Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

15 de fevereiro de 2010 - 06:56

Cama de Gato

Gustavo não acredita na inocência de Davi e concorda com sua demissão. Rose e Nuno ficam arrasados e Verônica disfarça sua satisfação. Rose pede para Davi esperar que ela converse com Gustavo antes de tomar qualquer decisão definitiva. Ferdinando e Julieta se entristecem ao ver que Gustavo está agindo novamente de maneira errada. Davi se despede de todos na Aromas e Rose e Julieta choram. Leda culpa Alcino pela fuga de Débora. Sofia liga desesperada para Davi e avisa da fuga de Pedro. Eurídice conta ao delegado que Pedro saiu com uma barraca de camping. Pedro e Débora chegam a uma praia distante. Rose descobre que Glória saiu com Verônica e fica furiosa. Taís diz a Bené que eles vão assistir o desfile de carnaval pela televisão já que Titânia comeu sua fantasia. Severo manda Fiasco fazer um furo em um ponto do túnel que atinge um cano e alaga tudo. Glória chega em casa e fica revoltada com Rose por não deixá-la ir ao baile de carnaval com Roberto. Rose vai até a casa de Verônica mandar ela se afastar de sua filha e a vilã se faz de desentendida. Davi, Sofia, Alcino e Leda ficam ansiosos por notícias dos filhos. Taís vê na TV o dono da escola de samba reclamar que ela não apareceu no desfile. Heloísa, Suzana e Patrícia ajudam Genoveva com sua fantasia de Colombina para encontrar seu pretendente virtual. Rose briga com Glória e manda a filha tirar a roupa depois de saber com quem ela iria ao baile. Gustavo convida Rose para ir a um baile de carnaval. Verônica comemora com Roberto o sucesso de seu plano. Duda fica transtornada ao descobrir que Pedro fugiu com Débora. Suzana fica irritada com Patrícia por se aproximar de Limonge, que estava conversando com ela. Fiasco e Genoveva se encontram e tiram as máscaras. Tarcísio e Luli se beijam pela segunda vez. Genoveva e Fiasco se decepcionam ao se verem. Davi consola Sofia por causa de Pedro e eles acabam se beijando. Leda fica arrasada com os comentários de Alcino sobre ela. Pedro e Débora passam a noite juntos. Gustavo diz a Rose que vai marcar o casamento deles. Cleusa ouve e conta para Verônica, que reage enfurecida.

Comente o capítulo da novela "Cama de Gato"
Arquivo: leia o que já foi publicado sobre "Cama de Gato"
Malhação

Bernardo fica sem saber o que dizer e Cristiana sai do carro irritada. Bimba convence Reco e Jotapeg a montarem uma chapa para as eleições do Grêmio do Colégio. Cristiana conversa com Valentina sobre o que ela encontrou no carro de Bernardo. Maria Cláudia não consegue enganar Domingas ao pedir conselhos para ela. Zuleide fala com Victor que precisa aumentar o faturamento do Rocket. Beto diz que pode mentir para Cristiana para ajudar Bernardo, mas ele não aceita e fala que ela precisa acreditar nele. Victor pergunta se Domingas não tem alguma ideia para aumentar o faturamento do Rocket. Juju faz um teste vocacional com Reco. Domingas fala para Zuleide montar um palco para apresentações e a gerente do Rocket gosta da ideia. Bernardo vai conversar com Cristiana na casa dela. Bimba anuncia a inscrição da Chapa Cabeluda para concorrer ao Grêmio do Colégio e os meninos ficam animados com as propostas dele. As meninas ficam contrariadas e Maria Cláudia resolve lançar a Chapa Progressiva. Bernardo pede para Cristiana acreditar nele e ela fica em dúvida. Maria Cláudia lança sua candidatura e Livramento e Tânia ficam preocupados. Bernardo e Cristiana fazem as pazes. Rafael pede para Lise autografar seu livro e Letícia fica espantada ao descobrir que ela é escritora de romances apimentados. Bia e Tati decidem continuar com o Pacto do Escondidinho ao verem Bernardo e Cristiana juntos. Lise fica contrariada ao ouvir Letícia falar sobre seus livros com os outros professores. Bimba distribui filipetas de sua chapa durante a aula de Casca e ele fica aborrecido. Serjão entrega para Tânia o uniforme das meninas para o jogo de basquete. Bia e Tati borrifam pó-de-mico na camisa de Cristiana. Tânia derruba as camisas e troca os papéis com os nomes das meninas. Bia começa a se coçar no meio da quadra.


