seu neto. Padre Emílio sugere que a renda conseguida com o espetáculo seja doada a Solano para pagar sua dívida com Max.

Lurdinha conta para Amélia sobre o circo que será montado na igreja. Max exige que Geraldo impeça o espetáculo de circo. Solano termina de ler o caderno e fica impressionado. Estela sugere a Solano que os dois deixem o Araguaia. Fred incentiva Manuela a reatar seu namoro com Solano. Estela se declara para Solano e Manuela vê a cena.

Passione
Totó se afasta de Clara, arrependido. Felícia diz a Candê que não vai proibir Fátima de se encontrar com Sinval. Stela apóia o casamento de Sinval e Fátima. Gemma reza para sua santa ajudar Totó esquecer Clara. Das Dores repreende Ednéa por paquerar Diogo. Olga fica irritada ao desconfiar que Diogo está apaixonado por Clara. Olavo conversa com Cris sobre o texto que ela escreveu para a LEAR.

Candê consegue a guarda de Cridinho e Amendoim. Clara conta para Kelly o que houve entre ela e Totó. Melina demonstra para Lorena sua raiva por Diana. Cavarzere entrega para Bete, Totó e Gerson a documentação para a venda das ações da metalúrgica. Fred abre uma empresa no exterior e diz ao investidor que compre todas as ações da metalúrgica. Jéssica diz a Olavo que vai voltar para a Itália. Agostina não permite que Mimi volte a morar na casa de Gemma.

Agnello decide esquecer Stela. Talarico e Olga se beijam. Clara se desentende com Diogo. Fátima estimula Felícia a andar no carro com Gerson no autódromo. Sinval anuncia que vai se casar com Fátima. Candê tira Cridinho e Amendoim do abrigo e Kelly chora desamparada. Clô descobre que as ações da metalúrgica estão à venda e procura Bete, acompanhada de Olavo. Fred ouve a conversa dos três.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)