Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Novelas da Globo

14 de abril de 2011 - 07:58

Insensato Coração
Oscar reclama da roupa que terá que usar na festa de aniversário de Vitória. Bibi recebe flores de um admirador secreto. Natalie incentiva Douglas a se valorizar antes de ficar novamente com Bibi. Milton não se conforma de não ser convidado para a festa de Vitória. Sueli pensa revoltada no envolvimento que Carmem teve com Léo.

Léo trama uma forma de se livrar de Nicolas e ficar com o emprego do rapaz. Eduardo percebe a intenção de Paula ao falar sobre o jantar que Clarice preparou para ele e Cecília. Pedro volta a andar de muletas. Cortez se aproxima de Eduardo no jantar. Bibi fica surpresa ao descobrir que Henrique é o seu admirador secreto. Pedro afirma a Wanda que vai lutar para ficar com Marina e Irene ouve. Júlio percebe que Cecília está escondendo alguma coisa. Eduardo leva Paula para conhecer Sueli.

Eunice vê as fotos de Natalie na revista e decide contar para Clarice. Léo coloca calmante no suco de Nicolas. Irene espalha vaselina no chão onde Pedro vai passar. Léo sugere ficar no lugar de Nicolas, enquanto Fernanda o leva para o hospital. Eunice mostra a foto de Cortez e Natalie na revista e Clarice fica chocada. Pedro cai e Irene entra em pânico.


Malhação

Sara Lee promete devolver a tensão de Maicon. Railda acredita que os pais de Theo não vão impedir que eles se encontrem. Babi fica irritada ao ver Sara Lee perto de Maicon e a expulsa do clube antes de ela terminar o tratamento dele. Catarina diz a Guilherme que gosta de outra pessoa.

Pedro fica com ciúmes da proximidade entre Catarina e Guilherme. Theo pede para Lorelai marcar um encontro com Railda, mas não reata o namoro. Milena diz a Tereza que não está se sentindo bem, mas ela não acredita. Babi e Maicon discutem por causa de Sara Lee. Tereza descobre que Milena não está mentindo e a leva para o hospital. Raquel provoca Duda ao afirmar que ela só está namorando Eric por ser modelo.

Theo aconselha Pedro a não esperar muito mais para falar com Catarina. Babi fala com Maicon que descobriu onde Sara Lee está. Duda tira uma nota baixa e fica com medo de não trabalhar mais como modelo. Josiane se preocupa com o namoro de Duda e Eric. Josiane e Duda combinam de fazer dieta juntas. Pedro tranquiliza Theo antes de ele se encontrar com Railda. Maicon e Babi chegam ao templo onde Sara Lee está. Railda e Theo se encontram.


Cordel Encantado

Açucena e Jesuíno conversam e são surpreendidos pela presença de Herculano. Açucena se apavora e Jesuíno tenta acalmá-la. Patácio manda Batoré cuidar da segurança da corte do rei. Januário passa mal durante a conversa com Timóteo. Benvinda consegue convencer Herculano a levar Jesuíno após a morte de Januário. Januário tem um ataque de tosse e Antônia e Lilica o ajudam. Cícero leva Dora para ver Jesuíno e Açucena não gosta. Dora decide dar um voto de confiança para Timóteo. Januário acredita ter decifrado o telegrama do rei. Patácio anuncia a chegada do rei para o povo.

Galego tenta defender a irmã das ofensas de Tibungo, mas Damião o repreende. Juca leva Maria Cesária para ajudar Guiomar na cozinha. Virtuosa reconhece Cristina em uma foto e descobre que Açucena é a filha do rei Augusto. Guiomar impede Cesária de acrescentar ingredientes na comida preparada para o rei. Padre Joaquim coloca Nidinho de castigo na igreja. Antônia e Açucena reclamam por não poderem ir à festa para o rei. Herculano recepciona Augusto.

Morde e Assopra

Júlia se reconcilia com Abner e volta a falar sobre a escavação de suas terras. Celeste sonda a equipe de Júlia a respeito do prazo do trabalho. Isaías instala Plínio no quarto de seu filho sumido. Guilherme confirma para Eliseu que está namorando Alice. Eliseu recebe o convite do casamento de Oséas e pede para Elaine/Élcio acompanhá-lo. Lara comenta com Inês que o pai se apaixonou por Elaine/Élcio. Élcio diz para Augusta que precisa de um vestido para ir ao casamento de Oséas e confessa que está gostando de Lara.

Pink, Irene e Dorival decidem seguir o regime do SPA e Efraim fica furioso. Oséas convida Pimentel para o seu casamento e Xavier pede para ir também. Minerva procura Salomé para negociar o aluguel do galpão. Celeste tenta jogar Tiago contra Júlia. Lavínia aconselha Natália a engravidar. Keiko diz a Akira que não pode se casar com ele e revela que tem uma filha. Tiago avisa Minerva que tem um assunto importante para tratar com ela. Ícaro apresenta Júlia a Zariguim e diz que ele pode descobrir onde estão os ossos do dinossauro.

SIGA-NOS NO Google News