Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 14 de novembro de 2007 - 06:37

Duas Caras
Misael obriga Gislaine a ter uma conversa séria com ele. Solange tenta se trancar no quarto, mas Juvenal a impede. Juvenal avisa que Solange vai ter que estudar o dia inteiro e tira a porta do seu quarto, deixando-a furiosa. Misael manda Gislaine procurar um emprego. Duda prepara a filmagem. Evilásio não desgruda os olhos de Júlia. Amélia não se conforma com o roubo do samba. Branca diz a Sílvia que quer fazer da Universidade uma instituição exemplar. Ferraço fica pasmo quando Débora avisa que só vai assinar os papéis se ele lhe der 500 mil reais. Ferraço grita que quer Débora fora de sua casa, ainda naquele dia. Bárbara comenta que Ferraço está interessado em Sílvia. Barreto sugere que Ferraço resolva primeiro com calma a sua pendência com Débora. Alzira comenta com Célia que, se Antônio exigir metade do cheque, ela pode pedir metade da oficina mecânica. Célia pergunta por Dorgival e Alzira garante que só agüenta o marido por causa dos filhos. Geraldo e Divaldo seguem Alzira. Eva recusa convites e diz à Ramona que é a promoter mais disputada do Rio de Janeiro. Lucimar dá um depoimento para as câmeras de Duda. Amara avisa Bernardo que não tem comida e que ele tem que convencer Bernardinho a voltar para casa. Dália chora abraçada com Bernardinho. Evilásio oferece uma carona a Júlia.

Desejo Proibido
Henrique e Miguel discutem no meio da rua. Laura pede que eles se entendam. Brasil ameaça prender Henrique e Miguel. Henrique declina sua condição de neto de Cândida e manda prender somente Miguel, que o ironiza. Brasil reafirma a voz de prisão. Laura pede que Trajano os liberte e é atendida. Inácio reprime Miguel. Brasil investiga o sumiço do paletó. Um morador de rua dorme com o paletó de Alcebíades, mas Brasil nem percebe. Cândida diz que Henrique precisa trazer Miguel para o seu lado e sugere um jantar de reconciliação. Cândida pede que padre Inácio a ajude a aproximar Henrique e Miguel. Miguel aceita o convite para jantar. Ciro sugere que Viriato procure uma segunda opinião sobre a construção da ponte. Eulália lembra que Miguel é geólogo. Miguel sugere a Escobar que use a hipnose para tratar Ana. Galileu sai para o ensaio da banda, mas pede para Argemiro guardar sua tuba. Laura decide ir ao jantar, ao saber que Miguel foi convidado. Ana é hipnotizada e revela que tem muito medo de Chico, que a mantém presa em um quarto por ciúmes. Cândida exige que Henrique e Miguel se cumprimentem. Laura brinda à amizade dos dois. Chico dispensa Escobar e tranca Ana no quarto.

Sete Pecados
Beatriz compra bebida falsificada para aumentar o lucro de Naraka
Vitor estranha a caixa que está com Otília e a leva para fora da igreja. Juju e Romeu são aplaudidos ao fim da cerimônia. Dante diz a Clarice que ela é interesseira. Adriano chama Romeu de avô pela primeira vez. Vitor descobre que Otília havia colocado uma ratazana na caixa. Simone pede a Vicente para ir embora da festa cedo, por causa de Miriam. Custódia se faz de difícil para Adriano e diz que prefere esperar cumprir as três tarefas para ver a tatuagem. Adriano fica sem entender nada. Carla teme que Barão tenha descoberto que ela e Hércules planejavam dar um golpe nele. Marcelo sugere que Rebeca venda suas roupas para conseguir dinheiro. Adalgisa acha que Antero deve se aproximar de Lineu. Rodolfo conta a Otília que tem um amigo com um estoque de bebidas falsificadas. Otília decide vendê-las para Beatriz e ganhar comissão. Reginaldo sugere que Dante contrate um advogado para recuperar a guarda de Isabel e Laerte. A dona da loja de brinquedos leva uma cliente para encomendar um bolo de Clarice, e as duas sugerem que a doceira eleve os preços de seu serviço para valorizá-los. Clarice decide presentear Eliete com um vestido de casamento. Beatriz compra a bebida falsificada. Miriam faz uma visita a Benta, mas Simone a expulsa da casa de Vicente. Adriano tenta alertar Beatriz sobre os riscos de vender bebidas falsificadas. Dante vai à casa de Clarice, determinado a levar Isabel e Laerte de volta para a vila.

SIGA-NOS NO Google News