Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/10/2010 07:46

Novelas da Globo

Passione

Agostina conta para Totó que Candê mentiu para Bete. Lorena acusa Stela e Agnello. Jackie faz massagem em Olavo. Clô pede para Lurdinha ajudá-la a dar o flagra no marido. Agostina e Gemma conversam com Bete


Malhação

Pedro e Catarina concordam em fazer a festa de Hélio na Caldeira. Maicon tenta convencer Dona Zica a aceitar que ele fique no banco de reservas durante o jogo. Josiane se insinua para Maicon, que resiste. Dona Zica revela para o filho que conseguiu para ele a vaga de titular do time. Tereza e Júlia se surpreendem com a reação de Antônio à revelação da gravidez da filha. Odilon mostra suas fotos antigas com Tereza e Antônio fica furioso. Pedro pensa em se reconciliar com Catarina, mas Ângela atrapalha.

Josiane conta para Dona Zica que a mão de Maicon continua machucada. Catarina é fria com Pedro. Tereza faz uma reunião com os professores para decidir o futuro de Theo no Primeira Opção. Theo afirma a Lurdes que não vai voltar para a Unidade de Internação. Catarina estranha a intimidade entre Pedro e Ângela e comenta com Lorelai e Babi. Ângela ouve Pedro falar sobre o pedido de Catarina para a retirada da lâmpada de luz estroboscópica, por causa da doença de Fred. Ângela envia para o clube uma lâmpada de luz estroboscópica.


Araguaia

Solano vai devolver o brinco de Manuela. e rola um clima entre os dois. Ruriá tenta converncer Estela de seguir em frente com a maldição. Terê e Mariquita conversam sobre Solano.Estela se machuca durante as obras da cidade. Solano vai buscar Manuela para socorrê-la. Solano cuida de Estela.

Fred e Manuela conversam sobre o pai. Contrariado, Mamed doa o sino para a igreja da cidade. Manuela põe Max contra a parede. Terê toca em Estela vê a morte de Solano. Estela se assusta. Mamed mostra para Solano a bandeira que fez para Girassol, durante a festa de iauguração da cidade. Solano cava um buraco para fincar a bandeira e encontra uma bolsa. As jóias se preparam para ir para a festa de inauguração da cidade, mas Cirso não deixa.


Ti-Ti-Ti

Bruna decide aceitar que Edgar e Marcela fiquem juntos. Valquíria despista o pai, mas Suzana revela que Luti é seu filho e Jacques se sente traído. Pedro tenta seduzir Gabriela. Jacques proíbe Valquíria de falar com Luti. Jacques aparece na casa de Ariclenes e manda um recado para Luti não se aproximar de sua filha. Gino leva Rebeca para jantar e teme não poder pagar a conta. Ariclenes avisa que Jacques o procurou e questiona o envolvimento de Luti com a filha do rival. Thaísa e Adriano avistam Ângelo na boate e resolvem disputar a atenção do DJ.

Pedro diz para Valquíria que não tem dinheiro para sair e ela debocha do irmão. Marta tenta convencer Gabriela a deixar Jacques para trabalhar na equipe de Ariclenes. Thaísa dispensa Ângelo e dá um beijo em Adriano, mas o jornalista a rejeita de pronto. Nicole desaprova o interesse de Gino por Rebeca e deixa o irmão chateado. Camila comenta com a mãe que Edgar está namorando Marcela. Bruna espalha que Renato era irmão de Marcela e Edgar se incomoda. Chico confessa que apagou as fotos do flagrante de Gastãozinho Malta, e Ariclenes fica furioso.

Luti alerta que Jacques irá desmascarar Ariclenes e aconselha o pai a arrumar um trunfo contra o rival. Stéfany diz para Dona Mocinha que Armandinho não sai mais do bar e ela resolve resgatar o neto. Nicole avisa que precisa de uma nova modelo de prova para substituir Stéfany e Ariclenes sugere Amanda. Luti conversa com Mabi e receia que Jacques e Ariclenes descubram seu namoro com Valquíria. Edgar percebe que Bruna está começando a aceitar seu relacionamento com Marcela e se anima. Luisa retorna ao Brasil e chega de surpresa na agência.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)