Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

Globo - 14 de julho de 2006 - 06:54

Malhação
Lourival diz a Manuela que Zeca e Maria estavam brincando quando disseram que a carvoaria não havia sido desativada. Zeca, com medo, confirma. Manuela e Cauã ficam desconfiados. Lourival leva Zeca e Maria de volta para a carvoaria e manda Boi retomar a produção. Rafa e Bodão vêem o fantasma de Garota de Branco e se apavoram, sem perceber que é apenas Giovana embaixo de um lençol. Manuela vê Boi dirigindo o caminhão de Lourival e decide investigar a carvoaria mais uma vez. Eduardo se irrita com a insistência de Manuela em se meter no caso. Manuela fica decepcionada com Eduardo, pois ele nem se importa com as crianças da carvoaria. Cauã se oferece para ir com Manuela, mas acaba torcendo o pé no meio do caminho e fica sem poder andar. Leila diz a João que prefere ficar com ele. Cauã e Manuela se abrigam debaixo de uma árvore. Cauã diz a Manuela que ainda é apaixonado por ela.


Sinhá Moça
Sinhá Moça diz a Cândida que os guerreiros de Pai José não vão perdoar o Barão só porque ele mudou de atitude agora. O Barão diz a Virgínia que vai alforriar Bastião se ela achar que é a coisa certa, mas a escrava responde que quem precisa resolver isto é ele. Juliana fala para Augusto que vai tentar esquecer Dimas e se interessar por Mário. Ricardo confessa para Rodolfo que ainda não esqueceu Cândida. Rodolfo vai até a fazenda do Barão, mas não é bem recebido por ele.


Cobras & Lagartos
Duda se impressiona com Leona, que virou um clone de Bel. Celina discute com Milu,arranca o broche de sua lapela e expulsa Otaviano de casa. Martim humilha Letícia. Leona diz a Duda que eles poderão morar juntos. Duda fica um pouco aterrorizado com a loucura de Leona. Foguinho avisa à sua família que todos precisarão trabalhar. Ellen vibra, mas ele deixa claro que ela também vai entrar na linha. E, para começar, manda a lhama embora. Estevão pede que Bel assine uma procuração, mas ela pede para ler antes. Otaviano se irrita ao saber que Alberto contou a Martim que ele é seu pai. Orã veste uma roupa de Silvana. Os filhos de Eva põem cola na cadeira, pimenta no suco, açúcar no saleiro e tudo dá errado no jantar da mãe e Tufi. Martim diz que tem um encontro com uma mulher e pega a chave de sua casa que estava com Letícia. Martim diz a Alberto que quer conhecer seus pais biológicos. Bel se espanta ao ver o novo visual de Leona, que pede o perfume que ela usa. Leona pede que Bel seja a sua madrinha de casamento. Foguinho coloca todos de sua família em posições subalternas na Luxus. Estevão faz charme para Ellen. Celina decide proteger Bel. Estevão abraça Bel e se surpreende ao ver que é Leona. Martim procura Otaviano.

Páginas da Vida
Lalinha é levada para o hospital. Tide fica sempre ao seu lado, preocupado. Lalinha lembra a promessa do marido de morrer em casa. Helena diz a Selma que o que mais a magoou foi Greg tê-la trocado por uma mulher de sua idade, o que prova o seu fracasso. Greg acorda ao lado da mulher bonita da véspera. Ela fica furiosa porque ele nem lembra o seu nome. Nanda pede desculpas a Léo. Ele também se desculpa e os dois ficam juntos. Marta reclama com Sérgio por se relacionar com Lili, que é filha do porteiro. Sandra dá em cima de Jorge, que é grosso com ela. Olívia se despede da mãe, antes de viajar. Ana flagra Giselle comendo torta de chocolate. Greg pega as suas malas. Helena prefere não vê-lo e sofre quando ele parte. Sandra ouve Jorge dizer que vai ao Corcovado tirar umas fotos. Tide recrimina Márcia por levar o bebê, que não pára de chorar, ao hospital. Olívia diz que pensou em não viajar, mas o pai acha que ela deve ir para a lua-de-mel. Jorge lembra-se de Simone e quando vê Sandra, explode dizendo que a odeia. Helena remexe em fotos e cartões de Diogo. Léo insiste que um filho está fora de cogitação. Isabel entrega as fotos feitas no hotel na hora do embarque. Olívia adora e Sílvio morre de vergonha. O casal chega em Amsterdã para a lua-de-mel.

SIGA-NOS NO Google News