Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/07/2007 06:18

Novelas da Globo

Globo

Eterna Magia

Nina diz que Conrado deve estar feliz por estar casado com a mulher que sempre quis. E que ela também, pois vai se casar com o homem que sempre a amou. Conrado diz que pensou em Nina todo o tempo, mas ela corta a conversa. Eva se assusta quando Clara conta que ganhou uma galinha de presente. Sofia avisa Padre Agnaldo que vai se mudar. Matilde pede abrigo na igreja. Pérola observa que está sumindo a marca no pescoço de Nina. Nina coloca o anel de noivado e se concentra. Padre Agnaldo contrata Matilde e Sofia vai embora, inconformada. Medéia delira e diz para Zilda que o bebê era uma menina e morreu. Conrado se recusa a comentar com Eva o que sentiu ao ver Nina. Conrado se assusta ao ver um incêndio na casa de Joaquim e salva os irmãos. Todas as mulheres cochicham quando Matilde chega para a novena de Santo Antônio. Chica diz que ela é bem-vinda. Inácia não gosta quando Zequinha relembra que pegaram Bruno para criar e que ele não tem o sangue deles. Lucas procura Conrado. Max liga e percebe o nervosismo de Pérola.



Sete Pecados

Clarice, Agripina e Régis recriminam Dante por ter largado o trabalho. Dante diz que não pode trair os amigos. Clarice diz que Dante está traindo a própria família. Carla mostra-se compreensiva com o cunhado. Miriam aceita comer uma pizza com Vicente. Estela pergunta se Juju está gostando de Romeu, mas ela nega. Otília decide seguir Romeu. Dante conta para Beatriz as ameaças de Ágatha. Beatriz diz que Dante precisa cumprir o contrato. A pele de Rebeca racha completamente com o novo tratamento. Custódia diz a Beatriz que ela não pode manter Dante ao seu lado contra a vontade dele. Dante avisa aos amigos que largou o trabalho. Perseu avisa à família que vai viajar. Elvira não perdoa Régis. Juju fica preocupada ao ver Xongas conversando com Estela. Perseu procura uma casa para Leonardo e Dóris morarem em São Paulo. Otília vigia Romeu e vê quando o irmão dá um presente a Juju. Eudóxia acusa Ariel pelo sumiço da estátua. Beatriz rasga o contrato de Dante, surpreendendo-o.



Paraíso Tropical

Taís diz estar muito confusa. Lucas entra no quarto e Taís deduz que a mulher é Ana Luísa. Taís diz que está muito feliz com a presença dos dois. Olavo se oferece para ir com Marion a Paraty. Taís liga para Ivan e avisa que está tudo bem. Fred diz a Camila que um dia ela vai amá-lo. Daniel comenta com Lúcia que sua esposa está muito traumatizada e por isso achou melhor não perguntar ainda por que ela saiu de barco. Taís ouve, enquanto finge dormir. Joana acha Cássio arrogante quando ele tenta lhe pedir desculpas. César, amigo de Yvone, que trabalha no banco, aponta o homem que fez o depósito para Joana. Jáder nega quando Joana pergunta. Jáder deixa recado para Neli. Heitor não gosta ao saber que Fred pagou a prestação do apartamento do Leblon. Bebel diz a Tatiana que vai descobrir quem é o figurão envolvido no golpe de Marapuã. Taís finge reagir fortemente quando Marion conta que Taís pode ter desistido da vida. Olavo observa Taís. Taís diz a Daniel que pegou a lancha para se encontrar com a irmã e que ela estava desesperada. Paula acorda confusa e Mercedes faz com que ela se alimente. Daniel diz a Antenor que não acredita que Taís tenha dado fim a sua vida. Olavo diz a Jáder que não sabe se a mulher que resgatou é Paula ou Taís. Jader diz que vai ajudá-lo a descobrir. Jáder entra no quarto de Paula. Olavo observa a sua reação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)