Tempos Modernos

Nelinha tenta colocar Leal contra a parede, mas fica sem respostas. Zeca não entende as acusações de Nelinha ao esbarrar com ela na rua. Hélia confessa a Leal que se preocupa com a reação de seus filhos e reage aflita aos comentários que ele faz. Deodora dá um golpe em Albano, que se machuca. Valvênio fala para Tamara que ama Lavínnia. Lindomar diz a Lavínnia que vai pensar em reconsiderar sua decisão de não se demitir. Ditta pensa nos filhos ao ver o cartaz do baile de carnaval na Galeria. Bárbara, Milena e Malu preparam o baile animadas. Albano liga para Zapata e avisa que eles irão atacar durante o carnaval. Leal fala com Zuppo e Faustaço que seu reino é de suas filhas e netas e que enfrentaria qualquer coisa por elas. Hélia diz a Fidélio que vai correr atrás do tempo perdido com Leal. Albano conta para Goretti sobre o namoro de Leal e Hélia e ela se preocupa com a herança do pai. Nelinha vai falar com Leal e ele resolve contar toda a sua história com Hélia para a filha. Goretti avisa Bodanski que Iolanda vai trabalhar no carnaval para que ela tenha tempo para pensar no que fazer contra o namoro de Leal. Portinho marca a luta com Albano. Faustaço, Zuppo, Pasquale e Tartana ficam apreensivos e temem por Portinho. Leal diz a Nelinha que vai perguntar para Hélia por que ela se opõe ao namoro da filha com Zeca. Zeca exige que Hélia conte toda a verdade sobre sua vida. Jannis comenta com Led que Ramón vai ficar chateado por não ir ao baile. Zeca quer saber se Hélia vai contar a Leal sobre ele, mas ela foge quando Nara se aproxima. Regeane percebe que Albano está com a costela machucada e decide contar a Portinho. Goretti marca uma reunião com as irmãs. Leal fica incomodado com a explicação de Hélia sobre a separação de Zeca e Nelinha. Goretti, Regeane e Nelinha conversam sobre a situação do pai. Leal deixa Hélia acuada ao exigir que lhe fale o verdadeiro motivo para não querer que Zeca e Nelinha fiquem juntos.


Viver a Vida

Miguel quer saber de Luciana como Jorge ficou com o fim do namoro deles. Tereza flagra Isabel ouvindo atrás da porta do quarto de Luciana. Luciana confessa para Miguel que quer voltar para a casa amarela. Ariane, Yolanda, Tomie e Gabriel conversam animados ao saírem do concerto. Myrna não deixa Jorge beber mais e o leva embora. Edite percebe o clima tenso entre Marcos e Helena durante o jantar. Rafaela dá o endereço da casa amarela para Garcia e mente ao dizer que está sendo maltratada por Dora. Onofre vai ao restaurante de Garcia para implicar com Soraia e discute com Garcia. Isabel, Mia e Tereza conversam sobre a festa para Luciana na casa amarela. Luciana pede para Miguel esperá-la dormir para ir embora. Paixão avisa Ingrid e Leandro que Jorge saiu do escritório depois que terminou com Luciana e que não consegue falar com ele no celular. Ingrid fica nervosa e pensa em ligar pra Luciana. Myrna leva Jorge para um motel. Marcos procura Dora em seu apartamento.

SIGA-NOS NO Google News