Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/07/2009 07:36

Novelas da Globo

Caminho das Índias

Gopal e Raul fogem de Raj e conseguem embarcar para o Brasil. Júlia leva Silvia ao altar e pede para Murilo fazer sua mãe feliz. Haroldo aconselha Ramiro a ser cauteloso com Raj. Nanda se sente rejeitada pelo marido durante conversa de negócios e resolve ligar para Mike. Yvone atende o celular durante o casamento de Silvia, observada por Aída e Inês. Abel recebe uma carta anônima, dizendo que Norminha o engana. Cadore conversa com Dario sobre a conta de Raul e disfarça quando Cidinha se aproxima, deixando a mulher chateada. Camila orienta Chanti a comprar roupas de lã, por causa do frio da Inglaterra. Surya escuta a conversa de Maya e Raj sobre a viagem de Gopal e Raul ao Brasil e conta para Amithab que Maya pode estar envolvida em um caso de polícia. Opash demonstra não concordar com o casamento precoce de Anusha. Surya sugere que Amithab vá ao Brasil descobrir sobre a paternidade do filho de Duda. Puja conta para Hari que Anusha vai se casar, deixando o menino triste com a notícia. Pedro pede para Bahuan ter cuidado com o que vai fazer na Índia, para não perder Shivani. Rani entra em desespero por não saber o que pode ter acontecido com o marido. Komal segue o conselho de Kochi e pede abrigo a Maya por uma noite. Raul e Gopal chegam ao Brasil.


Malhação

Caio e Osvaldo se acomodam nos sofás do shopping e adormecem. Bruno se esconde de Paula e diz a Adamastor que não quer compromisso com a moça por já gostar de outra pessoa. Juliana conta a Iracema que Guilherme a pediu em casamento. Domingas diz a Marina que Caio teve papel fundamental em seu resgate no acampamento dos desmatadores. Caio e Osvaldo roubam comida do Marombar para o café da manhã. Marina está ansiosa para que Luciano receba alta do hospital e se surpreende quando Veridiana diz que não irá recepcioná-lo em sua saída. Yasmin se revolta quando Peralta afirma que jamais se casaria com ela. A turma do loft recebe Luciano com uma festa-surpresa. Peralta é atingido pela bicicleta de Alan, que o acompanha ao centro médico. Mauro sai de casa depois de discutir com Kátia. Alex e Norma Jean se encontram para tentar esclarecer o motivo da discussão de seus pais. Veridiana visita Luciano no loft e afirma que procurará alguém que de fato a ame. Marina agradece Caio por ele ter ajudado Luciano a libertá-la do acampamento dos desmatadores.


Paraíso

Rosinha acorda e percebe que Zeca não está no quarto. Maria Rosa ouve a conversa de Norberto e Padre Bento sobre a farsa que é a separação dele e fica revoltada. Geraldo afirma que vai apoiar Vadinho nas eleições. Leni pergunta sobre Tobi e Das Dores fica furiosa. Rosinha diz para Zeca que quer voltar para a fazenda. Zuleika e Leni ficam encantadas com a roda de viola na fazenda de Eleutério. Eleutério pede uma música em homenagem a Zefa. Zeca insiste em ficar no bar contra a vontade de Rosinha, que implora para ir embora. Otávio chega ao bar onde Zeca e Rosinha estão e o peão o convida para juntar-se a eles. Aninha conta para Edith que, se Ricardo vender sua parte na rádio, vai com ele para o Rio de Janeiro. Zuleika diz a Leni que foi para Paraíso atrás de Zé Camilo e pede para a amiga não arrumar confusão com ninguém. Eleutério tenta abraçar Zefa, que consegue se livrar dele.


Caras e Bocas

Gabriel suja sua roupa com tinta e pede para Dafne lavar. A mancha chama a atenção de Dafne e Gabriel inventa uma desculpa. Benjamin defende Tatiana e Esther apoia Isaac. Nicholas leva Amarilys para o seu flat. Milena passa mais uma noite sem o namorado e Josefa estranha. A dona da pensão pede para Caco seguir Nicholas. Dino se insinua para Magaly e Ada não gosta. Frederico avisa a Léa que irá viajar e, antes de partir, passa no hospital. André procura alguém para dar consultoria a Amarilys sobre arte e Cássio indica Dafne. Dafne vai almoçar com Amarilys no Sem Fronteiras e aceita trabalhar com ela. Bianca vê Renan no restaurante e se interessa por ele. Milena visita Nicholas e sente um perfume de mulher. Caco e Laís flagram Nicholas e Amaralys juntos. Léa aproveita a ausência de Frederico para sair com Cássio. Edgar e Pelópidas invadem a casa de Denis. Dafne entra no depósito, vê Gabriel pintando e os dois se beijam.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)