Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/09/2009 07:28

Novelas da Globo

Viver a Vida

Luciana interrompe o beijo de Marcos e Helena, que fica surpresa ao perceber que o empresário é pai de Luciana. Helena e Luciana discutem, mas são contidas por Marcos e Gustavo. Ellen repreende Sandrinha e ao ver a jovem perdendo sangue pede ajuda a Celeste para socorrê-la. Helena diz a Gustavo que lamenta não poder continuar a relação com Marcos. Ricardo examina Sandra e diz que ela precisa ficar de repouso no hospital. Helena recebe flores de Marcos. Ellen avisa a Helena sobre a internação de Sandrinha. Luciana conta à mãe sobre o envolvimento de Marcos com Helena. Tereza finge não se importar. Luciana recebe flores do pai, se desculpando pelo que aconteceu. Helena prefere ficar no hospital com a irmã e libera Ellen para ir para casa. Os amigos de Marcos e Tereza conversam sobre o casal, fazendo comentários sobre o divórcio e as complicações que Marcos tem com a Receita Federal. Ingrid sugere a Jorge que convença Marcos a doar seus bens para Luciana. Helena comenta com Osmar que pensa em parar de desfilar. Helena diz a Ricardo que levará a irmã para Búzios. Luciana conta entusiasmada para Jorge que vai abrir e fechar o próximo desfile. Edite e a família esperam ansiosos por Helena e Sandra, ao mesmo tempo em que especulam sobre o assunto que ambas querem conversar. Sandrinha é recebida com carinho pela família. Helena está pensativa, olhando o mar, quando percebe a presença de Marcos.


Malhação

Marina se posiciona a favor da rave, mas Rejane influencia Iracema e Juliana a vetarem a realização do evento. Yasmin não consegue inspiração para compor novas músicas. Norma Jean fica cismada com a aproximação entre Alex e Veridiana. Filó sugere que Yasmin busque auxílio do além para se inspirar a compor. Veridiana incentiva Alex a investir em sua carreira, mas tenta convencê-lo a não parar de estudar. Rejane diz a Marina que a quer longe de Caio e as duas discutem. Adamastor revela a Caio que Iracema e Juliana não autorizaram a realização da rave e Paloma diz que Marina deve ter influenciado a decisão das duas. Alex surpreende Mauro, Kátia, Fernandinho e Norma Jean ao dizer que Veridiana o convenceu a não largar os estudos. Com a ajuda de Filó, Yasmin tenta fazer contato com o "além" em busca de inspiração para compor. Rejane mente para Caio ao dizer que Marina pretende passar as férias na África ao lado de Luciano. Paula está triste por não poder mais trabalhar no Terra-Criança e desabafa com Rodrigo. Bogumil conta a Adamastor que viu meninos sujos de tinta no estacionamento do shopping e ele acha que se trata dos responsáveis pelo grafite nas paredes. Com a ajuda de seguranças, Adamastor persegue os meninos que grafitaram as paredes do shopping. Alex surpreende Veridiana ao pedir que ela o ajude a reconquistar Norma Jean. Paloma beija Caio e Marina assiste a cena.


Paraíso

Tonha e Rosinha ajudam Das Dores a se arrumar para o casamento. Eleutério acerta os detalhes da festa de Tobi com Tibúrcio. Tobi tenta afrouxar os sapatos que ganhou de Terêncio e Zé Camilo. Eleutério conta para Tobi quem foi seu pai. Mariana não acredita que Eleutério pagou a ornamentação da igreja para o casamento de Tobi. Norberto e o delegado descobrem que um corpo foi encontrado no rio. Dona Antônia se emociona ao ver a igreja enfeitada para o casamento de sua filha. Maria Rosa se desespera ao saber que encontraram o corpo de um homem no rio. Vadinho, Capita e Pedro do Posto acreditam que o corpo seja de Alfredo Modesto. Nono afirma que só volta a procurar Zuleika se ela for atrás dele. Zuleika admite para Leni ter ficado encantada com Bertoni. Zeca fica nervoso ao saber por Edith que Maria Rita foi para igreja com seus pais. Mariana tenta impedir Maria Rita de subir com Zeca ao altar para ser madrinha de Das Dores. Tobi leva dona Antônia para ficar ao lado de Das Dores no altar. Marcos pede que Falconi não revele que a construtora de seu pai trabalha para o governo. Todos os convidados se comovem com o discurso de Padre Bento. Zé do Correio anuncia no bar de Bertoni que o corpo encontrado era de Juca. Maria Rita critica Mariana por convidar Otávio para almoçar. Zeca não se conforma com a ausência de Maria Rita na festa. Tobi pega Das Dores no colo e a leva para casa. Geraldo se recusa a pedir para Norberto rasgar a carta com a renúncia. Eleutério reclama com Zefa dos comentários feitos por Mariana contra sua família. Zé Camilo pede para Zeca reunir os peões e formar a cooperativa. Tonha confessa para Rosinha que está apaixonada por Zé Camilo.


Caras e Bocas

Bianca faz insinuações sobre a falta de ética de Judith enquanto a vilã fala de sua atuação na galeria. Vicente comenta que está trabalhando em uma causa grande, mas não entra em detalhes. Nicholas pega o táxi com Nélson e diz que vai se esforçar mais. Milena comenta com Mercedes que está voltando a se apaixonar por Nicholas. Jacques elogia a inauguração da butique de arte de Dafne. Ester raspa a cabeça de Tatiana. Dafne estranha o jeito como Gabriel e Socorro tratam Bianca e questiona o marido. Vanessa visita Ivonete na pensão e pede que ela volte para casa. Judith diz a Edgar que usará a nova falsificação de Denis para incriminar alguém em seu lugar. Tatiana fica arrasada ao se olhar no espelho e Ester tenta consolá-la. Dafne encontra sua loja cheia de clientes. Lili vai à galeria cobrar seu pagamento e Judith desconfia de sua pressa em receber o dinheiro. Nicholas chega em casa pela manhã e revela que passou a noite trabalhando. Piedade avisa Jacques que Socorro quer marcar um almoço para apresentá-lo à família. Tatiana pergunta a Benjamin se ele é capaz de amá-la do jeito que ela está. Gabriel adverte Bianca que ela só pode sair de casa se disser onde Xico está. Bianca troca de roupa com Felipe e foge.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)